Oi gente, essa semana que não acaba nunca, completamente exausta aqui, sem condições nem de ler :/ foi a semana passada inteirinha de provas na escola, Enem no final de semana todo, e ainda duzentas redações pra entregar na escola, aí da pra entender o porque de eu estar exausta, né? rs 

Mas como ninguém quer saber da minha vida, eu vim aqui só para falar pra vocês sobre o evento que vai ter nesse final de semana, que é o evento do livro A Esperança, o terceiro da série Jogos Vorazes, da Suzanne Collins. Aqui em Basília ele será no sábado, dia 29/10, às 16:00, na Livraria Saraiva do Pátio.




Bom, apesar de não ter lido nenhum livro da série ainda, eu vou *----*. Todo mundo fala super bem e tal, e eu estou só esperando conseguir chegar nele na minha fila imensa de livros não lidos aqui em casa rs


3 Comentários

  1. -
    Quero MUITO ler esse livro,
    não vejo a hora *o*
    Esses eventos devem ser bem legais!
    aqui na minha cidade não tem... so sad :/

    ResponderExcluir
  2. Aaaiii!! Que inveja!! Como eu queria ir!!
    Terminei essa trilogia semana passada, a série é tão boa que entrei em um tipo de depressão-pós-Jogos-Vorazes, fiquei tão empolgada com a série que agora que terminei me sinto meio carente... É difícil explicar... Acho que quem leu, me entende.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Já comprei os 3 livros ... estão lindos aqui na minha estante, mas a fila é longa e o tempo é pouco, um dia a gente chegá-la ^_^ rsrs

    :*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.