Oi gente, desculpa o sumiço, to completamente sem ideias pra postar nada rs. Mas enfim, espero que o Natal de vocês tenha sido ótimo, não passei aqui antes pra desejar Feliz Natal, e acho que agora já ta um pouquinho tarde rs. Bom, espero que todo mundo tenha uma ótima virada de ano, e que o ano que vem seja ainda melhor do que esse foi :)

Assim, eu vi todo mundo falando do Top 10 livros favoritos lidos esse ano, e eu resolvi fazer um também. Bom, mesmo eu tendo lido poucos livros (49 de acordo com o skoob, vou tentar chegar aos 50 hoje rs), foi muito difícil de escolher rs. A lista de todos os livros lidos tá no meu skoob, e aqui eu vou postar os 10 favoritos, espero que gostem.

10º lugar: Calafrio - Maggie Stiefvater:
Bom, esse foi o primeiro livro que eu li esse ano, e eu gostei muito. Chorei do início ao fim, a história é sobre a Grace e o Sam, uma garota comum que é fascinada por lobos, e um lobisomem. Bom, eu pretendo ler o segundo livro logo, porque esse é muito perfeito *---* 
Leia a resenha da Iza

9º lugar: Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks:
Primeiro livro do Nicholas Sparks que eu li, e achei perfeito *---* Me emocionei, torci pelos personagens, amei a história. É a história do Logan, que atravessa os Estados Unidos a pé atrás de uma mulher que ele nem conhece, mas que a foto dela lhe trouxe sorte em todos os anos que ele passou no Iraque.
Resenha aqui

8º lugar: Liberte meu Coração - Meg Cabot:
Bom, em primeiro lugar é da Meg, então já é um favorito rs. Uma história linda, que se passa na Inglaterra no século XIII. Mostra uma mulher que sequestra um homem para conseguir dinheiro para o dote da irmã. É um romance lindo, vale a pena ler.
Resenha aqui

7º lugar: A Caminho da Sepultura - Jeaniene Frost:
Esse é um livro que eu já queria ter lido a um tempão, mas fui conseguir ler só esses dias. Entrou pra lista dos favoritos simplesmente pela perfeição dele rs. É um livro que me fez virar a noite lendo, não dá vontade de parar nunca, amei demais.
Skoob

6º lugar: Como fui Esquecer Você - Jennifer Echols:
Bom, esse é um livro que eu li por causa da Iza, que vivia falando que ele devia ser bom e tal rs. Me apaixonei pela história, xinguei a protagonista milhões de vezes pela lerdeza dela e tal, me apaixonei pelo Doug lindo, me diverti muito lendo.
Skoob

5º lugar: Demonglass - Rachel Hawkins:
Bom, eu li Hex Hall (resenha da Iza) no início do ano e gostei muito, mas não foi nada comparado ao quanto eu gostei do segundo livro, Demonglass. Esse foi um que eu virei a noite dando gargalhadas, de tão engraçado que era. É uma história linda, que me deixou doida para ler o próximo livro, que sai só em março.
Skoob

4º lugar: Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins:
Sem palavras, quando eu acabei esse livro tava quase correndo pro aeroporto pra ir pra França rs. Um romance leve muito perfeito, que faz você se apaixonar por todos os personagens. Amei a escrita da autora e to doida para ler o outro livro dela, mas tá difícil de comprar em inglês rs.
Resenha aqui

3º lugar: Química Perfeita - Simone Elkeles:
Um livro muito comentado por aí, que eu não vi ninguém falando mal rs. Me apaixonei pela história da Brittany e do Alex, mostra que o amor supera os preconceitos. Bom, é tão perfeito que eu nem sei mais o que falar dele (foi por isso que não teve resenha, mas a gente tá tentando fazer rs), me fez ficar doida para ler os outros livros da autora.
Skoob

2º lugar: Lonely Hearts Club - Elizabeth Eulberg:
Bom, esse é um livro difícil de ser superado. Eu simplesmente amei muito muito muito ele. Entrou na lista dos favoritos antes mesmo de eu acabar o livro. Acabei de ler e senti um vazio tão grande, que abri ele e comecei a reler na hora rs. Mostra a importância da amizade na vida das pessoas, e é muito perfeito, me apaixonei por ele *-----* 
Resenha aqui

1º lugar: Bloodlines - Richelle Mead:
Nem tinha como outro livro ocupar esse primeiro lugar, né? rs Bom, foi o único livro da Richelle que eu li esse ano, por isso que não tem mais no top 10 rs. Como eu amei demais a série Vampire Academy, eu tava doida por esse livro, que é meio que um spin off da série. Foi o livro que eu li mais rápido em inglês na minha vida, ele é viciante. Amei demais, e estou doida para ler o segundo livro, The Golden Lily, que eu já até comprei rs lança só em junho.
Skoob

Bom gente, esse foi o meu top 10. E o de vocês, qual é? Postem nos comentários os livros favoritos do ano. Espero que tenham gostado :)

Atualizado:
Geeente, eu não acredito que eu esqueci de City of Fallen Angels, como assim? rs Enfim, não vou tirar nenhum livro nem nada, e esse nem vai na ordem, ele só vai ser mencionado aqui no final porque foi um favorito sim rs.


Tecnologia do Blogger.