PROMOÇÃO ENCERRADA, confira o resultado aqui!


Hoje nós resolvemos fazer uma homenagem a umas das autoras brasileiras favoritas das meninas aqui do blog, a Luiza Salazar. A maioria de vocês já devem ter ouvido falar do livro Os Sete Selos (que por sinal é muito legal), então como não há uma forma melhor de homenagear do que com promoção, o blog Stolen Nights está sorteando esse livro, e pra participar é muito fácil, basta:

Regras:
Gente, as regras são feitas para serem seguidas, são partes obrigatórias para a participação da promoção
  • Seguir publicamente esse blog (é só clicar no “seguir” no gadget dos seguidores que fica na parte superior direita do blog. Você não precisa necessariamente ter uma conta do google ou do blog, você pode seguir também através da sua conta do twitter, yahoo);
  • Fazer comentários em qualquer post do blog a partir dessa data (15/04), gostou de alguma coisa, comente (vocês não sabem como a gente fica feliz quando tem comentário *-*)
Obs: A promoção encerra assim que atingirmos 50 comentários (sem contar os comentários que já tem no blog, além dos comentários nos posts de promoção, que também NÃO contam como parte da promo);
Obs2: Lembrando que para a sua participação ser válida, você tem que ter comentado em algum post do blog a partid do dia 15/04 que não seja esse ou o de outra promoção
  • Preencher o formulário aqui;
  • e é claro Morar ou ter endereço de entrega no Brasil (infelizmente nenhuma das duas tem dinheiro ainda pra fazer uma promo internacional).
Bom, como em todas as promoções:
  • O vencedor deverá passar os seus dados para o e-mail: stolennights.rab@gmail.com Atenção: o vencedor terá o prazo de 5 dias para entrar em contato, se isso não acontecer, será feito outro sorteio;
  • O sorteio será feio pelo site random.org;
  • Os livros serão enviados em até um mês para o vencedor.

Chances Extras:
(a cada chance extra, preencha novamente o formulário)
  • seguir @stolenights@adri_brust e @izah_alves no twitter (1 chance extra para cada);
  • você pode colocar o banner dessa promoção no seu blog (3 chances extras)
  • twittar a seguinte frase: “Eu quero ganhar Os Sete Selos na promoção do blog Stolen Nights  "
Obs2: Você poderá preencher o formulário novamente a cada duas horas, se twittar de novo. Não se esqueça de copiar o link do tweet e colar no "espaço de divulgação" no formulário.


Gente, a Galera Record divulgou hoje de tarde a capa do livro Insaciável, da Meg Cabot. Bom, eu estou louca para ler esse livro, porque todos os livros dela que eu já li, eu amei (e acreditem, não foram poucos), mas detalhe...
Aaai, eu acabei de perceber que a gente nunca falou da Meg aqui, mas não liguem, rsrs... tem muita coisa que a gente não falou ainda, mas a gente vai falar... Esse é mais um livro que a Galera Record vai lançar, além de Liberte meu Coração, que é um livro escrito pela Mia, de O Diário da Princesa. Bom, eu vou postar as sinopses e as capas deles aqui:


Insaciável - Meg Cabot:

Editora: Galera Record
Sinopse: Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita). Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar - por Lucien Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que faz com que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, prefeririam vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria. E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro... Se ela ainda tiver um. 


Liberte Meu Coração - Meg Cabot:
Editora: Galera Record
Sinopse: Sua Alteza Real, a princesa Mia Thermopolis da Genovia, cujos diários se tornaram sucessos de venda, agora mostra ao mundo inteiro seu primeiro romance — cheio de perigo, desejo e um amor que vencerá todos os obstáculos... com a ajuda da incrivelmente talentosa Meg Cabot!
Finnula é a caçula de seis irmãs e um irmão na Inglaterra do século XIII. Enquanto suas irmãs se contentam em fofocar sobre maridos, crianças e afazeres domésticos, Finnula é alvo de comentários maldosos de toda a vila por caçar nos terrenos do conde e por andar por aí em calças de couro justas!
Mas de repente Finnula se vê envolvida numa complicação sem tamanho... Uma de suas irmãs acabou com o seu dote comprando vestidos e bugigangas, e a única forma em que as duas conseguem pensar para recuperar esse dinheiro é muito pouco usual... Sequestrar um lorde ou um cavaleiro rico que possa pagar um resgate!
O que ela não esperava é que esse sequestro fosse criar mais problemas do que soluções: o cavaleiro recém-chegado das Cruzadas que é escolhido por Finnula vai acabar se mostrando alguém muito diferente do esperado, e a moça pode acabar tendo que abrir mão do resgate... e de seu coração.
Leia o primeiro Capítulo aqui


Essa semana foi divulgada a capa do livro A Escolha de Elphame da autora P.C. Cast (pra quem não sabe, é a mesma autora da série House Of Night), ele vai ser lançado agora em Abril, pela editora Harlequin, e só de ver como ficou linda essa capa me deu vontade de comprar (eu vou acabar falindo esse mês mas isso não vem ao caso).

Obs: Promoção nova chegando...
E pra quem não viu a velha ainda, é so clicar aqui *-*

A Escolha de Elphame - P.C. Cast
Eu fui marcada no nascimento como pertencendo à Deusa Epona - mas isso não tornou minha vida mais fácil. Por causa da minha "bênção", eu fui deixada de lado, adorada, incapaz de fazer conexões reais com os outros. Então veio o Feeling, e com ele um vislumbre do meu destino. Ele me levou ao castelo MacCallen, deserto desde a terrível guerra Fomorian. Eu segui o chamado sem palavras para insuflar nova vida em um lugar morto há muito tempo, mas eu não percebi que havia vestígios negros da guerra prolongando-se na floresta próxima - vítimas e sobreviventes que permaneceram escondidos. Outros marcados como diferentes, poderosos. Temidos. Minha escolha agora era dupla. Eu poderia continuar na felicidade e segurança de meu lar recém-encontrado, ou eu poderia escolher um caminho que me levaria a algo mais terrível, mais perigoso, mais emocionante que qualquer coisa que já esperei. E nesse futuro eu  nunca poderia estar sozinha novamente...


Oi gente, desculpa a minha falta de posts, essa semana foi muito corrida, eu decidi voltar a prestar atenção na escola e tal (afinal, eu tenho que garantir nota no primeiro semestre, porque o segundo vai ser bem corrido, bom, terceiro ano é puxado... rsrsrs), mas eu venho sempre que eu posso... Eu vou falar sobre uma das minhas atrizes preferidas, a Emma Watson, que está completando 21 anos hoje, então vamos todos desejar um feliz aniversário para ela!!


Ela nasceu dia 15 de Abril de 1990, em Paris, na França, e tem nacionalidade britânica. Ela já fez muita coisa, mas seu principal trabalho como atriz foi em Harry Potter, os 8 filmes. Desde pequena ela gostava de atuar, participando de peças e tal. Foi selecionada para fazer a Hermione Granger, com apenas 9 anos naquela época. Cresceu filmando a série, e entrou no Guiness Book como a atriz mais rentável dos anos 2000, registrando 5,4 bilhões de dólares em seu nome. Além disso, ela já ganhou quinhentos milhões de prêmios (não liguem, eu exagerei um pouquinho, rsrs)

Bom, eu simplesmente adoro ela, não sei porque, mas eu acho que ela tem uma personalidade incrível, além de ser linda (menos com o cabelo curto, mas enfim) e uma ótima atriz. 


Tecnologia do Blogger.