Oi gente, desculpa o sumiço... A semana foi super cheia, e ainda sexta tinha trote na escola, e eu tava doida tentando arrumar minha roupa pra ir (claro que não consegui, era pra ir de personagem e eu acabei cortando um tnt vermelho e indo de Chapeuzinho Vermelho, horrível, mas enfim) ai ontem eu dormi a tarde toda, de noite quando eu ia mexer no pc explodiu o coisinha da luz da quadra (que fica exatamente na frente do meu apartamento), ai a gente ficou sem luz óbvio e foi uma coisa linda. Tá, o bombeiro disse que ia pegar fogo, ai eu me desespero, e saio correndo pro meu quarto pegar meus livros, descobri que eu vou ter sérios problemas se um dia pegar fogo mesmo rs, mas enfim... Acabou que não aconteceu nada, e depois de dois séculos o povinho da luz chegou pra arrumar... rsrs

Aai, eu to quase acabando City of Fallen Angels *----* ta, talvez não quase acabando, sou muito, mas muito lerda pra ler em inglês rsrs To adorando... To a quase duas semanas lendo ele já rs ta, voltando, eu vou falar sobre alguns livros de uma autora que eu gosto muito, que é a Meg Cabot. Os livros não são novos, mas são ótimos, e quem não leu ainda vale muito a pena ler. 

Avalon High - Meg Cabot:
Bom, eu simplesmente amo esse livro. A história é linda, e muito, mas muito fofa, e eu não me canso de reler. É meio que a história do Rei Arthur, adaptada pros tempos atuais (eu nunca li sobre a história do Rei Arthur, mas morro de vontade de ler, se alguém souber um livro bom sobre a história dele pra me recomendar rs). Bom, a Disney fez um filme baseada nesse livro, mas assim, eles mudaram completamente toda a história, toda mesmo :/ mas se você considerar como coisas diferentes, o filme é bonitinho rs
Editora: Galera
Onde Comprar: SubmarinoSaraiva


Ídolo Teen - Meg Cabot:
Esse livro também é lindo. Faz bastante tempo que eu li, acho que uns dois anos, sei lá, mas eu ainda lembro da história. É diferente, super fofo também (tá, eu acho que eu acho todos os livros da Meg fofos, mas enfim rs). Conta a história de uma menina que faz o papel de conselheira amorosa do jornal da escola. A diretora confia totalmente nela, e, por isso, pede a ela que ajuda o famoso Luke a se infiltrar na escola sem ninguém descobri-lo, pois ele precisa saber como é estudar no ensino médio, para conseguir atuar melhor em seu novo filme. Mas isso é muito difícil quando sua melhor amiga é obcecada pelo ator.
Editora: Galera
Onde Comprar: SubmarinoSaraiva 

Bom, um dia eu vou escrever a resenha deles, assim que eu tiver tempo de reler (da tanta raiva, eu amo tanto os livros, e não dá tempo de reler, de jeito nenhum :/). Espero que quem ler goste dos livros tanto quanto eu gostei.


Tecnologia do Blogger.