[aaaaa] meu primeiro post *-* bom gente, primeiro queria agradecer a todo mundo que estiver lendo, eu estou muito feliz por finalmente conseguir postar alguma coisa no blog (falta de criatividade dando oi aqui :(), eu realmente espero que vocês gostem e se puderem, venham nos visitar sempre, agora deixa eu parar de enrolação aqui e finalmente falar sobre os próximos lançamentos no Brasil.

Eu sou o Número Quatro - Pittacus Lore:
Data de Lançamento: 14/03/2011 (falta 1 dia [aaaaaa])
Editora: Intrínseca
Onde Comprar: Livraria Cultura
Sinopse Oficial: O planeta Lorien foi destruído. Os habitantes foram dizimados, exceto nove crianças e seus nove guardiões, que se exilaram na Terra. Mas a raça que devastou aquele planeta os seguiu. Os Nove estão sendo caçados. A guerra deles chegou à Terra, e aqui será decidida. Eu sou o Número Quatro é o primeiro volume da série Legados de Lorien, idealizada por James Frey, autor do polêmico “Um milhão de pedacinhos”, e escrita em coautoria com Jonie Hughes sob o pseudônimo de Pittacus Lore — o ancião de Lorien a quem foi confiada a história dos Nove.
Créditos da sinopse traduzida: Sobre Livros


Tormenta (Fallen 2) - Lauren Kate:
Data de Lançamento: 16/03/2011
Editora: Galera (Record)
Onde Comprar: Livraria Cultura
Sinopse Oficial: Enquanto Daniel está caçando os anjos que querem matar Luce, ela começa a aprender a utilizar as sombras como janelas para suas vidas passadas em Shorelina, sua nova escola. Lá estão alunos com talentos únicos - nefilins, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais... Logo Luce está certa de que Daniel está escondendo um segredo mortal, e começa a questionar as conseqüências desse amor proibido.





A Linha - Teri Hall:
Data de Lançamento: 25/03/2011
Editora: Novo Século
Onde Comprar: Livraria Cultura
Sinopse Oficial: Rachel vive com sua mãe na Propriedade. O lado bom é que o lugar fica longe da cidade, onde o governo opressivo é mais atuante. O lado ruim, pelo menos para a maioria das pessoas, é que fica perto da Linha - uma porção intransponível do Sistema de Defesa das Fronteiras Nacionais, uma barreira invisível que circunda todo o país. Ela pode ver a Linha através das janelas da estufa, mas está proibida de se aproximar dela. Apesar de Rachel ter ouvido incontáveis rumores sobre os perigos que existem do outro lado da Linha, ela nunca acreditou de fato neles. Até o dia em que ouve uma gravação que só poderia ter vindo de lá. É uma voz pedindo socorro. Este livro investiga o esforço de uma menina para tentar atravessar não apenas a Linha, mas as barreiras que sua mãe traçou para protegê-la.


Tecnologia do Blogger.