Bom, o Book Blogger Hop (versão brasileira) foi feito pelo blog Murphy's Library, com a ideia de mostrar a diversidade de blogs literários e de divulgá-los. Além disso, toda semana vem uma pergunta sobre o mundo dos livros.

A pergunta desta semana é:
Qual o livro mais longo que você já leu?

Resposta:
Adri: Bom, de todos os livros que eu já li, eu acho que foi Harry Potter e a Ordem da Fênix, mas não tenho certeza (memória péssima). Mas esse ano, o mais longo que eu li foi City of Fallen Angels, que eu acabei finalmente de ler hoje, e é muito perfeito *----*


12 Comentários

  1. Se o volume único de Nárnia contar, foi esse o livro mais longo que eu li! Hahaha Ou Nevermore, que tem 540 páginas!
    Nem vou falar sobre COFA - QUE É PERFEITO OMG - para não começar a surtar aqui.... =P
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. O livro mais longo que lí...
    longo com mais páginas?
    ou longo porque tava muito chato? =s
    Com mais páginas foi a Hospedeira... acho ._.'
    se for longo de chato, concerteza as
    primeiras páginas das Crônicas de Narnia :/
    nem terminei de ler, abandonei. ;x

    ResponderExcluir
  3. O livro mpode ter mil páginas, mas se a historia for tao perfeita... nem reparo nisso, acho que o livro mais "longo" foi o livro "Slam", tentei ler mais de 4 vezes, nunca terminei =/


    IngriD

    ResponderExcluir
  4. Acho que o mais longo que li de paginas foi a Hospedeira, faz um tempinho ja, mas o mais longo assim de demorar pq tava meio chato, nem lembro... kkkk
    leio so de uma vez a nao ser quando ta mt chato, ai mtas vezes nem termino de ler.
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Vocês saber que é sempre por aqui que sei que tenho que atualizar o meu BBH uhauhauhuhauhauha
    Nossa eu nem me lembro o que comi ontem... :P

    ResponderExcluir
  6. O livro mais longo que já li também foi A hospedeira, eu adorei a história e queria muito que tivesse uma continuação .

    ResponderExcluir
  7. O LIVRO MAIS LONGO QUE JÁ LI FOI HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX (que adoroooo) e A HOSPEDEIRA (que é meu preferido)!!!

    ResponderExcluir
  8. Puxa... eu nem lembro. Os livros de HP tem qts páginas mesmo? rsrsr
    Mas acho que este ano foi Um lugar chamado Liberdade. MUITO BOM! De Ken Folett.

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu não lembro assim exatamente agora, qual foi o mais longo que li, mais já li muitos livros com quase 500 páginas!
    E a maioria foram os melhores rsrs :)

    beijos, Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  10. Top 5 maiores livros que eu li:

    Charles Darwin: Viajando
    Charles Darwin: A Origem das Espécies
    As Cronicas de Gelo e fogo: A Guerra dos tronos
    As Cronicas de Gelo e Fogo: A furia dos Reis
    A Divina Comedia edição bilingue.

    São enormes, serio. hahahaha

    ResponderExcluir
  11. Eu nao tenho certeza mas se eu for considerar o numero de paginas acho que o maior livro e tambem um dos mais inesqueciveis que eu já li foi "Alguém para amar" de Judith Mcnaught, ele tem mais ou menos 700 paginas, lembro que li porque uma amiga nao parava de falar do quanto a historia era boa, mas sempre que eu ia começar a ler eu desanimava por causa do tamanho aí um dia eu tomei coragem e assim que comecei nao consegui mais parar fiquei grudada no livro ate altas horas da madrugada, é um dos melhores livros que eu já li!

    @Jennifer13d

    ResponderExcluir
  12. O meu foi HP 5 com 700 e poucas páginas!
    É muito bom ser livros grandes, KAOPSKAOSKOP

    Anderson, www.hookedforbooks.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.