PROMOÇÃO ENCERRADA, confira o resultado aqui!

[AAAAAAA] Primeiro post do ano *---* 
Nós queríamos agradecer a todo mundo que esteve junto com a gente em 2011, e que de alguma forma, tornou o Stolen cada vez mais especial pra nós duas. Bom, não existe melhor jeito de comemorar do que com promoção, então vamos lá... Depois de o blog completar 1000 seguidores, iremos sortear o vencedor em no máximo uma semana. Ele receberá os seguintes livros:

Silêncio da autora Becca Fitzpatrick
+
No Fundo do Amor da Tera Lynn Childs

Regras da Promoção:
  • Seguir publicamente esse blog (é só clicar no "seguir" no gadget dos seguidores que fica na parte superior direita do blog. Você não precisa necessariamente ter uma conta do google ou do blogger, você pode seguir também através da sua conta no twitter ou yahoo);
  • Preencher o formulário aqui;
  • Comentar nesse post (pode ser qualquer coisa, é só para sabermos quantas pessoas estão participando) OBS: Gente, comentários anônimos não valem, né? Tipo, como a gente vai saber que foi você que comentou?
  • Morar ou ter endereço de entrega no Brasil.
Bem, como em todas as promoções:
  • O vencedor deverá passar os seus dados para o email: stolennights.rab@gmail.com. Atenção: o vencedor terá o prazo de 5 dias para entrar em contato, se isso não acontecer, será feito outro sorteio;
  • Os livros serão enviados em até um mês para o vencedor.
Chances Extras:
(a cada chance extra, preencha novamente o formulário)
  • Comentar nos posts do blog, mas comentários criativos, que mostrem que você realmente leu, e não só falando qualquer coisa para ganhar outra chance (1 chance extra para cada comentário feito a partir da data de hoje);
  • Comentar nas resenhas do blog, comentários criativos e blábláblá, o que já foi falado ali em cima (4 chances extras para cada comentário feito a partir da data de hoje);
  • Você pode divulgar a promoção no twitter, facebook, skoob ou orkut, com as seguintes frases (1 chance extra):
"Eu quero ganhar o livro Silêncio + o livro No Fundo do Amor na promoção de 1000 seguidores do blog Stolen Nights: http://bit.ly/w2Nxuc"
OBS: Você poderá preencher o formulário novamente a cada duas horas, se twittar de novo.
  • Vocês podem colocar o banner da promoção no seu blog (3 chances extras).


252 Comentários

  1. AAAAAH! Como não participar dessa promo linda que vai dar Silence? *----------* Participando claroo!!

    ResponderExcluir
  2. Participando, dois dos livros que mais quero em 2012!!!

    ResponderExcluir
  3. êee,
    participando!
    boa sorte õ/

    ResponderExcluir
  4. Que promoção linda *-*
    Espero que consigam atingir a meta !
    Participando

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa promo! Já estou participando, viu?

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    Cristina Gomes

    ResponderExcluir
  7. OMG, eu quero tanto esses livros >.<
    Participando com certeza *________*

    ResponderExcluir
  8. Participaaaaaando!
    Quero demaaaaais Silence *-*

    ResponderExcluir
  9. òtima promo, e espero que cheguem logo aos mil seguidores. Estou participando e torcendo muitooo, bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Participando, adorei a promo vai que pela primeira vez eu já consigo logo essa promo incrivel que vocês fizeram... Ai, ai. - Patch, tudo isso por ele - Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Adorei, participando. RSRSR... Adoro, estou louca para ler o Silêncio. - ai, ai Patch.

    ResponderExcluir
  12. Participando =)
    Obrigado pelo recado no skoob *-*

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca ganho nada, mas com essa promoção vou participar!

    ResponderExcluir
  14. Torcendo pra ser a ganhadora! adorei!

    ResponderExcluir
  15. ahhhh
    vi vc divulgando no skoob
    eu quero \o/
    :**
    http://la--lullaby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Quero muito ler esses 2 lançamentos!

    Bye

    ResponderExcluir
  17. Ótima promoção!
    Já estou participando!
    p.s. Louca por Silêncio!!!!

