Oi gente! Minhas provas finalmente acabaram, agora só falta receber as minhas notas lindas kkkkkkk’. Bom, ontem foi divulgado o primeiro teaser de Hunger Games (Jogos Vorazes) e como essa é uma das minhas séries favoritas (resenha do primeiro livro aqui) eu não podia deixar de postar no blog. Espero que gostem. :D


Once a Witch - Carolyn MacCullough:
Série: Witch #1
Classificação: 3/5
Onde comprar: Book Depository, Amazon

Resenha:
Eu estava com muita vontade de ler esse livro desde que a Iza falou sobre ele em um post aqui no blog. A capa é perfeita, e foi o grande motivo pra eu ler (esse e o fato de estar escrito Witch no título, amo livros de bruxos rs).

Eu não tinha ideia sobre o que falava o livro (tirando o fato de ser de bruxos, óbvio), e eu adorei. Não chegou nem de perto nos meus favoritos, mas é muito fofo.

Tamsin é uma menina que vem de uma família de bruxos, mas, apesar de ter nascido na noite de Samhain, e sua avó ter dito que ela ia ser uma das bruxas mais poderosas da família, ela nunca deu o menor sinal de magia.

Se sente excluída, uma decepção para todos, e principalmente da maravilhosa Rowena (eu juro que toda vez que eu lia Rowena eu tentava não pensar na Rowena Ravenclaw, mas foi difícil), sua irmã mais velha linda e poderosa que estava se preparando para ser a líder da família, depois que sua avó não tiver mais condições de liderar.

A história começa com a Tamsin trabalhando na livraria da avó, quando um cara lindo entra, a confunde com Rowena, e pede ajuda para achar um antigo relógio de família, que estava perdido a muito tempo. Sem coragem de confessar que ela não era Rowena e que não poderia ajudá-lo, ela promete ajudá-lo.

No caminho para casa, ela esbarra em alguém, mas está escuro e ela não descobre quem é, só sabe que é um parente indo para a festa de noivado de Rowena. Quando eles chegam na casa, e ela descobre que é Gabriel, seu melhor amigo de infância, que tinha ido embora e ela nunca mais tinha falado com ele. Ela não pode deixar de notar em como ele está bonito. Descobre que agora ele está morando em Nova York, onde ela estuda.

Acaba o feriado e ela volta a escola, onde divide o dormitório com sua amiga Agatha. Encontra o professor Alistair, que tinha pedido para ela encontrar o relógio, e pede mais detalhes a ele.

Uma noite, quando está no dormitório, Gabriel aparece e a convida para um show que sua banda vai dar, e ela e Agatha dizem que vão. Além disso, Tamsin pede ajuda a ele com o relógio, pois encontrar coisas é o Talento de Gabriel (é tipo o poder dele). Ele promete ajudá-la.

Tamsin sai um dia com Rowena para ajudá-la a escolher seu vestido de noiva, e depois elas vão tomar um café, onde encontram o professor Alistair. A partir daí a história começa a ficar interessante, ela começa a passar mais tempo com Gabriel, sua irmã começa a ficar estranha e ela começa a descobrir algumas coisas sobre sua família.

A história é ótima, a Tamsin é super legal, e, apesar se ser um pouco burra, ela é muito corajosa. Eu adorei a Rowena, sério, não sei porque. O Gabriel é a coisa mais fofa que existe, e, mesmo que você não goste da história, vale a pena ler só por ele. O Alistair é bem misterioso, eu juro que eu demorei para descobrir qual era a dele rs. A família da Tamsin é super legal e diferente, bem unida. E por último a Agatha, ela não aparece muito, mas da pra ver que é uma grande amiga, que se preocupa sempre.

Eu adorei o livro, mas não está nos meus preferidos. Pode ser porque eu estou meio cansada de livros sobrenaturais, mas o livro não me prendeu muito (apesar de eu ter lido ele direto, a noite toda, mas enfim).

Série:
1. Once a Witch
2. Always a Witch.


Um meme criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi.
Oi gente, faz tempo que a gente não posta a Caixinha de Correio, né? Mas é que eu estou guardando todo meu dinheiro pra comprar os livros na Bienal (que eu vou :D), então eu não to comprando nada (milagre). Esses dois livros que eu vim mostrar foram livros que eu ganhei em promoções, o primeiro já faz um tempinho, mas como eu não queria postar ele sozinho, ai eu esperei algum outro rs.

