Oii, hoje eu vim aqui para mostrar para vocês livros que tem capas com vestidos vermelhos. Acho eles tão lindos, e tem cada capa perfeita *----*. Espero que gostem :)

Die for Me -                                                  Illuminate
Amy Plum                                                  Aimee Agresti
 
   Overbite (Insatiable                                Supernaturally (Paranormalcy
#2) - Meg Cabot                                           #2) - Kiersten White
The Girl in the Steel                                      Generation Dead
Corset - Kady Cross                                                Daniel Waters
Everneath -                                                        Someone Else's
Brodi Ashton                                                      Life - Katie Dale
A Rosa do Inverno -                                                    Intriga - Anna
Meg Cabot                                                               Godbersen


12 Comentários

  1. Linda a capa de Die for Me!!!! Amei! Quero um vestido desses pra mim!

    ResponderExcluir
  2. Vermelho sempre chama a atenção #superfato rsrs acho que por isso eu acabei comprando A Garota da Capa Vermelha primeiro do que Dezesseis Luas, sendo que o último estava no meu super desejados desde o lançamento, o vermelho da capa me enfeitiçou na livraria ahauahau e olha que comparado com Dezesseis Luas na minha humilde opinião A garota da capa vermelha deixa a desejar *bem chapeuzinho vermelho nunca foi meu conto preferido mesmo* ok eu falo D+
    Adorei o post *mas o que me chamou a minha atenção mesmo foi o Intriga e o The Girl in the Steel Corset* Lindos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Se tem uma coisa que aprendi com esse post é: Nunca subestime uma capa com um vestido vermelho nela... pois achei todas lindas! *.*

    Adorei o post!
    Até mais!
    ;*

    www.aoleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Os vestidos são uma abalo e meio! Compraria sem dor na consciência (depois é só a ressaca moral mesmo caso o livro não seja lá essas coisas, mas eu me resolvo com ela).
    Vestido mais lindo: Die for Me, Illuminate e The Girl in the Steel Corset... Compraria assim que visse (tanto os livros quantos os vestidos...)
    Amei!

    Beijosss
    Bianca,
    Book mania
    http://bookmaniablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu achei a capa de Iluminate a mais bonita de todas *o*
    apesar que todas são muito bonitas,
    *o*

    ResponderExcluir
  6. Adorei a capa de 'Die for Me' *-* Não conhecia ainda o/

    Beijinhos,
    @CamilaCandomil
    | Seleção Literária | http://selecaoliteraria.blogspot.com |

    ResponderExcluir
  7. Meu vestido preferido foi o de 'Everneath'!

    Acho que depois da moda dos livros com a capa preta luminosa, a nova onda pode ser vestido vermelho! rsrs'

    Tenho o livro A rosa do inverno, além da capa, o conteúdo é perfeito!!

    Beijinhos
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Essas capas são incríveis, porque será que escolheram justo o vermelho?
    Talvez seja pelo fato do vermelho ser uma cor vibrante, quente, que representa paixão. Pelo menos é nisso que eu penso ao ver vermelho :D
    Ah, outra capa que tem vestido vermelho é Julieta Imortal, muuuito linda.

    Beijos e parabéns pelo post ♥!

    ResponderExcluir
  9. Essas capas são todas bonitas, mas as que eu mais gostei foram as capas de Die for Me e Everneath! Espero um dia tê-las na minha estante, essas capas são muito chamativas!

    ResponderExcluir
  10. Muto lindas essas capas!! Por ser uma cor quente o vermelho atrai a nossa atenção né!!! É uma pena que as Editoras sempre mudam as capas quando lançam o livro aqui no brasil!!!

    Adorei as capas de Die for Me e Everneath e The Girl in the Steel!!!


    Bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Cara que capas lindas demais ! Eu amei a cap de ILLUMINATE ! Nossa eu quero um vestido daquele ! E incrivel como existe tanta capa linda no mundo ! Amei tambem a capa de OVERTURE a continuação de Insaciavel ! Eu amo esse livro ! *o*
    beijos !

    ResponderExcluir
  12. Todas as capas são muito lindas, com certeza o vestido vermelho deu destaque para as capas!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.