Oi gente, primeiramente eu queria pedir desculpas mais uma vez pela ausência de posts, mas é que eu to completamente sem criatividade, e não to conseguindo fazer nada... mas enfim, hoje eu vim aqui para mostrar pra vocês livros que tem pés nas capas, espero que gostem.

                    Someone Like You,                                         Lock and Key,
                       da Sarah Dessen                                     também da Sarah Dessen
                    The Unwritten Rule,                                          Perfect You,
                     da Elizabeth Scott                                também da Elizabeth Scott
                 Três Metros Acima do Céu,                       A Crooked Kind of Perfect,
                       do Federico Moccia                                        da Linda Urban
           A Rainha da Fofoca em Nova York,                           Assombrado,
                          da Meg Cabot                                     também da Meg Cabot


3 Comentários

  1. Adorei o post! A única capa que conhecia era a de A Rainha da Fofoca e Assombrado. Adoro esse tipo de post que reúne capas com o mesmo tema! :]

    Beijos, Anderson Vidal
    Hooked for Books
    Participe: Proomoção Halloween Literário | 15 Funny

    ResponderExcluir
  2. As quatro primeiras capas são
    lindas! *-*
    apesar que gostei muito mais da de "Lock and Key"
    õ///

    ResponderExcluir
  3. Lindas... Apesar de serem bem parecidas kkkk
    Achei mt lindo o cordaozinho da capa de lock and key, sou apaixonada por cordoes com chaves e tals.
    *-*
    Acho que de todos esses o unico que ja li foi A Mediadora da Meg, que sou super fa.
    A capa de someone like you tbm e mt fofa, me lembra a musica de uma das minhas cantoras preferidas, a Adele.
    :)
    bjim

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.