A capa definitivamente é uma das coisas que mais me chama atenção na hora de comprar um livro, é lógico que não adianta nada ter uma capa linda e a história não ser legal (já aconteceu isso comigo algumas vezes), mas quando eu vejo capas bem feitas me da muito mais vontade de ler, parece que tiveram mais cuidado, que não só pegaram a história e colocaram em qualquer papel. Por isso, eu resolvi colocar no Top 5 de hoje, as capas e as sinopses dos livros, assim, vocês podem decidir se a história deles é tão boa quanto a capa, espero que gostem :)

Primeiro Lugar:

Forgive My Fins (Fins 1) - Tera Lynn Childs
Editora: Sem editora definida no Brasil
Sinopse Oficial: Lily pode parecer uma garota comum do ensino médio, mas na verdade ela é a herdeira do trono no reino oceânico de Thalassinia. Metade humana Lily é capaz de manter suas pernas com a finalidade de prender um namorado humano, que com um único beijo irá se transformar em um merman para reinar ao seu lado. Ela tinha suas nadadeiras apontadas para o campeão de natação Brody. Mas quando acidentalmente ela esbarra no bad-boy Quince, ela move céus e mares na tentativa de nadar na direção do por do sol com sua primeira paixão. Mas não demora muito até as escamas caírem de seus olhos e pra ela perceber qual garoto realmente a ama, com sua calda e tudo.
Créditos da sinopse traduzida: E assim está escrito...




Segundo Lugar:

Nightshade (Witches War 1) - Andrea Cremer
Editora: Galera (Record)
Sinopse Oficial: Calla Tor sempre soube o seu destino: Depois de se formar na Mountain School, ela será a companheira do sexy lobo-alpha Ren Laroche e lutará com ele, lado a lado, governando o seu grupo e vigiando os locais sagrados para os Guardiões. Mas quando ela viola as leis de seus superiores, salvando um garoto humano bonito, Calla começa a questionar seu destino, sua existência, e a essência do mundo que ela conhece. Ao seguir seu coração, ela pode perder tudo – inclusive sua própria vida. O amor proibido vale a pena o sacrifício?






Terceiro Lugar: 

Unearthly (Unearthly 1) - Cynthia Hand
Editora: Sem editora definida no Brasil
Clara sabe ser parte anjo desde que completou quatorze anos, mas apenas soube de seu propósito – um rito crucial para todos descendentes de anjos – dois anos depois. Suas visões lhe fornecem apenas pistas de seu futuro: uma floresta em chamas; um garoto usando uma jaqueta escura e a placa de um carro. Isso leva Clara e sua família para uma pequena cidade no estado de Wyoming, a procura do garoto de suas visões, Christian. Um charmoso e popular jogador de futebol na escola, e que já tem namorada. Ela também encontra Tucker, um lindo, rústico e irritante cowboy, irmão gêmeo de sua nova amiga na escola. Com o tempo Clara descobre que seu propósito é somente uma pequena parte entre a grande luta entre os anjos, e seus arqui-inimigos, os Black wings. E que sua mãe parece saber muito mais do que deseja revelar. Mas quando o fogo que ela havia visto em seus sonhos se inicia, Clara precisa decidir entre cumprir seu destino e salvar seu grande amor. Quem ela irá escolher?

Quarto Lugar:

Firelight (Draki 1) - Sophie Jordan
Editora: Agir
Sinopse Oficial: Na trama, Jacinda, uma das gêmeas, desfruta do status de ser a única nascida com a habilidade de respirar fogo em mais de 100 anos. Depois de violar a regra do clã e voar em público, ela atrai caçadores, forçando sua família a se mudar e buscar refúgio entre os humanos, vivendo uma vida normal. No entanto, Jacinda sente que seu espírito dragão está desaparecendo e a única coisa que consegue reacendê-lo é a presença de Will, cuja família caça sua espécie.
Créditos da sinopse traduzida: Omelete






Quinto Lugar:

The Iron King (Iron Fey 1) - Julie Kagawa
Editora: Underworld
Sinopse Oficial: Meghan Chase nunca se encaixou em sua escola de cidade pequena, e agora, às vésperas de seu aniversário de 16 anos, ela descobre o porquê. Quando seu meio-irmão é seqüestrado, Meghan é arrastada para um fantástico mundo que nunca havia imaginado – o mundo das fadas, onde tudo que você vê pode tentar comê-lo, e Meghan é a filha do Rei das Fadas de Verão. Agora, ela viajará às profundezas do mundo das fadas para enfrentar um inimigo desconhecido… e implorar pela ajuda do Príncipe do Inverno, que pode tanto matá-la como deixá-la tocar seu coração gelado.


Tecnologia do Blogger.