Jogo de Poder, da Valerie Plame Wilson:
Bom, esse livro eu ganhei na promoção de 1000 seguidores do blog Bookaholic Fairy, e veio com três marcadores muito bonitinhos da Editora Pensamento, adorei, espero ler o livro logo.
Aa, o livro me deu um susto, porque eu abri ele pra ver como era dentro, e o livro é todo cheio desses coisinhas meio que apagando o que tava escrito, e eu nem me desesperei, né? rs até que a Camilla conseguiu descobrir que é parte do livro, tipo, tá explicadinho lá no início rsrs só eu achando que o livro tinha vindo todo com defeito rs mas depois do susto, eu adorei a ideia.

Rostinho Bonito, da Mary Hogan:
Além de Jogo de Poder, sexta-feira chegou o livro Rostinho Bonito, que eu ganhei do blog Meu Jardim de Livros, o livro parece muito fofo, eu to super ansiosa para ler rs. Além disso, vieram marcadores lindos da Galera, e eu adorei amei o marcador de Fallen *----*

Agora só falta chegar meu Bloodlines, da Richelle Mead, que eu comprei no Book Depository a quase um mês, mas como tava em pré venda, só saiu de lá esses dias.

Aaa, gente, essa semana eu não devo aparecer muito por aqui, tá? É que eu estou em semana de provas, e bom, tenho que estudar rs (aliás, eu nem devia estar aqui hoje, mas como eu já desisti da prova de química de amanhã, e to morrendo de preguiça de estudar pras outras provas, eu acabei ligando o pc rs)



Bom, o Book Blogger Hop (versão brasileira) foi feito pelo blog Murphy's Library, com a ideia de mostrar a diversidade de blogs literários e de divulgá-los. Além disso, toda semana vem uma pergunta sobre o mundo dos livros.

A pergunta desta semana é:
Qual o livro mais longo que você já leu?

Resposta:
Adri: Bom, de todos os livros que eu já li, eu acho que foi Harry Potter e a Ordem da Fênix, mas não tenho certeza (memória péssima). Mas esse ano, o mais longo que eu li foi City of Fallen Angels, que eu acabei finalmente de ler hoje, e é muito perfeito *----*


Bom, primeiro eu queria pedir desculpas pela falta de posts esses dias, mas é que eu e a Adri estamos entrando em semana de provas e está difícil vir aqui, mas eu finalmente consegui um tempinho e vim correndo postar. Com a Bienal chegando, as editoras estão lançando um monte de novidades, e a minha listinha de livros crescendo cada vez mais kkkkkk’ Então hoje, eu vou mostrar alguns desses livros que estão me fazendo contar os dias para que a Bienal chegue (eu vou *----*).

Editora Arqueiro:

Identidade Roubada - Chevy Stevens
Sinopse: Era para ser um dia como outro qualquer na vida de Annie O’Sullivan. A corretora de imóveis levanta da cama com três objetivos: vender uma casa, fazer as pazes com a mãe e não se atrasar para o jantar com o namorado. Naquele domingo, aparecem poucas pessoas interessadas em visitar o imóvel. Quando Annie está prestes a ir embora, uma van estaciona diante da casa e um homem sorridente vem em sua direção. A corretora tem certeza de que será seu dia de sorte. Mas o inferno está apenas começando. Sequestrada por um psicopata, Annie fica presa durante um ano inteiro em um chalé nas montanhas, onde vive um pesadelo que deixará marcas profundas.

A Linguagem das Flores - Vanessa Diffenbaugh
Sinopse: Victoria Jones sempre foi uma menina arredia, temperamental e carrancuda. Por causa de sua personalidade difícil, passou a vida sendo jogada de um abrigo para outro, de uma família para outra, até ser considerada inapta para adoção. Ainda criança, se apaixonou pelas flores e por suas mensagens secretas. Quem lhe ensinou tudo sobre o assunto foi Elizabeth, uma de suas mães adotivas, a única que a menina amou e com quem quis ficar... Até pôr tudo a perder. Agora, aos 18 anos e emancipada, ela não tem para onde ir nem com quem contar. Sozinha, passa as noites numa praça pública, onde cultiva um pequeno jardim particular. Quando uma florista local lhe dá um emprego e descobre seu talento, a vida de Victoria parece prestes a entrar nos eixos. Mas então ela conhece um misterioso vendedor do mercado de flores e esse encontro a obriga a enfrentar os fantasmas que a assombram. 

