Oi! Hoje eu vim falar sobre o primeiro livro que nós recebemos de parceria, que foi o livro Quando Ela se Foi, da Editora Arqueiro. Bom, Quando Ela se Foi tem um estilo de livro que eu nunca tinha lido, mas é uma coisa que eu tenho que repensar, seriamente, porque eu amei. É um livro onde o romance existe, mas não é a parte principal da história, sabem?

Quando Ela se Foi - Harlan Coben:
Série: Myron Bolitar #9
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 256
Classificação: 5/5

Resenha:
Esse livro é o nono livro da série Myron Bolitar, mas não tem problema ler fora de ordem, já que são histórias diferentes em cada livro.

Quando Ela se Foi conta a história de um homem chamado Myron Bonitar e de uma mulher chamada Terese Collins, que se conhecem em momentos difíceis e fogem juntos para uma ilha, onde ficam juntos sem pensar no amanhã. Dez anos depois, tendo se reencontrado somente uma vez, Myron recebe um telefonema de Terese no meio da noite, pedindo que ele vá a Paris.

Ele acaba largando tudo e partindo para Paris, onde, depois de uns contratempos, se encontra com Terese, que pede sua ajuda para encontrar Rick Collins, seu ex-marido, que ligou para ela e implorou para que ela se encontrasse com ele, e, antes de encontrá-la, desapareceu completamente.

Myron é meio que um detetive, e pede ajuda a seu melhor amigo, Win, que é muito rico e tem os melhores contatos, para encontrar Rick.

Descobre, a partir do detetive Berleand, que Rick foi assassinado, e que perto do corpo havia fios de cabelos louros e uma mancha de sangue que, de acordo com o exame de DNA, pertencia a filha de Rick com Terese. Só tem um problema: o ex-casal teve uma única filha, e ela morreu num acidente de carro 10 anos antes.

Bom, é uma história muito boa, eu adorei. Tem muitos mistérios, e eu juro que muita coisa que acontece eu nem imaginava, e eu só consegui descobrir o que ia acontecer bem perto do final.

Falando dos personagens: o Myron é um personagem muito cativante, eu adorei ele. O Win é perfeito, eu simplesmente amei as piadinhas dele, por mais que são idiotas, eu estava morrendo de rir aqui rs. A Terese eu gostei, mas não foi A personagem, sabe? Eu acho que ela poderia ter aparecido mais, sei lá, mas ela teve a importância dela. E eu simplesmente amei o sarcasmo do detetive Berleand.

Sobre a diagramação e tudo mais, eu achei ótimo. Não percebi muitos erros de digitação e tal, e os poucos que tinham não atrapalharam a compreensão da história. A única coisa que eu não gostei muito foi a capa, que não chamou muito a minha atenção. Mas sei lá, ela é diferente.

Série:
1. Quebra de Confiança (resenha)
2. Jogada Mortal
3. Sem Deixar Rastros (resenha)
4. O Preço da Vitória
5. Um Passo em Falso (resenha)
6. Detalhe Final (resenha)
7. Darkest Fear
8. Promise Me
9. Quando Ela Se Foi
10. Alta Tensão.


Tecnologia do Blogger.