    ResponderExcluir
  18. Ótima promoção
    Já estou participando!
    p.s. Louca por Silêncio!!!

    ResponderExcluir
  19. Oie flor..

    obrigada por ter enviado o link pelo skoob!

    Assim que li corri e comecei a participar da promoção!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Sou nova aqui, mas quero muito ganhar esses livros!! E é claro estou torcendo muito para que atinjam 1000 seguidores, afinal quanto mais livros melhor para nós leitores compulsivos!!!

    Obrigada por me convidar atraves do Skoob!!!


    Bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  21. Participando!
    Quero muito ganhar essa promoção!!

    ResponderExcluir
  22. Gostei bastante da idéia
    Participando...

    ResponderExcluir
  23. Estou looooouca por Silêncio! Quero ganhar!

    ResponderExcluir
  24. Ah...eu quero tanto este livro...vi em uma livraria, não só a capa é belíssima mas a textura é maravilhosa...

    ResponderExcluir
  25. Oba, promoção maravilhosa!!
    Participando o/

    ResponderExcluir
  26. Matheus Nascimento26 de janeiro de 2012 15:48

    Cara!!OS dois que eu tava querendo principalmente o Silêncio *-*

    ResponderExcluir
  27. AMEI a promoção, estou participando! :D

    ResponderExcluir
  28. Quero muito ler esse livro ^^
    Participando!

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  29. Participando!

    Mas, arg. Muita gente participando.. Com toda certeza não ganho nada.

    ResponderExcluir
  30. estou participando já!!
    muito boa a promoção..!

    ResponderExcluir
  31. Já to participando :D
    to esperando muito ganhar porque AMO os livros da Becca Fitzpatrick :D
    e feliz primeiro ano do blog, espero MUITO mesmo ganhar, beijos, beijos :D

    ResponderExcluir
  32. Silencio deve ser um livro ótimo, eu já li 2 vezes sussurro e uma vez crescendo, que eu acabei ontem, ameeeeei o final do segundo, e pela sinopse desse terceiro, deve estar surpreendente. quero muuuuuito ganhar, mesmo :D

    ResponderExcluir
  33. Deborah Melo de Carvalho6 de fevereiro de 2012 16:34

    Que a sorte esteja ao meu favor ^^

    ResponderExcluir
  34. Oi recebi seu recadinho no skoob, e cá estou ajudando, mais 1000?
    caramba e eu na luta para ganhar mais 100 seguidores e achando q ta dificil ehehhee

    Se der me ajuda e me segue?
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com/

    Há, Participando, claro

    ResponderExcluir
  35. Espero ganhar, já li Silêncio, mas ainda não tive oportunidade ($$$$$) de comprar um pra mim *-*

    ResponderExcluir
  36. Eu vi sua indicação no skoob e vim.Nossa eu to participando ja tenho os dois primeiros vai fica certinho se eu ganhar,seguindo o blog ,comentarei sempre,seguindo os twitter e tal.Participando do promo.

    ResponderExcluir
  37. Nunca ganho nada nas promoções que participo,rs, mas como eu amoo a saga Sussurro cá estou eu já que ainda não tive oportunidade de ler Silêncio e quero muiito (:

    ResponderExcluir
  38. Quase nunca ganho as promoções que participo; mas desta vez espero que seja diferente, já que estes são alguns dos meu mais desejados desse ano!
    Beijo, participando \õ/

    ResponderExcluir
  39. Super Participando ! (yn' #Silêncio♥

    ResponderExcluir
  40. Participandooo! Eu quero muuito esses livros, que promo mais perfeita.
    Espero que consiga antingir logo os 1000 seguidores!

    Beijos ♥!

    ResponderExcluir
  41. eu quero muito estes livros!!! meu sonho!!! já li sussurro e crescendo, mas nao li nem silencio, nem no fundo do amor e estou super querendo eles!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Eu quero muuuuuuito esses livros!
    Sorte pra mim!
    *-*

    ResponderExcluir
  43. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai jáaaaaa querooo!

