Oii gente, hoje eu vim aqui pra falar de algumas novidades que talvez não sejam mais novidades, mas enfim. Fiquei muito feliz quando eu vi os próximos lançamentos de algumas editoras, muitos desses livros eu estou super ansiosa para ler, e agora vão ser lançados aqui *----*. Bom, parando de enrolar, vou postar logo. 

Sobrenatural - Cynthia Hand:

Título original: Unearthly
Editora: iD
Sinopse: "Clara possui sangue angelical. Isso não só lhe dá poderes especiais, mas também implica o cumprimento de um propósito, que a leva a uma nova cidade. Lá, ela encontra Christian - o garoto de suas visões, com o qual se envolve -, mas fica dividida entre sua missão e uma paixão terrena por outro rapaz."

O livro tem previsão de lançamento para ainda esse ano.
Então, eu adorei que eles mantiveram a capa perfeita, só não gostei tanto assim da fonte do título, achei que devia ser mais delicado, sei lá, mas mesmo assim tá linda. *----* Super ansiosa para ler, é um livro que eu estava esperando a bastante tempo sair aqui, parece ótimo.


No Fundo do Amor - Tera Lynn Childs:
Título original: Forgive my Fins
Editora: iD
Sinopse: "Lily Sanderson é metade humana, metade sereia... Ah, e não uma sereia qualquer: é uma princesa de Thalassínia que resolveu tomar novos ares e viver em terra firme. Enquanto dribla seu vizinho chato, Lily tenta chamar a atenção do perfeito Brody Bennet. Ela apenas espera que seus planos não naufraguem..."

O livro também tem previsão de lançamento para esse ano.
Mais uma vez, adorei que mantiveram a capa, que também é linda, amo demais. Outro livro que eu estou morrendo de vontade de ler, já quase comprei em inglês várias vezes, mas resolvi esperar. rs

PS: Gente, a Iza já leu e resenhou esse livro, olhem lá na resenha dela e comentem.


A Rainha da Fofoca Fisgada - Meg Cabot:
Série: A Rainha da Fofoca #3
Editora: Galera
Número de páginas: 448
Sinopse: ATENÇÃO: A sinopse contém spoilers dos primeiros livros.
"No último livro da série bestseller do New York Times, a vida não podia estar melhor para Lizzie! Ela parece ter tudo o que sempre quis: conseguiu um emprego em Nova York, está fazendo aquilo de que mais gosta, trabalhando numa loja de restauração de vestidos de noiva, e Luke, seu namorado gatíssimo e cheio da grana, finalmente a pediu em casamento. Mas por que será que Lizzie não consegue ficar satisfeita por estar a alguns passos do altar? Parece que ninguém está se importando com o que Lizzie quer fazer da vida! Só sua avó – com seu jeito peculiar –, as funcionárias na Chez Henri e uma cliente celeb louca de pedra para clarear suas ideias e mostrar que o futuro estava ali por perto o tempo todo..."
Leia o primeiro capítulo aqui

Assim, essa é uma série que eu pretendo ler de novo algum dia. Li o primeiro livro a uns 3 ou 4 anos atrás, ai depois eu vi um spoiler do segundo livro que eu não gostei, e deixei a série de lado. Mas assim, como é da Meg, eu pretendo reler rs. Aa, capa linda *---* 

O Verão que Mudou a Minha Vida - Jenny Han:
Editora: Galera
Número de páginas: 288
Sinopse: "A vida de Belly é medida em férias de verão. Para ela, todas as coisas boas só acontecem entre os meses de junho e agosto, quando está na casa de praia junto a Susannah, única e melhor amiga de sua mãe e uma espécie de tia, e seus dois filhos, Jeremiah e Conrad. Mais do que irmãos postiços e companheiros de férias, os filhos de Susannah tornaram-se o centro de suas emoções. A véspera do aniversário de 16 anos de Belly marca também o fim daquele que parece ser o último verão no qual estarão todos reunidos em Cousins Beach. A partir do ano seguinte todos estarão ocupados demais e talvez algum deles já nem esteja mais entre nós..."
Leia o primeiro capítulo aqui

Esse é um livro que eu não conhecia, mas adorei. Super ansiosa para ler também, adorei a sinopse e a capa rs.

Bom, eu tenho certeza que tem muitas outras novidades, mas eu não to lembrando mais nenhuma agora rs. Espero que todo mundo goste desses livros, que parecem ótimos.


7 Comentários

  1. Já conhecia os lançamentos, e quero todos, mas o que mais quero mesmo é o verão que mudou minha vida....
    bjos

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei esses lançamentos, quero todos, o único que eu já li foi o verão que mudou a minha vida e as continuações, só que em inglês

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Tem selinho pra você lá no blog Diário de Romances.

    beijinho

    ResponderExcluir
  4. Essa capa de Sobrenatural é diva..eu já quero só pela capa, ficava babando quando a via no site da amazon ou no site bookalgumacoisa rs

    Não li nenhum livro da A Rainha da Fofoca, mas quero, e as capas são bem legais, esta, tá muito legal. Já o livro O Verão que Mudou a Minha Vida, parece legal, mas a capa achei sem sal. rs

    :D

    ResponderExcluir
  5. A editora ID arrasando nas capas! Minha nossa!!!
    Queria todos pra mim!! Quem sabe.... =P

    ResponderExcluir
  6. Todos livros que parecem ser ótimos..e como sempre eu quero todos..adoro a editora ID.
    Geralmente vem como ótimos lançamentos e está pareo duro no duelo entre a Editora Underworld.. as capas estão belissimas tb!

    ResponderExcluir
  7. Vi várias pessoas comentando no twitter sobre esses livro!!!!!..todos são lindos!!!!..fiquei com uma baita vontade do O verão que mudou a minha vida..a capa eh maravilhosa!!!!..e eu tb quero um verão pra mudar a minha vida..kkk

    bjus

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.