Oi gente, eu vim aqui rapidinho, só pra postar isso, porque apesar de a semana de provas na escola ter acabado até que enfim, amanhã e domingo ainda tem ENEM... mas enfim, rs espero que eu consiga ir bem, sei lá rs Aaa, e boa prova pra quem for fazer também :)

Bom, eu só vim aqui pra mostrar pra vocês dois livros que serão lançados por uma editora que é nossa parceira, a Editora Agir.

É tudo tão simples - Danuza Leão:
Uma das escritoras mais queridas do Brasil ensina que a elegância está na simplicidade

Em É tudo tão simples, Danuza Leão fala com a mulher moderna, ensina que o charme independe de classes sociais e dá um conjunto de dicas tão plural quanto o nosso mundo. Com orientações que vão desde como proceder na primeira viagem à Europa, passando por etiqueta na internet, até como montar um churrasco, Danuza mostra, em um texto gostoso de ler, que a vida tem udo para ser mais simples.


Ripley's: Acredite se quiser! Abra se tiver coragem:
As  maiores bizarrices e curiosidades do mundo em um só livro

Ripley's: Acredite se quiser! Abra se tiver coragem! é a obra em que as coisas mais bizarras do planeta estão reunidas. Com centenas de fotos e milhares de casas insólitos, é um livro ideal para curiosos de plantão e para quem quer ter muitos casos divertidos para contar aos amigos.
O Ripley's funciona com a energia de seu fundador, Robert Ripley. Em 1918, ele começou a buscar as histórias reais mais incríveis do mundo. Naquela época, ele trabalhava no jornal New York Globe, e sua coluna chamava atenção para feitos incomuns no atletismo. Ele logo expandiu sua pesquisa para diversos aspectos da vida, viajando mais de 747 mil quilômetros em busca de fatos bizarros de qualquer natureza.

Bom, eu tenho que confessar que esses livros não são exatamente o meu tipo de leitura, mas eles parecem bem interessantes, e me lembram que eu tenho que expandir meus estilos literários, que, assim como Quando ela se Foi, eu posso me surpreender rs. Então, são livros que eu pretendo ler, já que parecem ser super divertidos :)


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.