    ResponderExcluir
  44. Participando, adorei a promo! Rumo aos 1000 seguidores \o/

    ResponderExcluir
  45. Olá!

    Claro que vou participar e espero que a sorte me ajude um pouquinho!
    (:


    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. Perfeita a promoção, participando aqui ;)

    ResponderExcluir
  47. Estou participando!!!
    Espero ter feito tudo certinho... to seguindo o blog através do Twitter... preenchi o fórmulário!

    ResponderExcluir
  48. Adorei a promoção!!!!
    Estou participando

    beijos
    Daia
    http://kurtomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Participaaando!

    ResponderExcluir
  50. Dois livros maravilhosos em um blog lindo, estou dentro! :)

    ResponderExcluir
  51. OI gente, participando aqui
    troquei meu nome de usuário, agora ta Olga Maria

    ResponderExcluir
  52. AAAAIIII QUE LEGAAAL, adorei essa promoção, obrigada menina que me passou isso no skoob! Participando!

    ResponderExcluir
  53. Adriana Mattos da Silva
    nao to conseguindo enviar pela conta do google, mas
    estou participando :)

    ResponderExcluir
  54. Noss' queria mt o livro No Fundo do Amor' !!!
    Participandooo!!!

    Amei o blog!Seguindo akiee!

    ResponderExcluir
  55. Participando também!!!

    ResponderExcluir
  56. amei o blog e a promoçao, estou participando :)

    ResponderExcluir
  57. Tomara que eu ganhe, porque o livro No Fundo do Mar está no topo da minha lista de desejos para 2012!!!!

    Adorei o blog. Beijos

    ResponderExcluir
  58. Oi linda *-*
    Participando da promoção e torcendo pra ganhar *---*

    Beijoos =*

    ResponderExcluir
  59. Participando! Quero muito ganhar esses livros *--*

    ResponderExcluir
  60. Eta nóis que eu to necessitando desse livro, participando :)

    ResponderExcluir
  61. Adorei a promoção estou louca pelo livro Silêncio...

    ResponderExcluir
  62. Oiie, estou participando, beijos

    ResponderExcluir
  63. quero participar eu estou participando

    ResponderExcluir
  64. *-*

    Poxa, que bacana! Obrigada por divulgar no skoob! Quero mesmo este livro "No fundo do amor"! \o

    Participando!
    =*

    ResponderExcluir
  65. Participando e torcendo muito *.*

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  66. Não sei se vai fazer diferença no monte de formulários que já preenchi (tomara que não) mas só avisando que mudei meu nome de usuário no twitter de @_tatah_oliveira para @ThaisLyrio13, então se der algum problema...

    ResponderExcluir
  67. liiiiinda promoção, estou participando. Beijos.

    ResponderExcluir
  68. EU QUERO GANHAAAAAAAAARRR

    @Jaam_Mile

    Jamile

    =DDDDD

    ResponderExcluir
  69. Pra ganhar livro, to topando tudo! HAHAHA participando! o/

    ResponderExcluir
  70. Estou participando e divulgando:

    http://opseuquero.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-silencio-no-fundo-do-amor-no.html

    Venha conhecer nosso blog
    Abraços
    Ale

    ResponderExcluir
  71. Participando!

    http://pollymomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  72. Parabéns pelo 1 ano de blog!
    Já estou participando da promoção \o/

    Beijos
    @AngelKiller_
    http://anime-daiki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  73. Adorei a promoção, estou participando. Esqueci de falar que divulguei no twitter no formulário :/

    Email: iasminegl@yahoo.com.br

    Bjs,
    http://darkening.freetzi.com/

    ResponderExcluir
  74. Silêncio!
    Eu NECESSITO de Silêncio, tô pirando pra ler esse livro!
    Sorte Sorte Sorte Sorte! *-*
    23

    ResponderExcluir
  75. Respostas
    1. Oii, vai sim, assim que o blog completar 1000 seguidores...

      beijos,
      Adri Brust

      Excluir
  76. Participando :) faaz tempo q tenho vontade de ler Silencio :)

    ResponderExcluir
  77. Participando!! Quero muito os dois livros...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.