Gente, sabem o que eu percebi? Que a gente nunca postou nada relacionado a Vampire Academy aqui, eu não sei como! Sério, rsrs eu amo essa série, e agora com a promoção, deixa eu pelo menos postar pra vocês as sinopses rsrs... Eu e a Iza vamos fazer resenha deles um dia rs.

A série Vampire Academy é composta por 6 livros, e todos já foram publicados nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, foi publicado no 1º semestre o quarto livro, e eu não sei de previsões para o quinto, mas provavelmente deve sair no 2º semestre, né? (assim eu espero). Bom, eu vou postar a sinopse dos livros: 

O Beijo das Sombras (Vampire Academy #1), da Richelle Mead:

Título original: Vampire Academy
Editora: Nova Fronteira
Número de páginas: 320
Sinopse: " - Você foi beijada pelas sombras! Você tem que tomar conta dela! Quanto mais Lissa usar essa magia, pior vai ficar. Impeça-a, Rose. Impeça-a antes que eles descubram, antes que eles descubram e a levem embora também. Tire-a daqui. Salve-a de si mesma!
Os guardiões me explicaram depois que a professora não estava bem e que teria que ser levada para um lugar onde poderia se recuperar. Ela estaria segura e seria bem tratada lá, foi o que eles me asseguraram.
Garantiram que iria se recuperar.
Só que ela não se recuperou."
Onde comprar: SubmarinoSaraiva 

ATENÇÃO: se você ainda não leu o primeiro livro, eu recomendo que não leia a sinopse do segundo, pois contém spoilers sobre o primeiro. 

Aura Negra (Vampire Academy #2), da Richelle Mead:

Título original: Frostbite
Editora: Nova Fronteira
Número de páginas: 304
Sinopse: " - Por que há tanta escuridão à sua volta?
- O quê? - perguntei, franzindo o cenho.
- Você está rodeada de escuridão. Eu nunca vi uma pessoa como você. Rodeada de sombras. Nunca teria imaginado algo assim. Agora mesmo, enquanto você está aqui de pé, as sombras crescem ao seu redor.
Olhei para baixo, para minhas mãos, mas não vi nada de extraordinário.
- Eu fui beijada pelas sombras...
- O que isso significa?
- Eu morri uma vez. E, depois de morrer, eu voltei."
Onde comprar: SubmarinoSaraiva 


Tocada pelas Sombras (Vampire Academy #3), da Richelle Mead:

Título original: Shadow Kiss
Editora: Agir
Número de páginas: 384
Sinopse: "Durante meio minuto me perguntei se eu estava mesmo acordada. Talvez eu estivesse ainda na cama, dormindo e sonhando.
Porque certamente, certamente, essa era a única explicação para o que eu estava vendo agora na minha frente, no gramado da escola, espreitando à sombra de um velho carvalho retorcido. Era o Mason."
Onde comprar: SubmarinoSaraiva 

Promessas de Sangue (Vampire Academy #4), da Richelle Mead:

Título original: Blood Promise
Editora: Agir
Número de páginas: 446
Sinopse: "Eu não conseguira esquecer Dimitri, ou aceitar que sua essência havia morrido. Ele era o homem que eu amava, com o qual eu estivera em tão perfeita sincronia que era difícil saber onde eu terminava e ele começava. Meu coração se negava a se desapegar - embora Dimitri fosse teoricamente um monstro, ele ainda estava lá fora, em algum lugar. Eu tinha que encontrá-lo. Tinha que matá-lo e libertar sua alma daquele estado tenebroso e desnaturado."
Onde comprar: SubmarinoSaraiva


Os últimos dois livros da série:
Spirit Bound (Vampire Academy #5),
da Richelle Mead
Last Sacrifice (Vampire Academy #6),
da Richelle Mead
Além deles, em agosto, a autora estará lançando o primeiro livro do spin-off da série, o livro Bloodlines:


Tecnologia do Blogger.