Bom, o post de hoje vai ser sobre uma série que eu gosto muito, mas que ainda é pouco conhecida aqui no Brasil, apesar de ser sobre vampiros, eu achei a história muito bonitinha. Espero que gostem. :)

Boys That Bite (Blood Coven #1) - Mari Mancusi
Sinopse: Mamãe vai querer me matar se descobrir que eu estou me transformando em um vampiro... Bom, tecnicamente não pode por que eu sou imortal... Bom, tudo bem, ainda não. Deixe-me explicar. Meu nome é Sunshine Mcdonald e devido ao pior dos casos de confusão de identidade com a minha irmã gêmea gótica, Rayne, fui parar em um clube noturno chamado “Club Fang” onde Magnus, um vampiro que é muito, muito gostoso, acabou mordendo o meu pescoço inocente em vez do dela. Agora, se eu não agir a tempo, Magnus será meu companheiro de sangue para sempre e estarei condenada a ser uma bebedora de asquerosos goles de sangue, pálida e inimiga da luz do dia. Acreditem em mim, as mordidas de vampiro, são coisa séria!
Depois do lamentável assassinato do líder dos vampiros, compete a minha irmã e eu, e a Magnus, encontrar a única coisa que pode resolver o meu problema: o Santo Graal. Não é brincadeira. Realmente tenho a esperança de sair disto a tempo, por que de alguma forma isto coincidiu com o baile de formatura o qual se supõe que eu irei com o garoto mais lindo e popular da escola, Jake Wilder. E eu não quero ser uma vampira para então... E muito menos para o resto da eternidade.
                                                                                  
OBS: PRA QUEM AINDA NÃO LEU O PRIMEIRO LIVRO, O PRÓXIMO PODE CONTER SPOILERS

Stake That (Blood Coven #2) - Mari Mancusi
Sinopse: Tudo o que eu quero é ser um vampiro. Mas nãooo – Eu tenho que ser Rayne McDonald, Caçadora de Vampiros...
Irmãs. Elas vão roubar suas roupas, seus namorados e seus destinos. Mas isto não foi exatamente culpa da minha gêmea Sunny. Magnus, um vampiro bonito e líder da convenção, confundiu-a comigo no mês passado e a mordeu em vez de mim. E agora eles estão tendo uma espécie de namoro entre espécies.
Mas de volta para mim. Acontece que a cada geração, há um caçador de vampiros – e desta vez acontece de ser eu. Minha primeira missão: infiltrar-me em um decadente bar de vampiros no centro e expor o seu proprietário vampiro que deliberadamente está propagando uma doença no sangue que ele mesmo criou. Uma tarefa quase mais difícil do que passar em trigonometria. Depois de ir sozinha uma vez, eu percebo que preciso de ajuda. E Magnus envia seu amigo atraente Jareth para ir comigo em segredo. E deixe-me dizer que eu não me importaria em ir para debaixo das cobertas com ele. Talvez o destino não morda depois de tudo...


Tecnologia do Blogger.