Novo Conceito:

Não Sou Esse Tipo de Garota - Siobhan Vivian
Sinopse: Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata? A vida é sobre suas decisões e escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de sempre fazer as melhores. Ela ignora os caras populares e babacas da escola, sempre ganha medalhas de honra e está prestes a ser a primeira estudante jovem a ser presidente do conselho estudantil em anos. Se apenas todas as outras garotas fossem tão sensíveis e fortes. Como o grupo de novatas que querem ser brinquedos dos jogadores de futebol. Ou sua melhor amiga, que tomou uma decisão idiota que quase arruinou sua vida. Mas ser sensível e forte não é fácil. Não quando uma brincadeira quase a faz ser expulsa. Não quando seus conselhos doem mais do que ajudam. Não quando um cara que ela já deu um fora se torna o cara que ela não consegue parar de pensar. A linha entre o certo e o errado foi distorcida, e cruzá-la poderá resultar em um desastre… ou se tornar a melhor escolha que ela já imaginou fazer.

Editora Galera (Record):

Sob a Luz da Lua (Nightshade #1) - Andrea Cremer
Sinopse: Enquanto outras meninas adolescentes sonham com os meninos, Calla Tor se imagina arrancando a garganta de seus inimigos. E ela não teria como pensar outra maneira. Calla nasceu uma guerreira e em seu aniversário de dezoito anos, ela vai se tornar a fêmea alfa da próxima geração de lobos Guardiões. Mas o caminho de Calla está predestinado a sair de seu curso no momento em que salva a vida de um andarilho rebelde, um menino de sua idade. Este menino humano cheio de segredos vai virar o mundo embalado dos jovens de cabeça para baixo e vai alterar para sempre o resultado da Guerra dos Bruxos de séculos que envolve a todos.

Editora Underworld:

Aprisionada (Jardim Químico #1) - Lauren DeStefano
Sinopse: Graças à ciência moderna, os seres humanos se tornaram bombas-relógio genéticas. Os homens vivem apenas até os 25 anos e as mulheres até os 20 anos. Neste cenário desolador, as meninas são raptadas e forçadas a casamentos poligâmicos para manter a população longe da extinção. Quando Rhine Ellery de dezesseis anos é raptada pelos Coletores para se tornar uma noiva, ela entra em um mundo de riqueza e privilégio. Apesar do verdadeiro amor de seu novo marido Linden, e uma tênue confiança entre as irmãs de seu esposo, Rhine tem um propósito: fugir para encontrar seu irmão gêmeo e ir para casa. Mas Rhine tem mais coisas a enfrentar que a perda de sua liberdade. O pai excêntrico de Linden está obcecado em encontrar um antídoto para o vírus da genética que está lentamente se aproximando de seu filho, mesmo que isso signifique coleta de cadáveres a fim de testar seus experimentos. Com a ajuda de Gabriel, um servo que confia, Rhine tenta libertar-se, no curto tempo que ainda resta.

Química Perfeita (Perfect Chemistry #1) - Simone Elkeles
Sinopse: Os garotos do instituto Fairfiel, do subúrbio de Chicago, sabem que South Side e North Side não se misturam. Assim, quando a líder de torcida Brittany Ellis e o marginal Alex Fuentes são obrigados a trabalhar juntos como parceiros de laboratório na aula de química, os resultados prometem ser explosivos. Mas nenhum deles estava pronto para a reação química mais surpreendente de todas: O amor. Poderão romper os preconceitos e estereótipos que os separam?

