Acho que todo mundo esses dias está bastante animado com a estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (inclusive eu!), e ao mesmo tempo em que eu estou doida pra que chegue (vou assistir só dia 15/07 o filme, junto com Adri) me da um aperto muito grande no peito de saber que está acabando.  

Amanhã vai ser um dia bastante especial pra mim, um dia que eu com certeza vou contar para meus netos quando eu estiver bem velhinha, um que eu nunca vou poder esquecer. Mas como esquecer a história do bruxinho que encantou o mundo todo? Não tem como simplesmente esquecer todos os momentos que eu passei chorando, rindo, e sofrendo pelos personagens que apesar de estarem só nos livros, pra mim sempre pareceram que estavam bem perto de mim.

Harry Potter fez e ainda faz parte da minha vida, mesmo eu sabendo que tem pessoas que não entendem como alguém pode amar tanto uns livros assim. É que essas pessoas nunca experimentaram um pouquinho da magia que é Harry Potter, um pouquinho da magia que é a leitura. Nunca passaram noites em claro lendo, e mesmo assim quando conseguia dormir, sonhava com esses personagens que são tão reais pra gente.

É infelizmente está acabando, e a única coisa que eu posso esperar agora, é que esse último filme transmita pelo menos uma parte do que esses livros significam. Pra mim e pra muitos fãs de Harry Potter está sendo muito difícil dizer adeus, dizer adeus a essa série que tem um significado tão importante, mas é com uma grande alegria que eu vou ver o filme amanhã, e é com essa mesma alegria que eu vou sair do cinema quando o filme acabar, porque apesar de ser o final, eu vou saber que pra mim nunca vai ter um final, que simplesmente participar de tudo isso é muito especial. E eu vou saber que amanhã, quando eu sair do cinema, que vou estar com um pouquinho da magia de Harry Potter em mim.




Tecnologia do Blogger.