Oi gente! Vou começar o post de hoje desejando a todos um ótimo Natal (EXTREMAMENTE ATRASADO) e um Ano Novo melhor ainda, com muita saúde, amor, paz, ou seja, tudo de bom (e muitos e muitos livros claro *-*). Bom, mesmo ganhando alguns livros nesse Natal, minha listinha parece que nunca diminui, eu acabo de ganhar 1 livro e já quero outros 200 (eu sei como sou viciada), e é por isso que o post é sobre os livros que eu não posso deixar de comprar em 2012, que são muitos por sinal. Espero que gostem.


OBS: Nós queremos fazer uma nova promoção, mas ainda não temos nenhuma ideia de quais livros colocar, se vocês puderem deixar sugestões nos comentários ia ser ótimo, e quem sabe a promo não saia mais cedo?

Silêncio - Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Sinopse: Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.
Primeiro Capítulo: 


O Resgate do Tigre - Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Sinopse: De volta ao Oregon, Kelsey tenta juntar os cacos de sua vida e deixar de lado seus sentimentos por Ren. Mas o perigo está à espreita forçando-a a voltar para a Índia onde ela embarca em uma segunda busca, desta vez com obscuro irmão de Ren, Kishan, que também caiu na armadilha da maldição do tigre. Cheio de perigo, sonhos fascinantes, e as escolhas do coração, O Regate do Tigre traz o trio a um passo de quebrar o feitiço que os une.


Shadowspell: O Misterioso Reino de Avalon - Jenna Black
Editora: Universo dos Livros
Sinopse: Magia, ilusão, ameaças... Dana descobrirá o preço da liberdade. O reino de Avalon nunca mais será o mesmo. Um grupo de caçadores bárbaros liderados pelo poderoso Erlking está a caminho do reino e promete causar a destruição total do único lugar em que humanos e feéricos convivem em harmonia. Porém, nem tudo está perdido. Dana Hathaway, uma faeriewalker com a capacidade rara de viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia ao reino de Farie, é obrigada a selar um pacto sombrio com o Erlking, que pode colocar a perder todos os seus poderes, deixando-a vulnerável perante um inimigo sedutor. Magia, sedução e muito suspense estarão presentes na vida de Dana, que nunca mais será a mesma...
Primeiro Capítulo:

Amante Meu - J.R Ward
Editora: Universo dos Livros
Sinopse: Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada... John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, mas de natureza vampira desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual é sua verdadeira história ou sua real identidade. A bela Xhex lutou contra a atração que sentia por John, mas o destino provou aos dois que o amor é inevitável.

Príncipe Sombrio - Christine Feehan
Editora: Universo dos Livros
Sinopse: Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers. Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor. E mesmo que sobrevivam, como poderão - cárpato e humano - construir um futuro juntos?
Primeiro Capítulo:


Tecnologia do Blogger.