Sangue e Chocolate - Annette Curtis Klause
Sinopse: Sangue e Chocolate (Blood and Chocolate), escrito por Annette Curtis Klause, conta a história de Vivian Gandillon que saboreia a mudança, a dor doce e poderosa que a leva de garota à lobo. Com dezesseis anos, ela é bonita e forte, e todos os lobos jovens estão em seu pé. Mas Vivian ainda está de luto pela morte de seu pai; seu grupo continua sem um líder e em desordem, e ela se sente perdida nos subúrbios de Maryland. Ela deseja uma vida normal. Mas o que é normal para um lobo que precisa a todo custo esconder a sua identidade dos humanos? Vivian ganha à vida trabalhando numa loja de chocolates e acaba se apaixonando por um garoto humano, bom e gentil, um alívio bem vindo para ela. Ele é fascinado por magia, e Viviam deseja se revelar para ele. Provavelmente ele a entenderia sua natureza dupla e não sentiria medo ou repulsa como um humano normal faria. A lealdade dividida de Vivian é forçada ainda mais quando um assassinato brutal ameaça expor o grupo. Movendo-se entre dois mundos, ela não parece pertencer a nenhum dos dois e se sente perdida entre as regras de lealdade de seu mundo e a vontade de se revelar seu amado.

Editora Intrínseca:

Ecos da Morte (The Body Finder #1) - Kimberly Derting
Sinopse: Violet Ambrose está lutando com duas questões principais: Jay Heaton e sua mórbida habilidade secreta. Enquanto a garota de dezesseis anos está confusa por seus novos sentimentos por seu melhor amigo desde a infância, ela está mais perturbada por seu "poder" de sentir cadáveres — ou pelo menos aqueles que foram assassinados. Desde que era uma garotinha, ela sentia os ecos que os mortos deixam para trás no mundo... e as marcas que os unem a seus assassinos. Violet nunca considerou seu estranho talento como sendo um dom; na maior parte das vezes ele apenas a levou a encontrar pássaros mortos com que seu gato havia cansado de brincar. Mas agora que um serial killer começou a aterrorizar sua pequena cidade, e os ecos das garotas locais que ele reivindicou a assustam diariamente, ela percebe que pode ser a única pessoa que pode pará-lo. Apesar de seu instindo de proteção sobre ela, Jay relutantemente concorda em ajudar Violet em sua missão para encontrar o assassino — e Violet fica enervada em se descobrir tendo esperança que as intenções de Jay sejam muito mais que amigáveis. Mas mesmo enquanto ela está se apaixonando intensamente, Violet está chegando mais e mais perto de descobrir o assassino... e de virar a presa dele.


Oi gente, desculpa o sumiço... A semana foi super cheia, e ainda sexta tinha trote na escola, e eu tava doida tentando arrumar minha roupa pra ir (claro que não consegui, era pra ir de personagem e eu acabei cortando um tnt vermelho e indo de Chapeuzinho Vermelho, horrível, mas enfim) ai ontem eu dormi a tarde toda, de noite quando eu ia mexer no pc explodiu o coisinha da luz da quadra (que fica exatamente na frente do meu apartamento), ai a gente ficou sem luz óbvio e foi uma coisa linda. Tá, o bombeiro disse que ia pegar fogo, ai eu me desespero, e saio correndo pro meu quarto pegar meus livros, descobri que eu vou ter sérios problemas se um dia pegar fogo mesmo rs, mas enfim... Acabou que não aconteceu nada, e depois de dois séculos o povinho da luz chegou pra arrumar... rsrs

Aai, eu to quase acabando City of Fallen Angels *----* ta, talvez não quase acabando, sou muito, mas muito lerda pra ler em inglês rsrs To adorando... To a quase duas semanas lendo ele já rs ta, voltando, eu vou falar sobre alguns livros de uma autora que eu gosto muito, que é a Meg Cabot. Os livros não são novos, mas são ótimos, e quem não leu ainda vale muito a pena ler. 

Avalon High - Meg Cabot:
Bom, eu simplesmente amo esse livro. A história é linda, e muito, mas muito fofa, e eu não me canso de reler. É meio que a história do Rei Arthur, adaptada pros tempos atuais (eu nunca li sobre a história do Rei Arthur, mas morro de vontade de ler, se alguém souber um livro bom sobre a história dele pra me recomendar rs). Bom, a Disney fez um filme baseada nesse livro, mas assim, eles mudaram completamente toda a história, toda mesmo :/ mas se você considerar como coisas diferentes, o filme é bonitinho rs
Editora: Galera
Onde Comprar: SubmarinoSaraiva


