Bom, o Book Blogger Hop (versão brasileira) foi feito pelo blog Murphy's Library, com a ideia de mostrar a diversidade de blogs literários e de divulgá-los. Além disso, toda semana vem uma pergunta sobre o mundo dos livros.

A pergunta desta semana é:
Se você pudesse mudar o final de um livro ou de uma série, qual seria e por quê?

Resposta das duas:
Bom, o final de Harry Potter a gente mudaria só a parte das mortes... rs tipo, não precisava matar todo mundo, né? rsrs e também o final de City of Fallen Angels, o quarto livro da série Instrumentos Mortais, porque aquele final mata qualquer um rs. Mas assim, eu concordo que são essas coisas que fazem os livros serem tão bons, então eu não sei se eu mudaria.


8 Comentários

  1. Ainda não li os livros da série Instrumentos mortais então não sei, mas sempre tem um livro que a gente quem mudar algo, eu li o livro Chama negra da série Os imortais e também teve um acontecimento que eu fiquei muito triste com isso, mas si não fosse assim as coisas não andariam, e como você disse são essas coisas que fazem eles serem bons.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li o 4º livro do TMI, parece ser tão bom. Quase morri achando que você ia soltar um spoiler! KAPOSKAOPSK Em HP eu mudaria as mortes tbm, a thonks, o lupin e etc, não deveriam morrer!

    Anderson, www.hookedforbooks.com

    ResponderExcluir
  3. @Anderson Vidal aa, é perfeito o livro *---* aa, rs eu tento não colocar spoiler, pq eu odeio ficar sabendo das coisas sem querer, sabe? ai se eu coloco eu aviso rs
    Pois é, em HP... a Tonks e o Lupin são os principais que eu mudaria, sério, eu morri junto com eles... meus personagens favoritos, e ela matou os dois :/

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc, tbm mudaria um pouco o final de HP. Fiquei com tanta pena do Lupin morrer. Muito triste isso.
    Ah! Mudaria tbm o final de Crepusculo, pq poxa, oq custava a Rennesme crescer logo pra fik com o Jacob?
    kkk
    Que eu me lembre so esses, mas mudaria mais, pq tem uns final que sao #fail.
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Até pode ser... N sei se faz sentido, mas mudaria o final de Alice... ela precisava nunca mais voltar pro pais das maravilhas??

    ResponderExcluir
  6. Mudaria o final de "amanhecer".
    foi o livro com o final mais broxante
    que eu já lí
    SPOILER: com uma luta preste a acontecer
    que ia ser super emocionante,
    ai eles resolvem acabar e bláblábla.
    ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Eu mudaria o final da série Twilight, assim não seria bem uma mudança geeeeeeral, mais eu esperava mais no Amanhecer...
    Mas cada livro tem o seu autor e como ele é o dono decide o que faz né kkkkkkkkk
    Adorei a resposta meninas!

    beijos,
    Aninha - Ofício dos Livros

    ResponderExcluir
  8. Verdade! Só deixava os maus morrerem e pegava as esferas do dragão para reviver as pessoas boas que morreram na guerra hahaha
    bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.