Oi gente, desculpa o sumiço, mas sabe como é, né? Final do terceiro ano, última semana de aulas, muito corrido... Acho que a partir dessa semana a gente volta a postar direitinho, tá? rs E não esqueçam das duas promoções que tão ali do lado :)

Bom, hoje eu vim aqui para falar do Concurso Cultural que a Editora Novo Conceito está fazendo sobre o livro Julieta Imortal.

Esta é a nossa mais nova promoção para você e todos os seus seguidores participarem. Quem não gostaria de um jantar com um acompanhante ou um relicário para guardar a pessoa amada mais próxima do coração?

Então gente, quem vai participar? Eu simplesmente adorei a promoção, o meu único problema é a criatividade, ou a falta dela rsrs. Bom, vou tentar achar uma coisa pra mandar, adorei. 

PS: O comentário nesse post vale uma entrada extra para a Promoção Sobrenatural, é só preencher o formulário.


4 Comentários

  1. Será que o convidado pode ser o Romeu haha..O relicário personalizado deve ser bonito..A NC sempre criando grandes oportunidades a nós leitores..

    :D

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro as promoções culturais da Novo Conceito e nessa, eles fizeram um brindes maravilhoso, né? :) Já estou bolando a minha resposta. :)
    Ótimo post informativo!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como sempre a Novo Conceito com seus concursos geniais!!!!!! pena que eu não tenho criatividade a altura..kkk...boa sorte pra quem vai participar!!!

    bjus

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.