Ídolo Teen - Meg Cabot:
Esse livro também é lindo. Faz bastante tempo que eu li, acho que uns dois anos, sei lá, mas eu ainda lembro da história. É diferente, super fofo também (tá, eu acho que eu acho todos os livros da Meg fofos, mas enfim rs). Conta a história de uma menina que faz o papel de conselheira amorosa do jornal da escola. A diretora confia totalmente nela, e, por isso, pede a ela que ajuda o famoso Luke a se infiltrar na escola sem ninguém descobri-lo, pois ele precisa saber como é estudar no ensino médio, para conseguir atuar melhor em seu novo filme. Mas isso é muito difícil quando sua melhor amiga é obcecada pelo ator.
Editora: Galera
Onde Comprar: SubmarinoSaraiva 

Bom, um dia eu vou escrever a resenha deles, assim que eu tiver tempo de reler (da tanta raiva, eu amo tanto os livros, e não dá tempo de reler, de jeito nenhum :/). Espero que quem ler goste dos livros tanto quanto eu gostei.


Bom, o Book Blogger Hop (versão brasileira) foi feito pelo blog Murphy's Library, com a ideia de mostrar a diversidade de blogs literários e de divulgá-los. Além disso, toda semana vem uma pergunta sobre o mundo dos livros.

A pergunta desta semana é:
Você se considera um viciado em comprar livros? Do tipo que compra e não sabe nem quando vai lê-los?

Resposta:
Iza: Nossa, sou MUITO viciada kkkkk’ tem milhões de livros aqui em casa que eu ainda não li e mesmo assim continuo comprando. Tem algumas séries como Vampire Diaries, que eu só li até o quarto livro, e Os Imortais, que só li até o terceiro livro, que não importa quanto tempo eu vou demorar pra ler, já que eu não gosto tanto das duas séries assim (eu amo VD, a série de TV, mas os livros, sério, se os livros fossem como a série já tinha lido a um tempão) e mesmo assim, eu continuo comprando as continuações. Tirando o fato de que algumas vezes, quando eu vou na livraria, tem um livro lá que eu nunca ouvi falar mas que me chamou a atenção na hora, ai me da vontade de comprar, ou seja, MUITO MUITO viciada mesmo. kkkkkkk’


Eie gente (:
Bom, pra começar, eu não sou do blog, meu nome (Camilla Rupert) só está ali do lado porque as meninas insistiram dizendo que eu faço um monte de coisa pro blog (eu não faço nadica de nada mas ok) e eu só deixei elas colocarem hoje porque eu avisei que eu não ia fazer nenhuma postagem, só essa mesmo porque eu queria falar de uma série que eu amo muito e que elas ainda não tinham falado, Os Vampiros de Morganville *--*. Como só saiu Casa Glass eu vou falar dele, o primeiro título da Underworld - tinha que ser nessa editora super fofa né?
Ok vou parar de enrolar..
Aa e avisando, não é bem uma resenha, pelo menos não parece uma.

Autora: Rachel Caine                    1º capítulo
Editora: Underworld                     Compre aqui
Número de páginas: 288
Nome original: Glass House - The Morganville Vampires

Sinopse:
A caloura do primeiro ano da faculdade Claire Danvers não suporta mais sua situação de pesadelo no seu dormitório, onde as meninas populares nunca a deixam esquecer exatamente que lugar ela ocupa na cena social da escola: algum lugar abaixo de zero. Quando Claire vai para fora do campus, a imponente casa antiga que ela encontra um quarto pode não ser muito melhor. Seus novos colegas de quarto não mostram muitos sinais de vida. Mas eles vão proteger Claire quando os segredos mais profundos da cidade virem a tona, famintos por sangue fresco.

Eu sempre quis ler esse livro, eu tinha gostado da sinopse e todo mundo falava bem dele, só que toda vez que eu ia começar, me dava um preguiça e eu desistia rapidinho, mas depois que eu passei do primeiro parágrafo eu não conseguia mais parar de ler, ele totalmente me prendeu.

Todo narrado em 3ª pessoa pela visão da Claire, é um livro de vampiros, mas meio diferente, aqui os personagens principais não são vampiros, nem estão apaixonados por eles, até porque eles não são nem um pouco bonzinhos. A cidade inteira é comandada por vampiros, e, se você quer sobreviver, vire propriedade de um e peça proteção ou se esconda muito bem à noite.

