Oii gente, eu queria pedir desculpas pelo sumiço (por que eu sempre começo meus posts assim?), eu realmente não sei porque eu não postei nada direito, mas enfim... Eu queria muito vir aqui hoje para  falar pra vocês que meu Bloodlines finalmente chegou, mas bom... apesar de parecer que o Correio ta funcionando normalmente pra todo mundo, pra mim não tá, não tá chegando nada aqui :/ (aa, e outra coisa, nós não esquecemos do segundo video dos livros da Bienal, é que tá um pouquinho complicado pra postar ele rs, mas logo logo a gente posta, ta? rs)

Enfim, hoje eu vim aqui para falar sobre três livros que eu quero muito (e que eu ainda não consegui comprar, infelizmente rs), que são Asas, Sociedade Secreta e Alta Tensão. 

Asas - Aprilynne Pike:

Editora: Bertrand Brasil
Número de páginas: 294
Onde comprar: Submarino, Saraiva
Sinopse: Laurel foi encontrada na porta da casa de seus pais adotivos e sempre estudou com a mãe. Aos quinze anos, após se mudar para uma nova cidade e se matricular em uma escola, sua vida muda completamente. Para começar, desde sempre solitária, ela ganha um grupo de amigos e um admirador apaixonado, David. E isso será apenas o início. À primeira vista, Laurel é uma garota comum, com os problemas de qualquer adolescente. O que a diferencia, porém, é ter um segredo maravilhoso e perigoso: ela é uma fada e tem a missão de proteger o portal de Avalon. 

Sociedade Secreta - Tom Dolby:
Editora: iD
Número de páginas: 373
Onde comprar: Submarino, Saraiva
Sinopse: Um grupo obscuro que reúne os mais ricos e influentes de Nova York e recruta novos membros nos prestigiados colégios particulares de Manhattan, garantindo aos iniciados fama e sucesso e, mais tarde, lhes cobrando favores em troca. Mas quando o corpo de um jovem é encontrado no Central Park, com uma tatuagem que o liga à Sociedade, as coisas começam a fugir do controle e ganham outras proporções.
Obs: No Skoob, tem uma outra sinopse, mas parece que fala mais coisa (eu não sei porque não li o livro, mas fala muito mais coisa que essa sinopse aqui), então quem quiser ler, tá aqui. 

Alta Tensão - Harlan Coben:

Editora: Arqueiro
Número de páginas:  272
Onde comprar: SubmarinoSaraiva 
Sinopse: Um dos autores mais lidos do mundo, Harlan Coben traz uma nova história com seu personagem mais premiado. Myron Bolitar ficará frente a frente com um passado de mentiras e traição. Uma mensagem anônima deixada no Facebook da ex-estrela do tênis Suzze T põe em dúvida a paternidade de seu filho. Grávida de oito meses, ela pede a ajuda de seu agente e amigo Myron Bolitar para descobrir o responsável por essa intriga e trazer de volta seu marido, o astro do rock Lex Ryder, que saiiu de casa depois de ler o texto.
Descobrir o paradeiro de Lex não é tarefa difícil para um ex-agente do FBI. Mas, na mesma boate onde o encontra, Myron é surpreendido ao ver Kitty, a mulher que fugiu com seu irmão, Brad, e o afastou para sempre da família. Tentando ajudar a amiga e reencontrar o irmão mais novo, Myron se vê preso numa rede de segredos obscuros que põe em risco as pessoas que ele mais ama. Agora, só a verdade poderá salvá-las. Mas, para que ela prevaleça, nenhuma mentira pode restar - seja ela de Suzze, Kitty ou do próprio Myron. 
Nesta premiada história, Harlan Coben mais uma vez consegue construir uma trama envolvente, que fala de fama, ganância e rivalidade e surpreende por seu toque humano. Na aventura mais difícil de Myron Bolitar, seu passado vem à tona e, junto com ele, feridas que jamais fecharão.
Leia o Primeiro Capítulo 

Gente, depois de ler Quando Ela se Foi, eu estou doida pra ler os outros livros desse autor, sério... Mal posso esperar pra conseguir Alta Tensão para ler *-----*


Tecnologia do Blogger.