Oi gente, eu queria avisar pra vocês que a gente ta tentando postar essa semana ainda a promoção com os marcadores e as duzentas mil coisas que a gente ta ganhando nos eventos, ta? (É, aquela promoção que a gente ta falando a mais de mês que vai colocar, e não coloca... rsrs) E assim, só pra antecipar: vai ser promoção em cima dos comentários, ta? Ou seja, comentem muuuito... rsrs

Enfim, hoje eu vim aqui (desculpa o sumiço, mas eu passei o dia todo na escola e tal, e ontem nem deu pra postar :/) pra falar sobre uma série que eu gosto muito, e que eu acabei de perceber que a gente não falou dela ainda, mas enfim, nós vamos falar... rs. É a série House Of Night, das autoras PC Cast e Kristin Cast. Então, a editora Novo Século, que é quem tá lançando essa série aqui no Brasil, anunciou hoje no twitter a capa e a data de lançamento do oitavo livro da série, Despertada:




Então, a capa segue o padrão das outras em português, e bom, eu gostei dela, mas eu preferia que não fosse amarelo (não gosto muito de amarelo, mas ignorem), mas ta linda assim...
Enfim, a data de lançamento que foi divulgada foi dia 20 de Junho *-----* (ignorem, eu esperava só pro segundo semestre, então imaginem o quanto eu fiquei feliz quando eu chego em casa e vejo isso? rsrs)


Bom, o post de hoje vai ser sobre duas coisas, primeiro sobre a mudança na capa de Night Huntress (o que me deixou muito feliz por sinal), e segundo, o Na Minha Caixa de Correio #4, que hoje vai ser misturado com outro post porque eu comprei apenas um livro essa semana, ai só vou mostrar as imagens. Espero que gostem. :)

Mudança na capa de Night Huntress:
A editora Novo Século esclareceu essa semana, o motivo pelo qual eles tinham escolhido aquela capa, e o porquê da mudança:

“Aos fãs da Série Night Huntress,
Compartilhamos que o motivo principal por estarmos presentes nas redes sociais é ouvir a opinião de nossos leitores!
Nesta semana divulgamos a capa do primeiro livro da série Night Huntress, A Caminho da Sepultura, e ela foi bem recebida, porém constatamos que alguns fãs da série têm preferência pela capa original.
A ideia inicial da Novo Século era, exatamente, manter as capas originais, porém, a editora internacional não nos concedeu o direito. Então iniciamos um processo interno de criação, com reuniões entre os setores editorial e criação para encontrarmos uma capa que agradaria a todos os fãs.
Optamos por capas sem os personagens da série para explorar a imaginação dos leitores que “criariam” seu próprio Bones, Cat e demais personagens da história. O layout também procurou invocar o lado sombrio e misterioso da saga.
Porém, analisando os pedidos, optamos por satisfazê-los em primeiro lugar, mantendo a fidelidade e o respeito aos nossos fãs. Assim, iremos reavaliar a capa e criar novas opções.
E mais! Envolveremos os fãs no processo de escolha destas novas capas e, em seguida, elas serão disponibilizadas no álbum de nosso perfil do Orkut ( http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4783388431176250404 ). Serão quatro opções e a capa mais votada será a impressa.
O livro, que seria lançado no fim deste mês, terá nova data para lançamento, porém, estará de acordo com a preferência dos fãs!
Agradecemos a todos e solicitamos que aguardem nosso próximo contato.
Atenciosamente,
Equipe Novo Século.”
      Créditos: House Of Night

Na Minha Caixa de Correio #4
Um meme criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi.
Bom, eu estou meio sem dinheiro esses dias (eu e a Adri vamos finalmente comprar nossos livros em inglês *-*), então o único livro que eu comprei essa semana foi Lonely Hearts Cub - Elizabeth Eulberg. Eu nem li ainda, mas muitas pessoas já me disseram que é muito bom, esta na minha lista enorme de livros kkkkkk’.


Tecnologia do Blogger.