Eu estava atualizando os preços dos livros da minha lista esses dias, e vi que a maioria dos que eu mais quero são os próximos lançamentos da editora Underworld, inclusive Wither *--*, só que como eu já falei dele pra vocês, resolvi mostrar outros três que eu estou louca pra comprar, espero que gostem :)

Vento Sinistro (I'll Wind) - Rachel Caine
Sinopse: Joanne Baldwin é uma Guardiã do Clima. Geralmente, tudo o que é preciso é um aceno de sua mão para domar o mais violento clima. Mas agora, ela está tentando correr mais rápido de outro tipo de tempestade: acusações de corrupções e assassinato. Então, ela está recorrendo para a tática típica humana de correr para se salvar…
Sua única esperança é Lewis, o guardião mais poderoso que se tem notícia. Infelizmente, ele não roubou somente uma, mas três garrafas de Djinn – fazendo dele o homem mais procurado da Terra. Mesmo assim, ela está tentando encontrá-lo de todas as maneiras – antes que a tempestade chegue…
Comprar: Saraiva


A Floresta de Mãos e Dentes (The Forest Of Hands and Teeth) - Carrie Ryan
Sinopse: No mundo de Mary as regras são simples. A irmandade sabe o que é melhor para você. Os guardiões estão lá pra servir e proteger a todos. E você deve sempre prestar atenção na cerca que protege a aldeia, a cerca que protege a aldeia da Floresta das Mãos e Dentes que está cheia de zumbis. Mas, lentamente, Mary começa a desconfiar de coisas. Ela aprende coisas que nunca quis aprender sobre a Irmandade e seus segredos. E, quando a cerca é quebrada, e o mundo de Mary se torna um caos, ela vai ter que decidir entre a 
aldeia e seu futuro – entre aqueles que ela ama e aquele que a ama.



Esse é um livro que eu não tinha ouvido falar tanto assim, mas é um dos que está fazendo mais sucesso, principalmente pelo cara fofo da capa kkkkk’

Frente de Tempestade – Harry Dresden

Sinopse: Harry Dresden é o melhor no que faz. Bem, tecnicamente, ele é o único a fazer esse trabalho. Então quando a polícia de Chicago se depara com um caso que transcende a criatividade ou capacidade humana, eles vêm até Harry para obter respostas. O mundo cotidiano está na verdade cheio de seres estranhos e mágicos – e a maioria desses seres não se dá muito bem com humanos. É aí que Harry entra. Afinal é preciso um mago para agarrar – bem, qualquer tipo de coisa. Só existe um probleminha. Os negócios, para colocar em meio-termo, não vão nada bem. Então quando a polícia o chama para uma consultoria em um caso de duplo assassinato cometido com magia negra, a única coisa que Harry enxerga são os dólares que irá ganhar. Mas onde existe magia negra, existe um mago negro por trás dela. Agora esse mago conhece o nome de Harry. E é então que as coisas começam a ficar um pouco… interessantes.
Comprar: Saraiva


Tecnologia do Blogger.