Oi! Primeiro eu queria pedir desculpas por ter sumido completamente do blog, mas é que essa semana eu tive que passar o tempo todo estudando pra não correr o risco de ficar pra recuperação (espero que eu consiga passar direto *-*), e é por isso que a adri está postando tudo sozinha (não, não abandonei ela kkkkkk’). Então deixa eu parar de enrolar e falar do que interessa. Bom, mesmo tendo que estudar eu consegui um tempinho pra assistir alguns filmes esses dias, e é sobre eles que eu vou falar nesse post. Espero que gostem. :)

Já assisti:
Amanhecer - Parte 1
Título Original: The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1
Nota: 3/5
Diretor: Bill Condon
Ano: 2011
País: EUA
Distribuidora: Paris Filmes
Sinopse: Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) enfim se casam, em cerimônia com a presença de amigos e familiares. O casal resolve passar a lua de mel no Rio de Janeiro e, logo em seguida, Bella engravida. O que eles não esperavam era que a gravidez seria tão complicada, colocando em risco a vida do bebê e da própria mãe.
Trailer:

Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua
Título Original: Transformers: Dark of the Moon
Nota: 3/5
Lançamento: 2011
Direção: Michael Bay
Duração: 157 minutos.
Gênero: Aventura
Sinopse: Os Autobots mais uma vez enfrentarão os Decepticons, envolvendo-se com a Corrida Espacial entre os EUA e a União Soviética e jogando Sam Witwicky ao combate novamente.
Trailer:

Querido John
Título Original: Dear John
Nota: 3/5
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: Lasse Hallstrom
Duração: 105 minutos
Gênero: Romance
Sinopse: John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que foi para casa durante uma licença da guerra e acaba se apaixonando por Savannah Curtis (Amanda Seyfried), universitária idealista. Durante os próximos sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, eles mantêm o contato por meio de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.
Trailer:


Ah, dos filmes do último post o único que eu consegui assistir foi Os Três Mosqueteiros, que eu gostei bastante, minha nota pra ele é 4/5.

Próximo na minha lista:
O Preço do Amanhã
Título Original: In Time
Lançamento: 2011
Direção: Andrew Niccol
Duração: 109 minutos.
Gênero: Ficção Científica
Sinopse: O tempo se tornou a maior moeda de todas. Os cientistas conseguiram descobrir uma forma de destruir o gene do envelhecimento. Então, quando uma pessoa chega aos 25 anos, para de envelhecer, mas possui apenas mais um ano de vida, a não ser que tenha dinheiro para pagar pelo tempo extra. Na busca por poder e tempo de vida, um homem (Timberlake) é acusado injustamente de homicídio e se vê obrigado a sequestrar uma bela jovem (Amanda Seyfried) para conseguir ganhar mais tempo e provar sua inocência.
Trailer:


5 Comentários

  1. Quero mt ver O Preço do Amanhã. O Justin atualmente está em todas, né?

    E Amanhecer está muito bom! Arrasaram na maquiagem da Bella "cadavérica" rsrs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. Aiii gente..Amanhecer é muito tudo!!!..já assisti duas vezes e jah combinei a 3ª..kkk!!!!! Amo por D+ essa série!!!!
    Tenho o livro do Querido John, + ainda naum tive a oportunidade de ler e tb naum vi o filme..+ parece ser maravilhoso!!!
    Nossa + um filme com o Justin???..ai ele eh tudo neh!!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Dessa lista, só tive a oportunidade de ler e assistir "Amanhecer".
    O filme ficou muito bom, incluíram partes que não tinha no livro e mudaram algumas coisinhas.
    Apesar do livro ser bem mais detalhado, explicando alguns detalhes que ficaram confuso no filme, acredito que não há muita diferença, já que o livro enroooola muitooo!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi amanhecer e Querido Jhon, querido Jhon achei que fosse me emocionar e tal, mas foi normal. Transformers 3, eu não to fazendo muita questão, mesmo não sendo fã da Megan Fox, eu odeio quando um filme começa com uma atriz e depois muda, sério, é a treva.
    To louca pra ver O preço do amanhã, adoro a Amanda..

    :D

    ResponderExcluir
  5. Muito legal estes filmes. Assiti mês passado o filme: O Preço do Amanhã. Achei muito legal a idéia antes ver o filme só pelo trailer. E depois de assistir o filme fiquei com uma pensamento na minha cabeça, eles fizeram na verdade um Robin wood do futuro, o cara sai robando o tempo de vida dos ricos e distribui pros pobres mas mesmo já seguindo esta idéia antiga o filme conseguiu ser sensacional!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.