Oi gente, a Iza tinha postado antes sobre a ideia da Editora Agir de deixar os fãs decidirem o título do quinto livro da série Academia de Vampiros, Spirit Bound (o que por um lado foi ótimo, já que a gente podia opinar sobre isso, mas por outro lado, deixou muita gente que não fazia ideia do que tava falando ir lá dar ideias, mas enfim rs).

Bom, a votação foi feita no blog da Editora, e acabou semana passada. O título mais votado foi Laços do Espírito, e o livro tem previsão de lançamento para o início do ano que vem. A capa ainda não está pronta, mas eles vão manter a original. 

ATENÇÃO: Gente, como ele é o quinto livro da série, tem spoilers dos livros anteriores. Aqui tem as sinopses dos outros livros.

Depois de uma longa jornada para o lugar onde Dimitri nasceu na Sibéria, Rose Hathaway finalmente voltou para St. Vladimir, e para sua melhor amiga, Lissa Dragomir. É a formatura, e as meninas não podem esperar que suas vidas reais fora dos gelados portões de ferro da Academia comecem. Mas até com a intriga e o entusiasmo da corte de vida iminente, o coração de Rose ainda bate por Dimitri. Ele está lá fora, em algum lugar.


Ai gente, vocês sabem o quanto eu amo essa série, né? Super recomendo, a série é simplesmente perfeita (e eu estou morrendo de vontade de ler tudo de novo rs).


Tecnologia do Blogger.