Oi gente, nem acredito que a gente não postou nada essa semana, sério, desculpa, rs, tava aproveitando meu feriado e nem percebi que tinha esquecido de postar, e o resto da semana foi cheio rs. Mas enfim, parando com as explicações, hoje eu vim aqui para falar de dois eventos que vão ter nesse final de semana. 

Evento do livro Ecos da Morte:

Esse evento me pegou completamente de surpresa, eu não sabia da existência dele até hoje de tarde, quando eu tava vendo o blog Leituras e Devaneios e vi o post. Sério, não tinha visto nenhuma divulgação para Brasília, até tinha achado estranho, porque normalmente tem e tal, mas sei lá né? rs perdi quando a Intrínseca avisou e não tinha visto Brasília na lista rs
Então, o evento vai ser amanhã (19/11), às 15h, na Saraiva do Pátio Brasil. Eu queria muito ir, mas nem sei se vai dar. :/
Bom, vai ter o evento em muitas outras cidades, vocês podem ver as datas e os horários no facebook da Intrínseca. 

Evento do livro O Trono de Fogo:
Bom, desse evento eu sabia a bastante tempo já, rs. Assim, como eu não li o primeiro livro ainda, nem sei se eu vou, tudo depende. rs
Também da Intrínseca, o evento vai acontecer no domingo (20/11), também às 15h e na Saraiva do Pátio Brasil.
Vai ter em muitas outras cidades também, vocês podem ver as datas e os horários no blog da série.

PS: O comentário nesse post vale uma entrada extra para a Promoção Sobrenatural, é só preencher o formulário.


5 Comentários

  1. Eu queria muito ter ido no evento de Ecos da Morte que teve aqui em SP, mas fiz algumas cosias antes e acabei me atrasando e chegando depois que já tinha acabado ):
    Fiquei tãooo triste, hahah. E ia no Trono de Fogo também, mas tive que resolver algumas coisas em outra cidade e não vou poder ir também. Droga de final de ano viu! hahaha
    Boa diversão para quem puder ir!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Ohhh super eventos que eu concerteza vou participar *______* espero ganhar muitos brindes rsrsrs Obrigada pelas novidades!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Adri!

    O evento de Ecos da Morte eu queria ter ido, mas não pude, assim como o de Trono de Fogo. To doida pra ler Ecos da morte, parece muito bom, já Trono de fogo,eu tenho mas não li ainda A pirâmide vermelha. Eu havia divulgado esses dois eventos no blog, na aba de eventos..inclusive ainda estão lá..

    :D

    ResponderExcluir
  4. Eu fui para o evento de Ecos da Morte aqui em Recife!!! Foi mto bom!!!

    ResponderExcluir
  5. Como disse anteriormente, quero muito participar de algum evento literário..deve ser muito bom!!!!
    Estou louca pelo Ecos da Morte..hj mesmo ganhei um kit super fofo pelo twitter..não vejo a hora dele chegar aqui!!!!!!
    Trono de fogo parece ser lindo q tb quero ele para completar a minha coleção!!

    bjus

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.