Oi! Bom, eu estava pensando em fazer um post diferente hoje (um que envolvia o Dimitri Belikov kkkkkk’), mas ele simplesmente não ta saindo. :/ Então como eu ando me sentindo meio (super) romântica esses dias, resolvi fazer um post sobre as 3 capas mais fofas que eu vi essa semana. Espero que gostem. :)

Keep Holding On - Susane Colasanti
Sinopse: Mastigar. Engolir. Mastigar. Engolir.
Não olhe para cima.
O almoço é o pior, mas não há lugar seguro na escola para Noelle. Manter sua mortificante vida em casa em segredo e tentar ignorar as crianças que fazem sua vida miserável são estratégias de sobrevivência para Noelle. Seu emocionalmente distante namorado, Matt, não é o único com quem ela gostaria de estar. Mas ela tem certeza de que não há como ficar com Julian Porter.
Quando Julian começa a falar com ela, Noelle fica apavorada. Parece mais seguro ficar com Matt do que correr o risco de um coração partido. Mas quando o bullying de um amigo vai longe demais, Noelle percebe que é hora de defender a si mesma - e a tudo que faz com que ela continue em frente.


Lola and the Boy Next Door - Stephanie Perkins
Sinopse: Neste romance que acompanha Anna e o Beijo Francês, dois adolescentes descobrem que o amor verdadeiro pode estar mais perto do que eles pensam. Para a estilista Lola Nolan, quanto mais berrante a roupa – mais brilhante, mais divertida, mais selvagem - melhor. Mas mesmo que seu estilo seja estranho, ela é uma filha e amiga devotada com alguns planos bem grandes para o futuro. E tudo está perfeito (até com o seu namorado roqueiro e sexy) até que os temidos gêmeos Bell se mudam de volta para a casa ao lado. Quando a família retorna, Cricket - um inventor talentoso e engenheiro - sai da sombra de sua irmã gêmea e entra na vida de Lola, e ela finalmente tem que conciliar uma vida inteira de sentimentos pelo garoto da casa ao lado.




Flirting in Italian - Lauren Henderson
Sinopse: Quatro garotas. Uma mágica, e possivelmente perigosa, Itália de verão. Mistérios de família, castelos antigos, longas noites quentes dançando sob as estrelas… e, claro, abundância de lindos garotos italianos!


Eu estou louca pra ler todos esses, os dois primeiros serão lançados pela Editora Novo Conceito, porém Flirting in Italian só sai ano que vem nos Estados Unidos (12 de Junho de 2012).
.


Tecnologia do Blogger.