Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária, tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonadas por literatura.

Bom, como a gente não postou na semana passada, esse post é das duas últimas semanas...

Leitura do momento:
Adri: O Preço de uma Lição - Federico Devito e Gutti Mendonça
Antes que eu Vá - Lauren Oliver

Li essa semana:
Adri: Clockwork Angel - Cassandra Clare
Ladrões de Elite - Ally Carter
Vacations From Hell - Libba Bray, Cassandra Clare, Claudia Gray, Maureen Johnson e Sarah Mynowski

Resenhamos essas semanas:

Super posts:

Última compra:
Adri: The Sweet By and By - Sara Evans e Rachel Hauck, Jekel Loves Ryde - Beth Fantaskey, Just Listen - Sarah Dessen e Dreaming Anastasia - Joy Preble

Desejo comprar urgentemente:
Adri: Clockwork Prince - Cassandra Clare
Orgulho e Preconceito - Jane Austen

Conversa imaginária com personagem fictício:
Adri: Jem, por que você não existe no mundo real?

Eu falaria para o autor:
Adri: Cassandra, mais um livro perfeito seu, simplesmente amo demais o jeito que você escreve *-----* e Maureen, você realmente me assustou com esse conto, sério (não que seja muito difícil eu me assustar com alguma coisa as 2 e meia da manhã, mas enfim rs)

Estado de espírito literário:
Adri: Animada, mas sem tempo de ler direito :/

Literary Crush:
Adri: Will e Jem (Clockwork Angel *---*) e Hale (Ladrões de Elite)

Feito dessas semanas:
Adri: Li Clockwork Angel em dois dias, nunca tinha lido nenhum livro em inglês tão rápido assim rs

Queria ver no Brasil:
Adri: Anxious Hearts - Tucker Shaw
Prom and Prejudice - Elizabeth Eulberg

I'm in mood for... (gênero literário do momento):
Adri: Romance, como sempre

Hey, Mr. Postman (última coisinha que chegou do correio):
Os kits de parceria com a Novo Conceito: Beijada por um Anjo #5 e Um Mundo Brilhante *----*

Super quote:
Adri: "One must always be careful with books," said Tessa, "and what is inside them, for words have the power to change us." (Clockwork Angel - Cassandra Clare)




Bom gente, nós estamos devendo o resultado de um dos livros da Promoção Comentaristas #5 pra vocês, já que a ganhadora não apareceu e nós não achamos ela pra avisar :/ É o livro O Preço de uma Lição.

Assim, foram 14 posts entre os dias da promoção, o sorteado foi:


Bom, nele tinham 5 comentários, e o sorteado foi:

Parabéns Max!! :)

Você ganhou o livro O Preço de uma Lição, e tem 5 dias para entrar em contato com a gente pelo email stolennights.rab@gmail.com e nos mandar seu endereço completo para podermos enviar o prêmio. Caso isso não aconteça, faremos mais um sorteio rs.


5 Comentários

  1. háaaa. GANHEI!
    que bom que o primeiro vencedor não apareceu õ/
    *---* KKK

    ResponderExcluir
  2. Nossa todos que quero ler estão ai.Eu tbm to lendo Antes que eu vá e to amando,nossa a Samantha é mto fofa e as vezes egoista,ão gosto da Lindsei (acho que escrevi errado),mas o livro é muito bom mesmo vale a pena.Curti o post e nossa o blog de vcs é mto boom.

    Novidades Literarias

    ResponderExcluir
  3. Orgulho e Preconceito nas suas próximas compras *-* Esse livro é mágico, é um dos meus favoritos, wow nossos gostos para livros são super parecidos, Just Listen <3

    ResponderExcluir
  4. Adoro Cassandra Clare ela escreve muito bem!!! Pena que não pude participar da promoção de comentaristas do mes passado, pois sou nova aqui no blog, mas vou participar sempre a partir de agora!!!


    Bjsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Adoro Cassandra Clare ! Eu tenho todo os tres livros dela !! Que pena que não deu pra eu participar do top comentarista passada ! MAS AGORA DA ! É porque antes eu nem conhecia o blog ! Qual é seu numero ? - eu ja li esse livro a ganhadora vai se diverti com ele ! beijossss!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.