Um meme criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi.
Oi gente, faz tempo que a gente não posta a Caixinha de Correio, né? Mas é que eu estou guardando todo meu dinheiro pra comprar os livros na Bienal (que eu vou :D), então eu não to comprando nada (milagre). Esses dois livros que eu vim mostrar foram livros que eu ganhei em promoções, o primeiro já faz um tempinho, mas como eu não queria postar ele sozinho, ai eu esperei algum outro rs.

Jogo de Poder, da Valerie Plame Wilson:
Bom, esse livro eu ganhei na promoção de 1000 seguidores do blog Bookaholic Fairy, e veio com três marcadores muito bonitinhos da Editora Pensamento, adorei, espero ler o livro logo.
Aa, o livro me deu um susto, porque eu abri ele pra ver como era dentro, e o livro é todo cheio desses coisinhas meio que apagando o que tava escrito, e eu nem me desesperei, né? rs até que a Camilla conseguiu descobrir que é parte do livro, tipo, tá explicadinho lá no início rsrs só eu achando que o livro tinha vindo todo com defeito rs mas depois do susto, eu adorei a ideia.

Rostinho Bonito, da Mary Hogan:
Além de Jogo de Poder, sexta-feira chegou o livro Rostinho Bonito, que eu ganhei do blog Meu Jardim de Livros, o livro parece muito fofo, eu to super ansiosa para ler rs. Além disso, vieram marcadores lindos da Galera, e eu adorei amei o marcador de Fallen *----*

Agora só falta chegar meu Bloodlines, da Richelle Mead, que eu comprei no Book Depository a quase um mês, mas como tava em pré venda, só saiu de lá esses dias.

Aaa, gente, essa semana eu não devo aparecer muito por aqui, tá? É que eu estou em semana de provas, e bom, tenho que estudar rs (aliás, eu nem devia estar aqui hoje, mas como eu já desisti da prova de química de amanhã, e to morrendo de preguiça de estudar pras outras provas, eu acabei ligando o pc rs)


20 Comentários

  1. Eu também tomaria um susto se olhasse pro meu livro e visse isso, rs. Eu gostei da idéia é diferente é a primeira vez que vejo um livro assim. Esse livro Rostinho bonito parece ser bom, da uma curiosidade pra saber como é.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Que susto mesmo!!! Livro com várias frases riscadas?
    Ainda bem que faz tudo parte da história kkkk!
    Marcadores lindos!!!
    Universo dos Livros
    :D

    ResponderExcluir
  3. aaa que marcadores lindos *-* rsrs'

    Bjim

    http://cantinhodeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quero mt ler Rostinho bonito. Parece ser super legal *-*

    Beijocas,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou para receber Jogo de Poder e tinha visto em uma caixinha a menina reclamando dessas coisinhas tbm... ainda bem q avisou que é normal, pq eu ja ia reclamar...kkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. KKKK, tbm ia tomar um susto, gostei bastante da ideia... Os marcadores tbm são mto fofos =)

    IngriD

    ResponderExcluir
  7. Nossa não sabia que tinha livro do filme "Jogos de Poder" novidade grande pra mim, e o outro não conhecia, adorei Adri!
    E parabéns pela sorte nas promoções desses blogs rsrs

    beijos, Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  8. Ja ouvi falar bastante do filme Jogos de Poder mas acabei nem indo assistir. Nao sabia que tinha o livro...
    Acho a capa de rostinho bonito mt fofa! *-*
    e os marcadores tbm sao mt lindos!
    bjim

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha ouvido falar desse livro
    "jogo de poder" super me interessei,
    diferente essas litras e tal! haha
    vou procurar saber mais!
    quero muito ver a caixinha de correio depois da Bienal pra ver todos os livros que vão comprar *o*

    ResponderExcluir
  10. Que interessante essa parte de dentro do livro Jogos de Poder! Imagino o seu desespero eu também ficaria aperriada rsrsrs!

    Achei super fofo a capa do rostinho bonito e os marcadores são lindoss!!

    E que malvada você fazendo inveja pra nós que não vamos poder estar presentes na Bienall :(((
    Aproveita bem muito lá, por todas nós que não vamos poder ir e boa sorte na prova de química, que assim como você, eu sempre desistia e dava como caso perdido nos meus tempos de escolha!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  11. quanta coisa! Amei os marcadores!!!

    BJinhos e que se saia bem nas provas**

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa legal! xD
    E que sorte hein?! Passa um pouco pra cá. hehe

    beeeijo, Nayanne =*
    http://www.bookaholicworld.com/

    ResponderExcluir
  13. OI

    Vc faz parceria para troca de banner?

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Rsrsr Também não estou comprando nada. Mas infelizmente não é pra gastar na Bienal do RJ. Até pq não vou.. (vou chorar...) Isso é que dá morar longe. rsrs Parei de ocmprar porque fali mesmo. Tá sério. hehehe
    Também quero ler Jogos de Poder. Achei a sinopse dele incrível. O outro eu não conhecia.
    Adorei conhecer seu blog. Pretendo voltar por aqui mais vezes.
    Beijos^^
    E obg pelo convite no Skoob!

    Danni
    http://garotas-e-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que incomum essas partes "sujas" no livro! Pergunto-me por que elas estão ali... Eu provavelmente tomaria um susto, assim como você fez. E você tem uma sorte com promoções, hein? Quem me dera ganhar tantos livros assim!
    Ah, e esses marcadores da Galera também chegaram aqui! A editora mandou junto com o Gone - O mundo termina aqui, que pedi pra resenhar. O de Fallen é bonitão, mesmo.

    =*
    Livros, letras e metas

    ResponderExcluir
  16. Nossa eu quero ler Bloondines também! :(
    Alguém traduz?!
    hahahahah
    Lindo os marcadores! :P

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus, você comprou Bloodliner na pré-venda?!
    :O
    Tô louca pra ler ele!!!
    Também ficaria louca se visse um livro meu assim 'uahsuahs Ainda bem que é da diagramação normal ;D
    Tô quero muito ler o livro da Galera, você é sortuda por ganhar ele.

    Bjus =*
    @_anny15_

    ResponderExcluir
  18. Quero o maracdor de perfeitos *-*

    Muito lindo!


    Nunca tenho sorte em promoções hahaha, nunca ganhei nada, mtu seria.

    Enfim, Quero ler esse tal de Bloodlines, todos falam mtu bem dele.

    ResponderExcluir
  19. Que susto que voce tomou com esse livro hein?
    mas tambem como a gente vai imaginar que isso faz parte do livro né, eu ia ficar histerica tambem!

    ResponderExcluir
  20. Eu também teria tomado um baita de um susto se comprasse um livro e viesse assim! KOPASKAOPSKOPA Ainda bem que era do livro, rs rs

    Anderson, www.hookedforbooks.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.