Oi! Tudo está voltando ao normal finalmente, ainda bem que as provas acabaram kkkkkkk'. Bom, esses dias eu assisti dois filmes que eu gostei bastante e eu não podia deixar de falar deles aqui no blog. E como assistir filme, além de ler claro, é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, eu vou mostrar outros que estão na minha listinha de próximas idas ao cinema. Espero que gostem :)

Já assisti:

Amizade Colorida
Título original: Friends with Benefits
Gênero: Comédia Romântica
Direção: Will Gluck
Nota: 4/5
Sinopse: Dylan (Justin Timberlake) está cansado de relacionamentos. Jamie (Mila Kunis) decide parar de acreditar nos clichês Hollywoodianos de amor verdadeiro. Quando os dois se tornam amigos, decidem tentar algo novo e aproveitar a atração mútua – mas sem nenhum compromisso emocional. O prazer físico sem embaraços. Soa fácil o suficiente para dois adultos racionais, não é? Nem tanto. Eles logo percebem que os estereótipos de comédia romântica existem por uma razão.
Trailer:

Sem Saída
Título Original: Abduction
Direção: John Singleton
Gênero: Aventura
Elenco: Taylor Lautner, Lily Collins, Alfred Molina, Maria Bello, Jason Isaacs, Sigourney Weaver, Richard Cetrone, Ken Arnold, Steve Blass
Nota: 3/5
Sinopse: Nathan é um jovem que tem uma vida normal. Até que um dia ele resolve descobrir toda a verdade sobre sua vida depois de encontrar a própria foto de quando era bebê em um website de crianças desaparecidas. Em busca de explicações, duvidando das pessoas em quem mais confiava, ele não medirá esforços para cumprir o seu objetivo.

Próximos na minha lista:

Qual seu número?
Título Original: What's your number?
Elenco: Anna Faris, Chris Evans, Mike Vogel, Ryan Phillippe, Zachary Quinto, Chris Pratt, Andy Samberg, Ivana Milicevic.
Direção: Mark Mylod
Gênero: Comédia
Sinopse: Ally (Anna Faris) é uma moça que leu um artigo numa revista, no qual alega-se que "mulheres que já tiveram 20 ou mais parceiros na sua vida têm grande chance de ficarem solteiras para sempre". Após contar os homens da sua vida, Ally começa a perder as esperanças de se casar. Prometendo a si mesma não ultrapassar a contagem atual, ela pede a ajuda a seu vizinho bonitão (Chris Evans) e torna-se obcecada por localizar seus ex-namorados para ver se ela deixou escapar 'o cara certo'.
Trailer:

A Hora do Espanto
Título Original: Fright Night
Diretor: Craig Gillespie
Elenco: Colin Farrell, David Tennant, Anton Yelchin, Christopher Mintz-Plasse, Toni Collette, Imogen Poots, Dave Franco, Reid Ewing, Emily Montague, Tina Borek.
Duração: 97 min.
Gênero: Terror
Sinopse: O veterano Charlie Brewster (Anton Yelchin) finalmente conseguiu o que queria: está com a turma mais popular e namorando a garota mais desejada de sua escola. Na verdade, ele está tão por cima que chega a desprezar seu melhor amigo. Mas os problemas começam quando Jerry (Colin Farrell) se muda para a casa ao lado. A princípio, ele parece um cara legal, mas há algo não muito certo – e todos, inclusive a mãe de Charlie (Toni Collette), não percebem. Depois de observar algumas atitudes bastante estranhas, Charlie chega a uma clara conclusão, Jerry é um vampiro em busca de presas no bairro. Incapaz de convencer alguém, Charlie precisa achar um meio de se livrar do monstro por conta própria.
Trailer:

Os Três Mosqueteiros
Título original: The Three Musketeers
Direção: Paul W.S. Anderson
Elenco: Matthew Macfadyen, Logan Lerman, Luke Evans, Ray Stevenson.
Duração: 110 min
Gênero: Aventura
Sinopse: D'Artagnan (Logan Lerman) é um jovem do interior treinado pelo pai para se tornar um mosqueteiro. Ele segue para Paris para realizar o sonho, mas logo enfrenta problemas devido ao seu pavio curto. Após esbarrar com Athos (Matthew Macfadyen), Aramis (Luke Evans) e Porthos (Ray Stevenson), D'Artagnan agenda duelos com eles para o mesmo dia. O quarteto acaba lutando junto contra os guardas do cardeal Richelieu (Christoph Waltz), o que faz com que o jovem se aproxime do trio de amigos. Athos, Portos e Aramis atualmente estão desanimados e sem função definida, após serem traídos pela Milady (Milla Jovovich) em uma missão em Veneza. Eles voltam à ativa ao lado de D'Artagnan quando Richelieu e Milady tramam contra a rainha Anne (Juno Temple), tentando forjar um romance entre ela e o Duque de Buckingham (Orlando Bloom). O objetivo é que a situação faça com que o povo perceba a fragilidade do rei Louis (Freddie Fox) e queira um monarca de mais força, sendo a chance sonhada para que Richelieu assuma o poder.
Trailer: 


4 Comentários

  1. Eu ia assistir Os Três Mosqueteiros ontem, mas não tinha sessão na hora que cheguei, acabei vendo Gigantes de Aço. E amei o filme! Não esperava nada dele e me surpreendi!

    Um filme que quero ver (e ler o livro) é Qual Seu Número?, parece ser bastante legal. :D

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Você adivinhou todos os filmes que quero assistir né? Pois parece que você leu a minha mente e fez essa lista, HAHA.

    Beijos,
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  3. Aaaaain, eu quero assistir todos os filmes que estão nessa lista *-* hahaha
    Amizade Colorida parece ser hilário, uma amiga minha assistiu e disse que é muito bom.
    O único desses filmes que está no cinema da minha cidade é Os Três Mosqueteiros e eu preciso, necessito vê-lo o mais rápido possível. Logan lindo, muito meu <3 kkkk
    Agora em relação a Qual seu número?, eu não sei se quero mais ler o livro ou ver o filme. Adoro o Chris Evans e a Anna Faris é uma comédia! Ah, e a história parece ser bem legal. rs

    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu tô louca pra ver Qual é o seu número pq amo filmes com o Chris Evans e essa menina é muito hilária... O Sem Saída eu só veria por conta do Taylor Lobinho Gostosinho Lautner =)
    Os três mosqueteiros eu pretendo ver próxima semana e espero q seja tão bom qnt andam comentando por aí.

    Bjo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.