Oi! Bom, quem acompanha o blog já deve saber o quanto eu amo Harry Potter, sem dúvida é a minha série de livros preferida e apesar de já ter todos os livros em português (a Adri ainda tem alguns em inglês além desses), eu não vejo à hora de ter uma coleção enorme desses livros aqui em casa. Por isso, hoje eu vou mostrar algumas coisas de Harry Potter que eu estou morrendo de vontade de comprar. Espero que gostem :)

Box em inglês dos livros (Versão Britânica):

Edição Adulta (Adult Edition):
Onde Comprar: Submarino

Edição Infantil (Children Edition):
Onde Comprar: Submarino
Amazon

Box em inglês dos livros (Versão Americana):
Onde Comprar: Submarino

Box com todos os filmes:
 
Onde Comprar: Saraiva


9 Comentários

  1. Amei o post! TODOS os boxes são muito lindos, eu queria ter uma estante especial contendo todos eles! KAOPSKAOPS Tenho um em inglês, é o Deathly Hallows, mas não sei qual é a edição dele.

    Beijos, Anderson Vidal
    Hooked for Books
    Participe: Proomoção Halloween Literário | 15 Funny

    ResponderExcluir
  2. Não curto Harry Potter,
    respeito os fãs,
    mas sei lá, não vejo nada demais '-'
    e antes que alguém venha me ofender,
    essa é minha opinião, e não sou obrigado
    a gostar de nada =O

    ResponderExcluir
  3. adorei!
    um verdadeiro sonho esses boxes! *________*

    ResponderExcluir
  4. HARRY POTTER <3
    OMG que box é esse com as capas adultas!
    Pra mim é o mais bonito.
    E o dos DVDs saiu um que tem um varinha presa a uma caixa, é lida demais.
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  5. As versões adulta, infatil e signature britânicas nos boxes são meus primeiros itens assim que eu arrumar um emprego.

    ResponderExcluir
  6. Ah, esqueci de te falar, uma dica, se for comprar esses livros, compra pelo Book Depository, é frete grátis pro mundo todo, e é confiável.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que Boxes lindos!!!! AMEI e Quero tudo!!! hehehehehehe

    Gostei muito do blog gurias...parabéns!!

    @blogdaguardia
    www.guardiadameianoite.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada pelo Harry Potter! Mas minha paixão demorou a aflorar!

    Comecei a ler os livros quando eu estava no colegial, por volta de 2007. Depois disso eu os devorei e me apaixonei pelo universo Potteriano! Aí comecei a colecionar os DVD's!

    E no ano passado enfim, saiu o último filme! Que emoção!

    JK Rowling é uma das grandes escritoras da nossa época!

    Adorei os boxes! E tb quero a coleção em inglês, FATO!

    Beijinhos
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Post super legal!
    Tbm curto bastante HP e realizei um sonho semana passada: comprei a coleção em Inglês!
    Escrevi um Post sobre isso..
    Dá uma passada no meu Blog: http://www.gotadenanquim.com
    Bjs e Abraços!

    Doug =P

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.