Bom, pra quem visitou o blog ontem, ou hoje de manhã, deve ter percebido que tinha uma nova postagem, a resenha de Casa Glass que a Camilla, nossa amiga, tinha feito. Infelizmente, ocorreu um problema no blog e a resenha desapareceu, nós estamos tentando recuperar, mas como ninguém tinha ela salva, ainda não conseguimos (se alguém souber como recuperar ajuda a gente por favor, estamos desesperadas), de qualquer forma, enquanto isso, nós vamos postando as novidades.

No mês de Julho e em Agosto vão sair vários livros lá nos Estados Unidos que eu estou doida pra ler, eu não agüento mais esperar, e parece que quando mais eu quero que chegue, mais demora, por isso, no post de hoje, eu vou mostrar alguns desses livros. Espero que gostem. :)

OBS: COMO ALGUNS NÃO SÃO OS PRIMEIROS LIVROS DAS SÉRIES, AS SINOPSES PODEM CONTER SPOILERS

Forever (The Wolves Of Mercy Falls #3) - Maggie Stiefvater
Resenha do primeiro livro aqui
Lançamento: 12 de Julho
Onde Comprar: Amazon
Sinopse: Em Calafrio, Grace e Sam se encontraram. Em Espera, eles lutaram para ficar juntos. Agora, em Forever (ainda sem título oficial em português), os obstáculos são ainda maiores. Os lobos estão sendo caçados. Vidas estão ameaçadas. E o amor está cada vez mais difícil de ser mantido com a proximidade da morte.

Bloodlines (Bloodlines #1) – Richelle Mead
Lançamento: 23 de Agosto
Onde Comprar: Amazon
Sinopse: SANGUE NÃO MENTE
Sydney é uma alquimista, um grupo de humanos que mexem com magia e servem como ponte entre o mundo dos humanos e dos vampiros. Eles protegem os segredos dos vampiros – e vidas humanas. Quando Sydney é arrancada de sua cama no meio da noite, inicialmente ela acha que ainda está sendo punida pela sua complicada aliança com a dhampir Rose Hathaway. Mas o que ocorre é muito pior. Jill Dragomir – a irmã da Rainha Moroi Lissa Dragomir – está em perigo mortal, e os Moroi devem escondê-la. Para evitar uma guerra civil, Sydney é chamada para atuar como guardiã e protetora de Jill, passando-se por sua colega de quarto no último lugar em que pensariam em procurar por uma vampira da realeza – um internato humano de Palm Springs, Califórnia. Mas ao invés de achar segurança em Amberwood Prep, Sydney descobre que o drama acaba de começar. Bloodlines explora toda a amizade, romance, lutas e traições que fizeram a saga nº1 em venda Vampire Academy tão viciante – desta vez em um cenário parte-vampírico e parte-humano onde os desafios são ainda maiores e todos procuram por sangue.

Wolfsbane (Witches War #2) - Andrea Cremer
Sinopse do primeiro livro aqui
Lançamento: 26 de Julho
Onde Comprar: Amazon



Bom, o Book Blogger Hop (versão brasileira) foi feito pelo blog Murphy's Library, com a ideia de mostrar a diversidade de blogs literários e de divulgá-los. Além disso, toda semana vem uma pergunta sobre o mundo dos livros.

A pergunta desta semana é:
Qual o preço máximo que você pagaria num livro?


Resposta:
Adri: Bom, eu não sei. Depende muito do livro, mas não, eu acho que eu não pagaria mais de 40 reais por um livro. Normalmente eu espero um pouco o livro baixar (mas não espero muito, mas enfim), ou eu tento achar um cupom por aí, mas se demorar muito pra baixar o preço e eu tiver dinheiro (tiver acontecido um milagre, né? rsrs), eu compro ele caro mesmo, se for um livro que eu quiser muito. Tipo, se eu não tivesse Harry Potter e tivesse por 50 reais pra vender, eu comprava. E comprava mesmo, mas assim, se for outro livro que eu não gostar tanto, eu espero. Mas sei lá, depende muito do livro, por mais que eu economizo muito. rsrs


Tecnologia do Blogger.