Um meme criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi.
Eu estava tão ansiosa pros meus livros chegarem, que eu devo ter perguntado por porteiro umas 10 milhões de vezes no dia, se tinham feito alguma entrega lá pra casa.  Bom, eles finalmente estão comigo e eu resolvi mostrar pra vocês. Espero que gostem. :)
Obs: Desculpe algum autor ou editora se eu falei o nome de vocês errado, sério gente, eu tenho um grande problema pra conseguir falar o sobrenome das pessoas certinho.

           

Obs 2: Desculpa pelo vídeo estar escuro gente, mas é que eu tive que gravar de noite senão eu não ia conseguir postar nunca aqui no blog, prometo que o próximo vai estar mais claro


Gente, eu peguei do email do blog os comentários que tinham sido deletados pelo blogger, e postei de novo, ai ta pelo perfil do blog, mas com o nome certinho de quem tinha comentado, ta? Qualquer coisa pode falar, que eu ajeito (ou tento)...

Então, esse era o post pra hoje, e, como vocês já perceberam, era pra falar sobre livros assustadores... Enfim, eu sou uma pessoa muito medrosa, então eu pedi ajuda pra Milla, e ela falou pra eu falar sobre o Stephen King, então é isso que vou fazer. rsrsr
Bom, eu nunca li nenhum livro dele, mas não é porque seja ruim, ou sei lá, é só porque eu morro de medo (se eu morro de medo de ler Harry Potter e a Câmara Secreta, então imaginem um livro do Stephen King... rsrss)




Eu não sei muito o que falar sobre o Sephen King, então eu peguei um texto que eu achei na net, e tem os créditos em baixo pra quem quiser ver o site.

Stephen King é um dos maiores escritores do gênero suspense e terror da atualidade. Conhecido mundialmente como o mestre do horror, ele se transformou num fenômeno editorial tornando-se o maior escritor popular de todos os tempos. Suas obras já foram traduzidas em mais de 30 idiomas nos quatro cantos do mundo.
Além disso, várias de suas publicações já foram transformadas em filmes de sucesso. Por exemplo, quem nunca assistiu o clássico "O Iluminado" em que uma família vai passar o inverno gelado no assombrado Hotel Overlook. Ou então o filme "Carrie, a Estranha". Uma garota com poderes paranormais que se vinga de seus colegas que zombavam de sua aparência e de seu jeito.
Créditos ao http://stephenking.br.tripod.com/quem.htm 

Então, só alguns comentários sobre esse texto: eu nunca assisti esses filmes, mas é porque eu morro de medo de filmes de terror, ou algo do tipo, mas é claaro que eu já ouvi falar, e parece bem legal... rsrs Só não é o tipo de filme que eu assisto (eu sou medrosa, como eu já tinha falado antes, se eu assisto um filme desses, eu não durmo por um mês, rsrs).

Como está sendo a Sexta-Feira Treze de vocês? a minha tá ótima, sabe? Estudando pras provas da semana que vem... rsrs


Eu estava sentindo tanta falta do blog *-* (aquela nenhum pouco viciada, passa dois dias só sem postar e fica com saudade), bom, como a Adri tinha dito antes, o blogger saiu do ar e deixou a gente na mão, por isso hoje, nós vamos ter um monte de postagens, um monte na verdade são 4.  Então, resolvi mostrar dois livros que eu quero muito ler, um começou a vender há poucos dias atrás e o outro teve a capa divulgada essa semana. São eles:

Lonely Hearts Club - Elizabeth Eulberg
Editora: Intrínseca
Sinopse: Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu - homens são o inimigo. Exceto claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionaram uma garota - John, Paul, George e Ringo. E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação - Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club - o lugar certo para a mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos. O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí para elas. Agora, todas querem fazer parte do Lonely Hearts Club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância.
Onde Comprar: Saraiva
Cultura

Elixir - Hilary Duff
Editora: ID
Sinopse: Clea Raymond sentiu o brilho dos holofotes a vida inteira. Ela é filha de um renomado cirurgião e um proeminente político de Washington DC. Cresceu e se tornou uma talentosa fotógrafa para jornais que se refugia em uma carreira que lhe permite viajar para as regiões mais exóticas do mundo. Mas depois que o pai de Clea desaparece durante uma missão humanitária, imagens estranhas e sombrias de um homem bonito começam a aparecer em suas fotos - um homem que Clea nunca havia visto antes.
Quando o destino leva Clea e este homem, ela fica atordoada com a ligação imediata e poderosa entre ambos. Conforme mais se aproximam, mais são empurrados para dentro do mistério por trás do desaparecimento do pai de Clea, e acabam descobrindo a verdade guardada há séculos sobre a sua ligação intensa. Enveredados em um triângulo amoroso perigoso e assombrado por um segredo poderoso que detém os seus destinos, juntos, eles correm contra o tempo para desvendar seus passados, a fim de salvar suas vidas - e seus futuros.


Gente, eu queria pedir desculpas pela falta de posts meus e da Iza desde quarta, mas é que, como quase todo mundo já sabe, o blogger tava fora do ar, ai não dava pra fazer nada, mas enfim. Bom, aqui não sumiu nenhum post, já que a gente não tinha postado na quarta, mas sumiram comentários, e eu só queria avisar pra que o povo que comentou não ache que foi a gente que apagou, ta? rsrs Enfim, eu realmente espero que volte tudo, mas sei la.

Esse post já era pra ter saido, porque agora ta em cima da hora, mas não foi culpa nossa. Nesse fim de semana, vão ter dois eventos aqui em Brasília (só porque eu tenho que estudar pras provas de semana que vem), sábado vai ter evento do Guia Oficial Ilustrado de Crepúsculo, e domingo de Em Chamas.





Então, eu queria muito ir nos dois, mas acho que não vai dar, porque eu enrolei essa semana e não estudei nada, então, vou passar o fim de semana inteiro estudando... aa, no de Em Chamas eu vou, mas no de Crepúsculo eu acho que não, mas enfim. Semana que vem a gente fala como foram os eventos, ou pelo menos como foi o de Em Chamas, se a gente não tiver ido no de Crepúsculo.


Tecnologia do Blogger.