Oi gente, desculpa o sumiço, meu pai tinha pego meu note pra tentar arrumar ele (tava horrível), e bom, o note tinha resolvido parar de funcionar completamente rs. Claro que eu não fiquei triste, porque isso significa que ele ia ter que me dar um novo, né? rs Já que foi ele que estragou. Mas enfim, o note voltou a funcionar do nada, depois que meu pai já tinha comprado um novo, ai agora eu não sei se eu vou ganhar o outro, se ele vai cancelar a compra, ou sei lá. To torcendo pra ganhar o novo, rs. Ta, voltando, a promoção de 250 seguidores terminou ontem, e logo logo a gente vai postar o resultado, ta? rs

Enfim, a gente tem algumas novidades pra falar pra vocês, mas hoje eu vim aqui pra falar sobre uma coisa que faz muito tempo que eu não falo: os eventos. rs Semana retrasada teve um evento dos livros da Meg Cabot, e foi ótimo, foi bastante gente e tal (e eu ganhei um banner lindo que a minha mãe não deixou eu grudar na parede mesmo porque eu não tenho mais parede, a única que eu tenho ta com o meu poster de HP7-2, então ignorem rs, mas um dia eu ainda coloco ele na parede), e foi bem legal conhecer tanta gente nova.

Ta, mas hoje eu vim aqui pra falar sobre um evento que vai ter hoje (ta, eu sei que ta em cima da hora, é que eu tinha esquecido completamente dele, desculpa rs), que é o evento do livro Antes que eu Vá, da Lauren Oliver. Eu estou doida pra ler esse livro, mas como eu to guardando todo o dinheiro que eu tenho pra talvez conseguir pagar metade dos livros que eu vou comprar na Bienal (13 só da Editora Underworld), eu não to podendo comprar nada agora.

O evento aqui em Brasília vai ser na Livraria Saraiva, do Pátio Brasil, às 16:00:

Outras cidades que terão o evento:

Dia 6 de Agosto:
FortalezaJoão PessoaNatal, Porto AlegreRio de JaneiroSalvadorSão PauloVitória 

Dia 7 de Agosto:
Belo HorizonteCuritibaManausRecife


18 Comentários

  1. Eu vou para o evento aqui em natal! espero q seja bom^^


    http://joaninha-lovebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, vou tentar ir no evento do Rio, espero conseguir :D

    Beijos
    http://glowofthemoonlight.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Humm vai ter aqui em Recife amanhã!! ;D
    Ótimo saber, nunca fui a nenhum, acho que vou nesse!
    Obrigada pela dica! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu vou!!
    Pelo menos assim espero ne... se meu padrasto e minha mae colaborarem...
    Aqui em curitiba o shopping ainda fik pertinho de onde moro *-*
    vou fazer o maximo para ir.
    bjim

    ResponderExcluir
  5. A capa desse livro é linda.
    Nossa queria tanto que aqui na minha cidade tivesse eventos desse tipo...
    nunca fui a nenhum... so sad :/

    ResponderExcluir
  6. Pena que não tem na minha cidade, adoraria ir!!!
    Bom evento para vc! =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. A capa do livro é linda mesmo.
    Pena que não vou ir no evento, nunca fui a um dever ser muito divertido!

    ResponderExcluir
  8. Cheguei a pouco tempo do evento.
    Foi bem legal... Nao foi tao emocionante quanto o da Meg, mas foi mt legal.
    Falamos um pouco sobre o livro, debatemos sobre o bulling e fiquei com mais vontade de ler... mas a intrinseca nao disponibilizou um livro pra sorteio. Mas ganhamos bottons, fitinhas com pingentes de anjo (que nao ganhei pq num fui sorteada :( ) e rosas com um folhetinho da capa do livro... mt fofo!
    bjim

    ResponderExcluir
  9. AH bem que eu queria ir, mas nunca tem eventos aqui na minha cidade! :(

    @Jennifer13d

    ResponderExcluir
  10. Nossa, tenho muita vontade de ler esse livro. Vi "propaganda" dele no skoob e adorei. Pena que cheguei atrasada, se não poderia ter ido ontem no de Porto Alegre! O jeito é esperar alguma promoção ou comprar. Prefiro a promo rsrs

    ResponderExcluir
  11. Pena que não tem na minha cidade, seria tao bom, deveriam fazer eventos assim mais no Norte ;)

    ResponderExcluir
  12. Ah, eu comprei o livro, mas nem deu pra ir no evento q teve aqui no RJ :(
    Beijos, @nathaliaduarte
    www.mentalmorfose.com

    ResponderExcluir
  13. Não pude comparecer ao evento de São Paulo, uma pena. =/
    Você foi? Como foi lá? =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Que legal, nao sabia que você era de Brasilia, eu também fui no evento da Meg Cabot, provavelmente te vi lá, mas nao sabia quem você era srsr

    ResponderExcluir
  15. Eu não fui no de BH, não fiquei sabendo mesmo, sério. Mas como eu tava viajando e resolvendo uns negoços de trabalho da escola, fiquei sem muito contato com a net ://

    beijos, Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  16. Ai está outro livro que quero! :)
    Dá até um desanimo pois na minha cidade, nunca tem eventos como esse... quer dizer, nunca tem nada!:S

    ResponderExcluir
  17. Queria ter ido na de São Paulo, infelizmente nem deu :/

    ResponderExcluir
  18. Perdi esse evento :/ parece que foi muuuito bom e os brindes parecem que foram ótimos :D

    Anderson, www.hookedforbooks.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.