Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária, tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonadas por literatura.

Vem com a gente na nossa semana literária...

♥ Leitura do momento:

Iza: Amante Vingado (IAN #7) - J.R Ward
Adri: Um Dia - David Nicholls

♥ Lemos essa semana:
Iza: Amante Consagrado (IAN #6) – J.R Ward
Escuridão - Elena P. Melodia
Nascida à Meia-Noite - C.C Hunter
Adri: Longe Demais - Jennifer Echols
Leaving Paradise - Simone Elkeles

♥ Resenhamos essa semana:
Nada...

♥ Super posts:
Amante Meu (Irmandade da Adaga Negra #8) - J.R Ward

♥ Última compra:
Iza: Minha caixinha de IAN *-*
Adri: Nada ainda

♥ Desejamos comprar urgentemente:
Iza: Amante Meu (IAN #8) - J.R Ward
Shadowspell: O Misterioso Reino de Avalon (Faeriewalker #2) - Jenna Black
Bela Maldade - Rebecca James 
Adri: Dezessete Luas - Margaret Stohl e Kami Garcia
Tamanho não Importa - Meg Cabot
Silêncio - Becca Fitzpatrick

♥ Conversa imaginária com personagem fictício:
Iza: Eu não sei quem é o mais enrolado, você ou o Phury, Cormia!
Adri: Meg, deixa de besteira e vai atrás dele!

♥ Eu falaria para o autor:
Iza: Apesar de estar um pouco enjoada de sobrenatural, eu realmente gostei da sua história C.C Hunter, aguardado ansiosa o próximo volume
Adri: Simone, como você consegue escrever tão bem? Não consigo decidir qual livro é melhor...

♥ Estado de espírito literário:
Iza: Ansiosa, ansiosa, ansiosa kkkk’
Adri: Um pouco mais devagar do que a semana passada, mas animada ainda rs

♥ Literary Crush:
Iza: Acho que nenhum, mas realmente me senti curiosa sobre o Lucas (Nascida à Meia-Noite - C.C Hunter)
Adri: John (Longe Demais) e Caleb (Leaving Paradise)

♥ Feito da semana:
Iza: Derramar o saco de pipoca inteiro em cima de mim (nada legal :()
Adri: Rearrumei e limpei todos os meus livros na estante *----*

♥ Queria ver no Brasil:
Iza: The Unbecoming Of Mara Dyer - Michelle Hodkin
Brightly Woven - Alexandra Bracken
Under the Never Sky - Veronica Rossi
Adri: Clockwork Angel - Cassandra Clare
Academy 7 - Anne Osterlund
Prom and Prejudice - Elizabeth Eulberg

♥ I'm in mood for... (gênero literário do momento):
Iza: Romance (novidade kkkk’)
Adri: Romance, acho rs

♥ Hey, Mr. Postman (última coisinha que chegou do correio):
Iza: Caixinha de IAN - linda!
Adri: Nada esse ano :/

♥ Super quote:
Iza: ''- Se você me conhecesse de verdade, tudo em que acredita mudaria.
- Seu coração seria o mesmo. E é isso que eu amo'' (Amante Consagrado - J.R Ward)
Adri: "Are you following me?" she asks, but doesn't meet my gaze.
"Yeah," I say.
"Why?"
I give her the only honest and true answer I have. "You're where I want to be." (Leaving Paradise - Simone Elkeles)

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, wathever):
Iza:


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.