PROMOÇÃO ENCERRADA, confira o resultado aqui!


Oi gente, como hoje é Halloween, nós resolvemos fazer uma promoção de livros ligados ao tema. Ela vai ser de participação mesmo, mas tá melhor explicada lá em baixo, e o vencedor vai ter a chance de escolher duas das seis opções de livros que nós vamos colocar aqui.

 

As opções são:
Amante Sombrio (Irmandade da Adaga Negra #1) - J. R. Ward;
Cobiça (Fallen Angels #1) - J. R. Ward;
Círculo Secreto (Círculo Secreto #1) - L. J. Smith;
Sob a Luz da Lua (Nightshade #1) - Andrea Cremer;
Eu sou o Número Quatro (Os Legados de Lorien #1) - Pittacus Lore;
O Poder dos Seis (Os Legados de Lorien #2) - Pittacus Lore. 

Regras da Promoção:
  • Seguir publicamente esse blog (é só clicar no "seguir" no gadget dos seguidores que fica na parte superior direita do blog. Você não precisa necessariamente ter uma conta do google ou do blogger, você pode seguir também através da sua conta no twitter ou yahoo);
  • Preencher o formulário aqui;
  • Comentar nesse post (pode ser qualquer coisa, é só para sabermos quantas pessoas estão participando)
    Obs: gente, comentários anônimos não vale, né? Tipo, como a gente vai saber que foi você que comentou?
  • Morar ou ter endereço de entrega no Brasil.
  • A promoção terá duração do dia 31 de Outubro até dia 30 de Novembro;
Bem, como em todas as promoções:
  • O vencedor deverá passar os seus dados para o email: stolennights.rab@gmail.com. Atenção: o vencedor terá o prazo de 5 dias para entrar em contato, se isso não acontecer, será feito outro sorteio;
  • O sorteio será feito pelo site: random.org;
  • Os livros serão enviados em até um mês para o vencedor.
Chances Extras:
(a cada chance extra, preencha novamente o formulário)
  • Seguir @stolenights@adri_brust@izah_alves no twitter (1 chance extra para cada);
  • Curtir a página do blog no facebook (2 chances extras);
  • Comentar nos posts do blog, mas comentários criativos, que mostrem que você realmente leu, e não só falando qualquer coisa para ganhar outra chance (1 chance extra para cada comentário feito a partir da data de hoje);
  • Comentar nas resenhas do blog, comentários criativos e blablablá, o que já foi falado ali em cima (4 chances extras para cada comentário feito a partir da data de hoje);
  • Você pode divulgar a promoção no twitter, facebook, skoob ou orkut, com as seguintes frases:
"Eu quero ganhar o livro Amante Sombrio e mais outro na promoção do blog Stolen Nights http://bit.ly/w4QMbi " (1 chance extra)
"Eu quero ganhar o livro Cobiça e mais outro na promoção do blog Stolen Nights http://bit.ly/w4QMbi " (1 chance extra)
"Eu quero ganhar o livro Círculo Secreto e mais outro na promoção do blog Stolen Nights http://bit.ly/w4QMbi " (1 chance extra)
"Eu quero ganhar o livro Sob a Luz da Lua e mais outro na promoção do blog Stolen Nights http://bit.ly/w4QMbi " (1 chance extra)
"Eu quero ganhar o livro Eu sou o Número Quatro e mais outro na promoção do blog Stolen Nights http://bit.ly/w4QMbi " (1 chance extra)
"Eu quero ganhar o livro O Poder dos Seis e mais outro na promoção do blog Stolen Nights http://bit.ly/w4QMbi " (1 chance extra)
  • Obs: Você poderá preencher o formulário novamente a cada duas horas, se twittar de novo. Cada frase é considerada independente, tá? Ou seja, você pode divulgar as seis juntas, não precisa esperar duas horas para divulgar cada.
  • Vocês podem colocar o banner da promoção no seu blog (3 chances extras)


132 Comentários

  1. Totalmente Participando!!!
    Feliz dia das bruxas!

    ResponderExcluir
  2. Poxa meninas... Só 2 livros pro vencedor?? =/ Por que não 3 pro primeiro sorteado, 2 pro segundo e 1 pro terceiro??
    Enfim... Participando!!

    ResponderExcluir
  3. show. adorei quero muito ganhar
    yeahhh
    participandoo

    ResponderExcluir
  4. Participando, claro, promo mto legal, sorte pra mim...

    ResponderExcluir
  5. Outra super promo! Não vou ficar de fora dessa ^^
    Participando...

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  6. Eba, promo maravilhosaa, adorei meninas!
    Vo participar muito!

    beijo,
    Aninha - Ofício dos Livros

    ResponderExcluir
  7. Participando, ótima promo! :D

    Ju
    julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  8. Partcipando !
    Tem dois que eu quero muito ...

    ResponderExcluir
  9. Já estou participando!
    Ahh, quero tanto Nightshade e o segundo livro de Os Legados de Lorien *-*

    Beijoos

    ResponderExcluir
  10. Adorei a promo!
    Na espectativa aqui!

    ResponderExcluir
  11. Participando!

    Luh Figueiredos
    @Lu_Nessa

    ResponderExcluir
  12. Difícil escolher! *--*
    @_B_R_U_N_A

    ResponderExcluir
  13. Participando! Livros muito bons.

