No Fundo do Amor - Tera Lynn Childs 
Editora: iD
Sinopse: Lilly Sanderson tem um segredo, e não é que esteja super apaixonada pelo belo Brody. O amor não correspondido já é o suficientemente difícil quando você é uma adolescente normal, mas quando você é metade humana, metade sereia, como Lilly, não existe tal coisa como a simples paixão. A identidade como sereia de Lilly é um segredo que não pode sair à tona. Claro, a vida sobre a Terra tem reveses, como seu insuportável vizinho motoqueiro, Quince, mas tem uma grande vantagem: Brody. Quando a tentativa de Lilly em obter a atenção amorosa de Brody conduz a um caso de confusão de identidade do tamanho de um Tsunami, ela estará dentro de onda de drama no que se refere a relacionamentos, e descobrirá, rápido como as batidas de uma barbatana, que o “E viveram felizes para sempre” nunca parte tão suavemente como tem planejado.
Classificação: 4/5
Onde Comprar: Saraiva
Resenha:  Já tinha bastante tempo que eu queria comprar esse livro, a capa, que por sinal é linda, me chamou bastante atenção, e como eu não tinha lido nada ainda sobre sereias, eu resolvi dar uma chance (todo mundo sabe o tanto que eu amo livros com o tema sobrenatural). 

Lilly Sanderson (personagem principal) é uma princesa Thalassina, metade humana, metade sereia, que vive na terra à três anos. Com o objetivo de descobrir aonde realmente pertence e encontrar um verdadeiro amor, ela decidiu morar com a sua tia Rachel e frequentar a Escola Secundária Seaview, como uma garota normal. A grande questão é que, para que ela se torne rainha, deve se casar quando completar 18 anos. E Brody, seu colega de escola, que faz com que seu coração bata descontroladamente rápido, não está nem ai pra ela. Como se isso já não fosse difícil o suficiente, Quince, o seu vizinho motoqueiro, quem ela detesta, não a deixa em paz. Como a vida pode ficar ainda mais complicada?

Após sua tentativa fracassada de convidar Brody para o baile da escola, Lilly decide aceitar a ajuda de Quince (que misteriosamente havia decido ajudá-la). O plano dos dois começa a dar certo, porém, uma situação pega Lilly completamente de surpresa e ela se vê ligada a Quince de uma forma que ela nunca imaginou que estaria, e isso definitivamente só atrasa seus planos para o casamento.

É a partir daí que a história começa de verdade, eu adorei esse livro, é muito fofo, tiveram algumas partes que definitivamente me encantaram, e eu não conseguia parar de ler. O livro prende a atenção do começo ao fim, e teve horas que tive vontade de matar a Lilly, nossa, ela me tira do sério às vezes. Só a professora dando aula de português e eu gritando na sala: Ela é burra ou o que? kkkkk’... ignorem.

Eu amo o Quince, ele é simplesmente um fofo, é aquele tipo de cara que você pensa que é de um jeito, e quando você conhece melhor se surpreende (eu tenho uma queda enorme por caras assim, e eu definitivamente tenho que parar de dar minha opinião sobre homens nas minhas resenhas, não é legal, então só pulem essa parte entre parênteses). A Lilly, apesar de ser um pouco lerda, é uma personagem muito cativante, e algumas coisas que ela faz, são até engraçadas. Já o Brody, eu não gosto muito dele, e você percebe logo no início o tipo de cara que ele é.

Eu recomendo muito esse livro, tem uma história leve, divertida, pra ler em qualquer lugar, e apesar de não ser muito grande, vale bastante à pena. O segundo livro, Fins are Forever, vai ser lançado nos EUA em junho desse ano, e eu não vejo a hora de ler.


Bom, o Book Blogger Hop (versão brasileira) foi feito  pelo blog Murphy's Library, com a ideia de mostrar a diversidade de blogs literários e de divulgá-los. Além disso, toda semana vem uma pergunta sobre o mundo dos livros.


A pergunta desta semana é:
Qual seu vilão favorito no momento?

Respostas:
Iza: Eu sempre tenho problemas com essas perguntas, é um caso sério kkkk' Eu pensei no Cam, de Fallen, por mais que ele não é um vilão, vilão mesmo, mas eu adoro ele, então não conta. Eu pensei no Valentim, de Instrumentos Mortais, desse eu não gosto nenhum pouco, ele sempre atrapalha as coisas e me da uma raiva enorme, então ele é meu vilão preferido.

Adri: aan, a Bellatrix, mas ela não é beem favorita, tipo, eu odeio ela com todas as minhas forças por causa do que ela fez com o Sirius e com a Tonks, mas ao mesmo tempo eu acho ela uma personagem incrível, sei lá, acho que eu escolho ela mesmo.


Promoção: 
Quer ganhar o livro Destino, Cidade dos Ossos ou Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado? aqui no blog: 


Aaai gente, eu acabei de ler DemonGlass (e sim, são 4 e meia da manhã, mas detalhe, eu simplesmente precisava acabar de ler), to morrendo aqui, mas enfim, ignorem, é só que o livro é simplesmente... Não sei explicar, amei, recomendo muito, algum dia sai resenha, assim que a gente fizer de Hex Halll... rsrsrs Enfim, o post não era sobre isso... 
então, hoje eu tava atualizando minha lista de livros pra comprar que eu não consigo diminuir, tem mais de 40 livros lá, e eu encontrei uns livros que eu queria que finalmente entraram em pré-venda... E alguns outros que eu não conhecia, mas que agora eu quero, enfim... rsrs


Amores Infernais
Pré-Venda: 30/05
Insaciável - Meg Cabot
Pré-Venda: 20/06
Ladrões de Elite - Ally Carter
Pré-Venda: 08/06


Tecnologia do Blogger.