Aaai, todo mundo diz que não se deve julgar um livro pela capa e blablabla... mas assim, eu tenho certeza que uma boa capa ajuda muito na hora de você escolher um livro pra ler, pelo menos pra mim é assim (por isso que eu tinha ficado tão brava com aquela capa horrorosa que tinham feito pra Vampire Academy, mas detalhe, depois mudaram, e melhorou).
Mas então, deve estar todo mundo se perguntando porque eu to falando disso e tal... É que hoje eu vim aqui para falar de um livro que eu to com muuuuita vontade de ler (não li ainda porque tá muito caro pra comprar :/), e grande parte dessa vontade é por causa dessa capa, que é simplesmente perfeita *----*. Bom, deixa eu falar que livro é logo que eu to enrolando e não falando nada com nada... rsrs


O livro que eu to falando é Instintos Cruéis, da Carrie Jones:
Editora: Underworld (motivo da capa ser tão linda)
Número de Páginas: 338
Sinopse: Zara White suspeita que um cara estranho esteja meio que a perseguindo, de um modo bem compulsivo e obsessivo. E ela também tem uma obsessão... por fobias. E é bem verdade que ela não é mais a mesma desde que seu padrasto morreu. Mas precisava ser exilada no Maine, para morar com a avó? Isso já parece um pouco extremo, não? No entanto, foi uma atitude tomada com o suposto propósito de fazer com que Zara mantenha sua sanidade... porém, ela está bem certa de que o verdadeiro problema é que sua mãe não consegue lidar com ela nesse momento. Zara não poderia estar mais errada. Acontece que o cara que meio que a persegue não é um produto de sua imaginação. Na verdade, ele ainda está a seguindo, deixando para trás um misterioso rastro de poeira dourada. Algo não está certo - algo não humano - nessa cidadezinha estagnada no Maine, e todos os sinais apontam para Zara.
Onde comprar: SaraivaLivraria Cultura


Promoção: Quer ganhar o livro Destino, Cidade dos Ossos ou Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado? aqui no blog: 


Tecnologia do Blogger.