Bom, é com grande alegria que nós anunciamos a primeira editora parceira do blog, a editora AGIR. Isso significa MUITO, mais muito mesmo pra gente. E é lógico que tudo isso só aconteceu por causa de vocês, que ajudam esse blog a ficar melhor a cada dia (vocês já devem ter percebido que eu falo isso demais, mas é que é a pura verdade) e nós não sabemos como fazer pra agradecer vocês por tudo (vamos pensar em um jeito kkkkk’), mas agora parando de enrolar eu vou falar dessa parceria que deixou a gente pulando na frente do PC esses dias.

No começo da semana nós recebemos um e-mail da fofa da Tábata (que teve que agüentar nossos milhões de e-mails kkkkk’) falando que a gente tinha conseguido sim a parceria com a editora, o que nos deixou muito feliz.


Adquirida pela Ediouro em 2002, a editora Agir sofreu grande reforma editorial e gráfica em 2004. Manteve seus principais títulos, como O Pequeno Príncipe e Auto da Compadecida e incorporou a seu catálogo autores como Pagu, Antonio Callado, Edison Carneiro, Bárbara Heliodora, Flávio Moreira da Costa e Lúcio Rangel. A Agir também abre espaço para jovens autores, apostando em uma continuidade fértil da literatura brasileira. 

Muitas das séries da editora são umas das nossas preferidas, livros como Calafrio, Academia de Vampiros, Firelight e vários outros são os primeiros da nossa listinha imensa de livros.

Confiram as muitas novidades da editora do Blog Agito *-*







Tecnologia do Blogger.