Oi gente, hoje eu vim aqui pra mostrar pra vocês a capa de um livro que eu estava esperando muito sair, que já ta com previsão de lançamento desde março eu acho, e devido a alguns problemas, acabou atrasando bastante. Esse livro, como vocês já devem ter percebido pelo título, é o livro A Fera, da autora Alex Flinn, e vai ser lançado pela Galera Record na data provável de 24 de Agosto.

Eu sou uma fera.
Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas - uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro.
Você acha que estou falando de contos de fadas? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre - destruído -, a não ser que possa quebrar o feitiço.
Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei... a fera. 

Vocês devem ter percebido que a história lembra um pouco a história de A Bela e a Fera, né? rs A autora, Alex Flinn, escreveu também outro livro baseado em contos de fadas, que foi o livro A Kiss in Time, que eu tenho quase certeza que é baseado na história da Bela Adormecida, mas eu não tenho certeza absoluta, porque eu não li ele inteiro, então não posso falar. rs Mas eu já ouvi comentários ótimos sobre os dois livros.

Bom, tem um filme que foi baseado nele, que tem como atores principais Alex Pettyfer e Vanessa Hudgens, como vocês já devem ter percebido pelo destaque totalmente desnecessário que colocaram na capa. Bom, dando a minha opinião, inicialmente eu odiei a capa, aí pensando melhor, ela não é tão ruim, é bonita até, diferente das normais, só tem umas coisas que eu não gostei.

Aqui o trailer do filme:


Tecnologia do Blogger.