Oi! Essa semana foi divulgado os atores que irão interpretar Ethan Wate e Lena Duchannes, da série Beautiful Creatures (Kami Garcia e Margaret Stohl) nos cinemas. Aqui no Brasil, os três primeiros livros já foram lançados pela Galera Record com o nome de Dezesseis LuasDezessete Luas e Dezoito Luas. Ainda não consegui decidir se gostei ou não dos atores, apesar de ter achado bem melhor do que a escolha do elenco para outra série que eu amo: Os Instrumentos Mortais (só de lembrar do Jamie, cruzes kkkkkk’). 

Ahh, já tem a resenha do primeiro livro (Dezesseis Luas) aqui no blog, confere lá *-* 

Ethan Wate (Alden Ehrenreich)
 

Lena Duchannes (Alice Englert)
 

A autora Maggie Stiefvater anunciou, também essa semana, a capa do seu novo livro: The Raven Boys (o primeiro da série: Raven Cycle). Essa autora é bastante conhecida aqui no Brasil pela série The Wolves Of Mercy Falls (também tem resenha do primeiro aqui no blog *-*), publicada pela editora Agir, apesar de possuir outras séries bastante conhecidas nos Estados Unidos, como Books Of Faerie e The Scorpio Races. Eu tenho pavor de corvos (eu sei, ignore kkkkk’), mas me deu muita vontade de ler esse livro.

Sinopse: Repleto de mistério, romance e sobrenatural, The Raven Boys apresenta os leitores a Richard “Dick” Campbell Gansey, III e Blue Sargent. Gansey tem tudo na vida - dinheiro da família, beleza, amigos fiéis - mas ele está procurando por muito mais do que isso. Ele está na caça de Glendower, o rei galês desaparecido. Diz à lenda que a primeira pessoa a encontrá-lo terá um pedido atendido – seja por vê-lo abrir seus olhos, ou por cortar seu coração. Blue Sargent, a filha do psíquico da cidade Henrietta, na Virginia, sempre foi induzida a acreditar que se ela beijar seu verdadeiro amor, ele morrerá. Mas ela é muito prática para acreditar em coisas como o amor verdadeiro. Sua política é ficar longe dos garotos ricos da prestigiada academia Anglionby. Os meninos de lá - conhecidos como Raven Boys - só podem significar problemas. Quando Gansey e seus amigos Raven Boys entram em sua vida, Blue percebe como isso é verdade. Ela nunca pensou que sua fortuna seria um problema. Mas ela estava errada.

O livro já está em pré-venda na Amazon, com previsão pro dia 18 de Setembro.


12 Comentários

  1. Ainda não lí Beautiful Creatures, quando arranjar algum dinheiro vou vê se o compro, parece ser bem legal.
    The Raven Boys me interessou bastante, quero muito lê-lo espero que não demore muito pra chegar ao Brasil.

    Beijos ♥!

    ResponderExcluir
  2. Estou ansioso para assistir logo , e gostei muito desses novos atores principalmente da Lena ;x
    Adoro romances sonbrenaturaiis !!!

    ResponderExcluir
  3. Ví essa noticia com os atores na hora que a Kami Garcia postou no Facebook.
    Eu não estou ansioso por esse filme, porque não gostei de dezesseis luas. Na minha opinião o livro se resume em enrolação, achei muito massante... vou ler dezessete luas e espero que seja melhor, só não quero ver mais enrolação e depois blábláblá Dezoito Luas... ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Ah eu não sei se fico feliz ou apreensiva com a escolha, o lado bom é a história que você gosta nas telonas mas, e se a adaptação não for lá essas coisas, ai a decepção é grande rsrs essa atriz não é Lena que eu imaginei kkkk quanto ao Jamie escolhido para Jace eu não gostei muito rsrs o cara é um bom ator *gosto dele em O Barbeiro demoníaco da Rua Fleet acho que é assim que se escreve* mas ele também não é o meu Jace *.* O corvo na capa desse livro é tão... dark! Preciso comprar Dezessete Luas *-*
    Vocês sabem a previsão para início de gravação, lançamento do filme Beautiful Creatures?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não li 16 luas e não sei se gostei da escolha dos atores, mas que eu irei assistir filme, quando for lançado, eu tenho certeza, já vi muitos comentarios bons quanto ao livro!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não consegui comprar BC R$... mas está em minha lista der mais desejados!!!

    ResponderExcluir
  7. OMG!
    O ator escolhido para fazer o Ethan combina com o papel, mas a atriz que vai fazer a Lena não parece combinar muito, sei lá!
    Eu tô louca para ler "Dezessete Luas", eu amei o primeiro livro da série!
    Acredita que ainda não li "Os Lobos de Mercy Falls"?!? Ainda não consegui comprar. Sempre está esgotado! =/
    BjO

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li essa série, mas ela ja faz parte da minha lista interminavel de leitura!!!kkkk

    Iza concordo com voce sobre os atores de Instrumentos Mortais, ninguem merece um Jace feio desse jeito!!!!Eu amo de paixão o Jace e queria que o Alex Pettyfer fizesse o papel do Jace, mas fazer o que né!!! Tambem não gostei do ator que faz o Peeta em Jogos Vorazes!!!!

    Quanto a esses atores ainda não tenho uma opinião formada pois não li os livros, mas pretendo ler em breve!!!


    Bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Eu ja li 16 luas mas ainda não 17 luas ! Mas não gostei muito de quem vai fazer o Ethan e nem a Lena ! Eu esperava atores mais bonitos ! Assim como erraram feito em escolher o ator que vai representar Jace em Cidade doa ossos ! Eu espero que pelo mesmos os filmes pareçam com os livros !
    Eu espero que eles melhorem quando foram fazer outro filme !
    beijosssssss!

    ResponderExcluir
  10. Estou com muiita vontade de ler Dezesseis luas, e espero fazer isso antes do lançamento no cinema..

    Eu não curto começar a ler o livro depois de ter visto o filme, pois, de certa forma, vc começa a ler com uma visão pré-determinada!

    Nao posso palpitar muito sobre os atores, afinal não sei muito sobre os personagens!

    Beijinhos
    ;)

    ResponderExcluir
  11. Uau, que história interessante!! Quero muito ler o livro, o filme, geralmente vejo depois de ler o livro... Não conhecia os livros, mas com certeza pretendo lê-los.

    ResponderExcluir
  12. Eu ja li 16 e 17 luas e ja vi o filme do 16. Estou lendo o 18. Recomendo os 3 livros pra quem. Gosta de suspense, aventura, romance eh um otima dica

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.