Oi gente, como a Promoção de Comentaristas acabou na quarta-feira, hoje nós viemos divulgar o resultado. Bom, os únicos posts que ultrapassaram os 10 comentários foram os das promoções e tal, mas nós resolvemos considerar todos os que foram postados entre o dia primeiro e dia 22, ta?

Foram 21 posts, e o premiado foi...



Tínhamos 7 comentários,

E o vencedor/vencedora foi...


Parabéns, A Leitora!!! 

Você tem 5 dias para entrar em contato com a gente pelo email stolennights.rab@gmail.com e nos mandar seu endereço completo para podermos enviar o seu prêmio. Caso isso não aconteça, faremos um novo sorteio.

Bom, nós queríamos agradecer pela participação de todos, ficamos muito, mas muito felizes mesmo com todos os comentários, obrigada gente :)

Logo logo nós vamos fazer uma segunda promoção de comentaristas, então fiquem de olho e comentem, ta? rsrs

Aaa, e gente, nós estamos fazendo uma enquete aqui no blog, para saber qual livro vocês querem para a próxima promoção, aí a enquete tá ali em cima no lado direito, não deixem de votar!



Bom, o Book Blogger Hop (versão brasileira) foi feito pelo blog Murphy's Library, com a ideia de mostrar a diversidade de blogs literários e de divulgá-los. Além disso, toda semana vem uma pergunta sobre o mundo dos livros.

A pergunta desta semana é:
O que você faria/fez se, após emprestar seu livro a uma pessoa, ela lhe devolvesse em um estado ruim? 


Resposta:
Adri: Bom, eu não sei. Eu tenho problemas com isso, e por isso mesmo que eu não gosto de emprestar pra quase ninguém. rsrs Assim, eu só empresto pra Camilla, e pra Iza raramente (não porque eu não confio nela, é que a gente normalmente compra os mesmos livros, então fica difícil de emprestar, né? rsrs). E pra elas eu não tenho problema de emprestar, porque eu sei que elas cuidam como se fosse delas, e eu acho que se acontecesse alguma coisa, elas iam se sentir culpadas o suficiente pra me dar um livro novo sem eu pedir... rsrs (só a Iza querendo me comprar Interligados #2 de novo porque ela achou que ela tinha estragado, sendo que ela nem tinha estragado nada, mas enfim). Mas assim, pra outra pessoa eu não sei, eu acho que, se tivesse estragado um pouquinho, tipo, eu fazia cara feia pra pessoa e tal, talvez falava alguma coisa, mas não emprestava mais. Mas assim, se tivesse estragado muito, eu reclamava sim, e fazia a pessoa me comprar outro (mas isso depende muuuito da pessoa). Enfim, eu não sei o que eu faria.

Gente, nós estamos fazendo uma enquete aqui no blog, pra saber qual livro que vocês querem pra próxima promoção, tá ali do lado direito, votem lá?


Bom gente, eu sei que esses dias eu ando meio sumida, mas é que eu estou tendo que estudar pra minha prova de segunda chamada, ai complica. De qualquer forma, hoje eu vou falar de uma série, que é muito conhecida no mundo literário, e que eu sou completamente doida pra ler. É a série da autora Holly Black, Curse Workers. Eu já ouvi muitos comentários bem legais sobre esses livros, então resolvi mostrar aqui no blog. Espero que gostem. :)

White Cat - Holly Black
Sinopse: Cassel vem de uma família de amaldiçoadores - pessoas que tem o poder de mudar suas emoções, suas memórias, sua sorte, tudo com o mais simples roçar de suas mãos. E como maldições são ilegais, todos eles são mafiosos, ou vigaristas. Menos Cassel. Ele não tem o toque mágico, então ele é um forasteiro, a criança correta em uma família de trapaceiros. Você só deve ignorar um pequeno detalhe - ele matou sua melhor amiga Lila três anos atrás. Desde então, Cassel vem construindo com esmero uma aparência de normalidade, se misturando com o povo. Mas sua máscara começa a rachar quando ele começa a se tornar sonâmbulo, propulso à noite por sonhos horripilantes sobre um gato branco que quer dizer-lhe algo. Ele está percebendo outras coisas perturbadoras, também, como o comportamento estranho de seus dois irmãos. Eles estão escondendo segredos dele, imersos em uma conspiração misteriosa. Enquanto Cassel começa a suspeitar que ele é parte de uma grande trama, ele também pensa sobre o que realmente ocorreu com Lila. Poderia ela ainda estar viva? Para descobrir, Cassel terá que tramar contra os vigaristas. Holly Black criou um conto cativante de mafiosos e magia negra onde um único toque pode gerar o amor - ou a morte - e sonhos podem ser mais reais do que memórias.
Onde Comprar: Amazon



Aaaa esses dias a gente ganhou nossos primeiros selinhos *----*

A Giza do blog Amor Imortal  e Alone in the Dark indicou pra gente. 
Brigada linda, a gente adorou >.<
Super fofos né? *-*
E a gente indica todos eles para:

Seleção Literária
Amount of Words

Aaa tinha muitos outros blogs que a gente adora também, mas não dava pra colocar todos né gente? Depois a gente indica mais selinhos :)

Beijinhos :*


Tecnologia do Blogger.