Bom, eu não sei se vocês sabem, mas a minha Wish List da Amazon cresce cada vez mais (se eu tivesse dinheiro comprava tudo), e eu to doida pra que chegue alguma data comemorativa pra que eu ganhe alguns livros (eu ainda não tenho certeza se tenho um namorado ou não, então o dia dos namorados não conta, só ignorem...). Mas enquanto isso não acontece, eu vou mostrar pra vocês alguns dos livros que estão na lista. Espero que gostem :)

OBS: Amanhã finalmente, nós vamos postar a promoção dos comentários que a gente já vem falando há algum tempo. E pra quem não participou ainda, faltam apenas 2 seguidores pra Promoção de 100 Seguidores do blog acabar, aproveitem.

My Invisible Boyfriend - Susie Day
Sinopse: Heidi tem a solução perfeita para seus problemas de popularidade: um namorado de mentira. Ela até fez um perfil na internet para ele, que o faz parecer um motoqueiro, leitor de poesia e bad boy.  Os amigos de Heidi ficam tão impressionados que eles começam a mandar emails com seus problemas para o tal garoto... Incluindo seus problemas com Heidi. Como se isso não bastasse, um solteiro gostoso e, provavelmente, solteiro chamado “Garoto Real" começa a mandar emails a Heidi falando que sabe a verdade. Heidi conseguirá escapar de suas redes de mentiras? Ou será que a chance dela de ter um romance irá desaparecer mais rápido do que você pode digitar GTG?
Onde Comprar: Amazon

Amy and Roger’s Epic Detour - Morgan Matson
Sinopse: O pai de Amy morreu recentemente, e desde o acontecido sua vida não é mais a mesma. Agora ela é obrigada a se mudar da Califórnia para Connecticut. Mas Amy terá que atravessar o país de uma costa a outra dentro de um carro com Roger, filho de uma amiga da família na qual ela não via há anos. Amy terá que superar todos os seus conflitos nessa grande viagem, e aprender que às vezes sair da rota pode ser muito mais divertido.
Onde Comprar: Amazon

Infinity (Chronicles of Nick #1) - Sherrilyn Kenyon
Sinopse: Aos quatorze anos, Nick Gautier acha que sabe tudo sobre o mundo ao seu redor. Sabedoria das ruas, duro e experiente, seu rápido sarcasmo é o material de lendas... Até a noite em que seus melhores amigos tentam matá-lo. Salvo por um misterioso guerreiro que lutava mais que o Chuck Norris, Nick é sugado para o reino dos Dark-Hunters: matadores de vampiros imortais que arriscam tudo para salvar a humanidade. Nick rapidamente aprende o mundo humano é apenas um véu para um muito maior e mais perigoso: um mundo onde o capitão do time de futebol é um lobisomem e a garota pela qual ele tem uma pequena queda sai a noite para estacar mortos vivos. Mas antes que ele possa aprender as regras desse novo mundo, seus colegas estão se transformando em zumbis comedores de carne. E ele é o próximo no menu. Como se começar o ensino médio não fosse difícil suficiente... Agora Nick tem que esconder seus novos amigos da sua mãe, sua motosserra do diretor, e manter os zumbis e o demônio Simi de comer seus cérebros, tudo sem acabar preso ou suspenso. Como no mundo é ele que deveria fazer isso?
Onde Comprar: Amazon


Foi anunciado e confirmado hoje, pelo site http://www.examiner.com/, que o ator britânico Jamie Campbell Bower, fará, oficialmente, o papel de Jace Wayland na adaptação cinematográfica do livro Cidade dos Ossos, da autora Cassandra Clare.

Até esses dias, o único papel que tinha sido escolhido era o da personagem principal, Clary Fray, sendo esse ocupado pela atriz Lily Collins.

Então gente, a minha opinião, como eu acho que todo mundo que me segue no twitter já deve ter percebido, é que eu não gostei da escolha. Sério, eu nunca consegui ver ele como o meu lindo e perfeito Jace, mas enfim, eu acho que poderia ter sido pior... rsrs

Assim, tão falando muito que ele será ótimo porque ele já tem experiência com atores muito famosos e tal, mas eu acho, que ele só tem essa experiência, porque foi dada a oportunidade pra ele. Eu apostava em algum ator que não fosse conhecido, sei lá. 

Enfim, eu NÃO estou desmerecendo o trabalho dele (ou pelo menos não tinha a intenção), de modo nenhum, até porque eu acho ele um ótimo ator, eu só não acho que ele se encaixa no papel, sei lá. 
Bom, e vocês, o que acharam? Comentem.


Tecnologia do Blogger.