Oie, euzinha de novo (:
Pra quem não sabe quem sou euzinha, eu que escrevi aquela resenha de MV1 - Casa Glass *-* As meninas conseguiram me convencer a colocar meu nome no blog só pra ver o que eu acho, se eu me acostumo sabe, mesmo que eu só poste de vez em nunca.. Então é isso, aqui vai uma dica de livro pra vocês.

Soul Love Sinopse: Jenna não quer trair os amigos e não revelará o que se esconde por trás de sua expulsão do colégio, assumindo toda a culpa sozinha. Como castigo sua mãe a levou para passar algum tempo com uma tia numa tediosa cidadezinha do interior. É lá que Jenna encontra Gabe, um rapaz autêntico, melancólico e reservado. Completamente diferente de todas as outras pessoas ela conhece. É inevitável: Jenna se apaixona por ele. Será que Gabe é sua alma gêmea? Ele mostra a Jenna a beleza de um céu noturno sem nuvens, escuro, um contraste perfeito para o brilho das estrelas. E, em meio a livros, música, poesia e noites estreladas, o sentimento entre eles se torna cada vez mais forte. Mas Cleo, uma garota antipática que tem uma ligação muito estranha com Gabe, não está gostando nada desse romance. Afinal, ela não quer que ninguém mais saiba o grande segredo de Gabe...

Bom, esse é um livro que eu não vejo muitos comentários, mas eu acho que vale a pena ler. Eu li em uma época que eu tinha lido uns 500 livros sobrenaturais seguidos, então eu tava tendo sérios problemas com ele, se aparecia uma lua eu achava que ele era um lobisomem, se aparecia sangue eu pensava que era um vampiro, só faltava dizer que ele era baixinho e eu pensar em um duende... Enfim, eu nunca imaginei o que ele realmente era, qual era seu segredo tão misterioso, apesar de que as dicas tavam lá, depois eu achei que fazia sentido... 

O livro fala sobre um assunto novo, que eu nunca tinha lido, e eu gostei da forma que ele foi tratado.. A Lynda conseguiu passar a história de um jeito fofo umas horas e muito agoniante em outras.. Em uma leitura leve e simples, mas que ainda assim vai ser difícil não marcar quem ler, ela mostra que as vezes temos problemas, as vezes temos que tomar decisões difíceis, mas que as pessoas sempre podem seguir em frente e tentar ser felizes por mais difícil que seja..  

Como sempre, eu chorei lendo esse livro, eu não lembro muito bem dele, até por isso que eu não fiz uma resenha (e porque se não eu ia acabar contando spoilers), enfim to só esperando ganhar um dinheiro pra comprar e reler, só lembro o que eu senti quando li, e é uma história linda e emocionante que eu acho que as pessoas deveriam ler, pelo menos pra poder dizer eu já li aquele livro e poder dar a sua própria opinião.. Principalmente sobre aquele final que me surpreendeu bastante.. 

Espero que gostem da dica e comentem *-* 

Camilla Rupert


6 Comentários

  1. Ahh deve ser um ótimo livro fez até você chorar.
    Gostei da dica, mas um para a pilha de leitura! rs
    Adoroo finais surpreendentes! :D
    Já sigo o seu blog, e te convido para conhecer o nosso blog o Leitura entre amigas ^^
    Beijos!

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo ja que tou de olho nesse livro...
    Ja ouvi alguns comentarios e algumas resenhas sobre ele e todas que vi era super positivas.
    As vezes gosto de finais supreendentes (quando dao finais bons, mas quando sao aqueles triste, acabome decepcionando com o livro todo)
    :/
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Faz MUITO tempo que quero ver ler livro,
    mas toda vez que ia comprar, ele estava
    indisponível :/ tanto que até acabei esquecendo dele ;x lembrei agora, quando entrei no blog .-.

    ResponderExcluir
  4. Faz MUITO tempo que quero ler este livro****

    não sei porque diabos coloquei um "ver" ali x_x

    ResponderExcluir
  5. Faz séculos que eu quero esse livro, mas não acho pra vender nos sites que eu compro :/

    ResponderExcluir
  6. Eu li esse livro já tem um tempo e achei bem legal. O Gabe é aquele carinha tudibom que faz a gente babar e ter raiva ao mesmo tempo. A Jenna é uma garota determinada e bastante fiel mas ela se sente muito solitária e isso dá um rumo interessante a estória. Só não me agradei do final achei que faltou algo. Mas numa fase de muita coisa sobrenatural esse é um livrinho bem bacaninha. Recomendo.
    Bjo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.