Bom, o Book Blogger Hop (versão brasileira) foi feito  pelo blog Murphy's Library, com a ideia de mostrar a diversidade de blogs literários e de divulgá-los. Além disso, toda semana vem uma pergunta sobre o mundo dos livros. 

A pergunta desta semana é:
Você desiste de um livro se fica decepcionado com algum personagem que gostava muito? 

Respostas: 
Iza: É bem difícil eu desistir de um livro, na maioria das vezes eu me forço a terminar mesmo se eu me decepcionar com um personagem, ou com a autora. As vezes a história continua de um jeito legal, ou no final você acaba descobrindo que não era nada daquilo que você pensava antes. Acho que vale a pena sim ler um livro até o final, mesmo que não goste. :)
Adri: bom, pra falar a verdade, que eu me lembre eu nunca abandonei um livro que eu tenha pego por vontade própria (isso exclui aqueles que somos obrigados a ler na escola e tal), eu tento sempre pelo menos acabar de ler, porque as vezes não é o que parece. Mas bom, eu acho que se a história é boa, mesmo se o personagem me decepcionar muito eu vou continuar lendo, tipo, eu posso até desanimar, e deixar de lado por um tempo, mas a curiosidade de saber o que acontece sempre acaba me puxando de volta. Mas, se a história já não tiver muito legal, e eu ainda me decepcionar com o personagem, tem grandes chances de eu deixar o livro de lado, mas eu não sei, eu não lembro de isso já ter acontecido (ainda bem).


Oii gente, hoje de manhã (eu acho) foi divulgada a capa do novo livro da Luiza Salazar, isso mesmo, a autora do livro Sete Selos, que o blog está sorteando (se quiser participar, aqui). Bom, o post vai ser rapidinho, porque eu deveria estar fazendo meu trabalho em vez de estar aqui, mas então, eu acho super legal divulgar as autoras nacionais, que escrevem muito bem, e que merecem ser reconhecidas. Bom, aqui vai o livro:

Bios - Luiza Salazar:
Editora: Underworld
Sinopse: Quando Liz abre os olhos, ela se vê nas ruínas de uma cidade. E como se isso não fosse assustador o suficiente, tem mais um detalhe: Ela não se lembra de nada. 
Completamente perdida e sem nada além de uma mochila com alguns itens pessoais, Liz logo é resgatada por um grupo de adolescentes como ela, apenas para descobrir que eles são refugiados em um mundo onde ser humano é um crime.
Uma grande corporação conhecida como O Instituto, o responsável por criar vida artificial - no chamado Projeto Bios - está caçando os humanos restantes sob o pretexto de que eles são selvagens e instintivos demais para serem livres.
A medida que passa tempo com estas pessoas, perturbada por fragmentos de memórias que não consegue conectar, Liz logo começa a suspeitar que o item de seu passado, aquele que ela não consegue lembrar, pode ser o segredo para acabar com a guerra. E que o Instituto vai fazer de tudo para ver esse segredo - e ela - enterrados para sempre.
Primeiro Capítulo

Bom, a Underworld divulgou a capa e tal do livro, e está aqui:


Eu amo a Beth Fantaskey (isso porque até agora eu só li um livro dela), mas é que quando eu li Jessica's Guide to Dating on the Dark Side (Como se livrar de um vampiro apaixonado), eu me apaixonei pela história toda, é muito fofa, e é por isso, que eu hoje eu vou mostrar dois outros livros dela:

Jessica Rules the Dark Side - Beth Fantaskey
Sinopse: Para Jessica Packwood, descobrir que era uma princesa vampira já foi um choque e tanto. Mas isso não foi nada comparado com o que está por vir. Agora, casada com o príncipe Lucius Vladescu, ela tem que subir ao trono e convencer uma nação de vampiros que ela está apta a ser sua rainha. Mas Jessica mal consegue pedir uma refeição decente de seus vassalos em seu castelo romeno, quanto mais lidar com seus traiçoeiros súditos mortos-vivos que mal podem esperar por sua queda. Quando Lucius é acusado de assassinar um dos Anciões e aprisionado sem o sangue de que tanto precisa, Jessica se vê sozinha e lutando pela sobrevivência de ambos. Desesperada para limpar o nome de seu marido e livrá-lo da prisão, Jess conta com a ajuda de sua melhor amiga Mindy Stankowicz e do misterioso primo italiano de Lucius, Raniero Lovatu – mas ambos parecem esconder segredos sombrios. Será que Jess saberá em quem confiar e conseguirá subir ao poder antes de perder tudo, inclusive o vampiro que ama? Cheia de romance, mistério e perigo, a tão esperada sequência de “Como se livrar de um vampiro apaixonado” mostra que, às vezes, uma princesa precisa conquistar seu próprio “final feliz” tendo sempre ao alcance uma estaca bem afiada.

O próximo livro não faz parte da série, mas eu to morrendo de vontade de ler mesmo assim, afinal é Beth Fantaskey *-*

Jekel Loves Hyde - Beth Fantaskey
Sinopse: Jill Jekel sempre obedeceu as regras de seus pais - especialmente uma sobre nunca abrir uma misteriosa e antiga caixa, no escritório de seu pai. Mas quando seu pai é assassinado, e as economias para sua faculdade desaparecem, esta boa menina é tentada a espreitar lá dentro, pois o conteúdo poderia ser a única chave para ganhar uma lucrativa bolsa de estudos de química. Para melhorar suas chances, Jill pede a ajuda do lindo e taciturno Tristen Hyde, que tem seus próprios segredos sombrios guardados. Como uma equipe Jekel e Hyde, recriam experimentos baseado no romance clássico, na esperança de não só ganhar um prêmio, mas salvar a sanidade de Tristen. Talvez sua vida. A medida que as coisas esquentam no laboratório, porém, Jill acidentalmente prova de uma fórmula que libera sua natureza mais sombria e vai compeli-la a arriscar tudo - até mesmo o amor de Tristen - só pela emoção de ser... Má.


Tecnologia do Blogger.