Bom, o Book Blogger Hop (versão brasileira) foi feito pelo blog Murphy's Library, com a ideia de mostrar a diversidade de blogs literários e de divulgá-los. Além disso, toda semana vem uma pergunta sobre o mundo dos livros.

A pergunta desta semana é:
Você tem o costume de comprar livros de sebo ou livros usados no geral? 

Resposta da Adri:
Bom, eu queria muito poder responder 'sim'. rs Não tenho muito problema com livros usados, desde que ele esteja em boas condições, mas o problema é que nunca encontrei nenhum sebo que valesse a pena. Tipo, colocam o livro usado por um preço mais caro que o novo, ai eu me recuso a comprar, porque eu prefiro o novo, óbvio. Mas queria muito encontrar um sebo bom, que valesse a pena. Tenho muita vontade de comprar livros usados em sebos virtuais, mas nunca tive coragem. Sou muito chata com o negócio do preço, e bom, o frete acaba deixando os livros caros, ai desisto de comprar. 
Acho que até hoje eu só comprei 3 livros em sebos, que foram 3 livros da Meg Cabot rs. Eu ia dizer que é coincidência total, mas bom, os livros dela são caros, e como eu amo todos eles, eu tive a oportunidade de comprar e comprei. rs Comprei o 6º livro do Diário da Princesa (e não, não tenho a coleção inteira, tenho livros aleatórios que eu compro quando tá em promoção rs já li a coleção inteira, e estou completando ela aos poucos rs), Tamanho 42 não é Gorda e Tamanho 44 Também não é Gorda, que fazem parte de uma série que eu amo, que acho que é a minha série preferida da Meg *---*
Ps: Gente, desculpa, a minha resposta ficou imensa... rsrs


4 Comentários

  1. Concordo com você, acho que os sebos deveria vender livros por um preço muito mais barato do que o livro novo. Infelizmente na minha cidade não tem sebos (dá pra acreditar?)
    http://chadascincoequinze.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii, primeira visitinha por aqui o/
    Adorei seu blog! Muito fofo...
    Estarei comentando seus post!
    E seguindo, me segue também!
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. As vezes eu compro livros no sebo.
    Acho bem mais vantajoso, mas tbm depende mt do sebo, pois conheço um sebo onde os livros sao mais caros que na livraria msm.
    Aqui em curitiba tem mts sebos, mas independente do livro nao estar mais "la essas coisas" eles vendem caro.
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Eu não compro em sebos
    nunca comprei
    =O

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.