    ResponderExcluir
  14. Participandooo!!! ADorei a promoção, parabéns meninas!

    ResponderExcluir
  15. Oi!!!
    Adorei a promoção!!!
    Vou participar com certeza!!!
    ;***
    http://nathieseuslivros.blogspot.com/
    @Nathi_Cullen

    ResponderExcluir
  16. Oi!!
    A promoção está perfeita!! =D
    PARTICIPANDO!

    ResponderExcluir
  17. Vale querer todas as opções? u.u ahauhauahuah Vou participar! *-*

    ResponderExcluir
  18. participando!! kero muito 1 dos 2 ultimos!! *-*

    ResponderExcluir
  19. Ja estou participando, nossa vai ser tudo quando ganhar, beijos gente linda.

    ResponderExcluir
  20. Participando!! O link da página no facebook tá indo pra home, só pra avisar...

    ResponderExcluir
  21. @Camila Luiz aaa, brigada por avisar, já arrumamos :)

    ResponderExcluir
  22. PARTICIPAANDO! êê õ/

    Boa sorte para mim! *-*
    e pra todo mundo ai,
    mas principalmente pra mim ;x
    hahahahaha

    ResponderExcluir
  23. Participando...
    Quero muito Amante Sombrio e o Círculo Secreto...

    ResponderExcluir
  24. Participando!!
    Adorei a promo!
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Participando ! Quero mto ler Circulo Secreto *o*

    ResponderExcluir
  26. participando, to endoidando por sob a luz da lua, circulo secreto e eu sou o numero quatro...

    ResponderExcluir
  27. não tenho sorte, mas to doida pelo livro O circulo secreto, vou tentar

    ResponderExcluir
  28. Participando loucamente! Tô doida pra ganhar Amante Sombrio! =P

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. SUPER participando!! \o/\o/

    xxx

    ResponderExcluir
  31. Vocês são más! QUERO todos os livros :( hahahaha Participando!

    ResponderExcluir
  32. Adorei, que promoção massa *-* Participando!
    Ei, eu preenchi, sem querer, errado o campo do Twitter em minha primeira vez, como eu faço?
    Beijos! Adorei o blog! :D

    ResponderExcluir
  33. @Sarah Martins Oii, faz assim, preenche de novo que eu deleto a participaçao errada, ta? rs Obrigada por avisar :)

    beijos,
    Adri Brust

    ResponderExcluir
  34. Vou participar claro. :D

    bjinhos.

    ResponderExcluir
  35. Vou participar também! Obrigada por avisarem lá no Skoob :)

    ResponderExcluir
  36. Eu vou participar tambem.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Geeeente, que promoção mara! *-*

    Participando!

    ResponderExcluir
  38. Mais uma ótima promoção.

    Nightshade parece ser interessante.

    ResponderExcluir
  39. Espero ganhar o livro do círculo secreto, estou doido para le-lo *o* (não consegui comentar pelo twitter, que é a conta q eu uso para seguir o blog, então comentei com meu nome, que usei para participar da promoção, e botei o link do meu twitter)

    ResponderExcluir
  40. TO dentro... Queria todos mas... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. Adorei a dica no skoob.
    Obrigada!
    Participando...

    ResponderExcluir
  42. Tá, um dos melhores sorteios que já participei - apesar de que só dois não são suficientes (quero todos) - *-*

    ResponderExcluir
  43. já estou participando! super promo! eu to morrendo de vontade de ler cobiça.

    ResponderExcluir
  44. Que demais essa promo! Participando, com certeza!!!

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  45. Participando..e Felizz!!!!!
    Morgana Espinosa

    ResponderExcluir
  46. Participando, \o/ quero muitoooooo esses livros lindos

    ResponderExcluir
  47. Participando!!!!
    Quero muito "Círculo Secreto"!
    E de quebra ainda "Eu sou o número quatro" que também tô afim de ler!

    ResponderExcluir
  48. Ahhh, eu me contentava só com Amante Sombrio mesmo. :( Nunca vem uma oportunidade de eu conseguir comprar ele. x.x
    Mas a promoção tá ótima, parabéns! :D

    ResponderExcluir
  49. Participando! (:

    http://queroserbookaholic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. Olá,vim pelo recado no Skoob, e estou participando!!

    Tmb tenho um blog literário e ficaria feliz se pudesse visitar e seguir: www.mybooklit.blogspot.com
    obrigada
    bjos

    ResponderExcluir
  51. Obviamente já estou participando! haha
    Parabéns pelo blog, esta ótimo. Fico feliz de ter descoberto agora :D
    Xoxo Mila.

    ResponderExcluir
  52. Tenho um tempinho para participar ainda \0/
    livros sobrenaturais, adorooo!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  53. ♥-♥-♥-♥
    Participando!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar
    http://mimosliterarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  54. Quero ganahr!!!!!!!!!!!!
    Drica-dito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Participando..espero que eu tenha sorte!!!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  56. Adorei a promoção e claro que estou participando..agora vou fuçar o blog..
    Beijos e boa sorte pra mim!

    ResponderExcluir
  57. participando.
    joaovitor_quintanilha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  58. Promoção arrasadora!
    helocouto43@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Muita gente participando e entrei nos últimos instantes, mas, quem sabe... participando. :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.