No início eu achei que a principalzinha fosse daquelas super certinhas e chatas, que chora por tudo no lugar de fazer alguma coisa, não toma atitudes sabe? Mas não, ok, ela faz algumas besteiras, principalmente por ingenuidade e porque não segue o próprio instinto, sério, se você acha que tem algo errado então não vá adiante, só que ela é do tipo que com o decorrer da série vai aprendendo, e contanto que ela não faça mais muitas idiotices que me façam pensar: idiota-eu-quero-muito-te-bater, eu vou continuar a realmente adorar ela.

Inteligente, que ama estudar, apesar de estar morrendo de medo, ela não vai desistir do que ela quer, se ela começa uma coisa ela termina e realmente, realmente odeia quando dizem que ela é criança só por ter 16 anos ei, qual é, eu tenho 16 o.O

Adiantada, ela entra na faculdade do Texas e sem querer acaba fazendo a popular e nada gentil Monica Morrell parecer burra e é claro que isso não ia ficar barato, ela e suas moniquetes passam a infernizar a vida de Claire fazendo-a se sentir a pior das piores, até finalmente se cansarem disso, e não, isso não é uma coisa boa, porque agora, elas estão indo pra matar.

Morrendo de medo e não aguentando mais, a primeiranista resolve sair do dormitório e procurar um quarto pra alugar. Aí é que a história começa a ficar mais interessante, ela acha a Casa Glass com seus moradores misteriosos:

A Eve Rosser, uma kluts, gótica e que definitivamente é fã do lado negro.

Michael Glass, dono da casa meio óbvio, dã e o mais velho dos três (totalmente maravilhoso quando toca sua música e quando não toca também). Aaa, e é claro, ele dorme o dia todo então você nunca vai ver ele por aí enquanto tiver sol.

E por último e mais importante, Shane Collins (sou um pouco suspeita pra falar dele então não liguem pro 'mais importante', nem se eu exagerar um pouquinho, é porque eu completamente amo ele *-*), ele é lindo, corajoso em alguns aspectos (ele tem o ponto fraco ué, mas eu não acho que isso faça dele um covarde e ele consegue melhorar isso no decorrer da série, o que faz com que eu o ame ainda mais), apesar de ser suuuper cabeça dura, ele é fiel, já passou por muita coisa, adora matar zumbis (video game ok?) e super quente, hoho (66'
E se você quiser falar com ele, bom, boa sorte com isso então, ninguém nunca sabe onde diabos ele está.

Como se não bastasse irritar a pessoa errada, ser ameaçada de morte e ir morar numa casa cheia de mistérios e adolescentes (torcendo pros seus pais não descobrirem), Claire ainda vai descobrir que nem todo mundo é o que parece, que existem muitos segredos por trás de Morganville, e que se meter no meio deles nem sempre é uma boa ideia.

Sinceramente eu não sei sobre a digitação porque eu não li ele no livro mesmo, eu já vi muitos comentários ruins sobre isso, mas eu espero que a formatação do livro não esteja tão ruim a ponto de estragar o livro, e como eu gostei, talvez por ter lido todos até o 8, eu com certeza vou comprar (até porque já vai ser a 2ª edição), só estou esperando a Under responder meu pedido de hardcover *-* é tão lindinho o hard euquero.

Enfim, eu achei difícil não gostar desse livro, até mesmo pros meninos ele é bom, ele não é todo meloso, tem ação, é divertido, eu gosto de muito dos personagens, tem horas que você fica ansioso ou que você acha super fofo e horas que dá vontade de gritar como com aquele final, tipo como assim? eu preciso de mais, o que vai acontecer?

Capa do segundo volume da série aqui no Brasil:
Gente desculpa se tiver horrível, e eu só tiver falado besteira, mas enfim, podem ser sinceros ok?

Obs: Aaa quem clicar nos nomes dos personagens vai ver os wallpapers de Morganville, meu plano de fundo já está com o do Shane *----* tão fofinho... Enfim, todos os linkzinhos levam a um lugar diferente, só clicar (:

Camilla Rupert


Oi, hoje a gente está aqui para anunciar o vencedor da Promoção de 250 seguidores, porque o blog atingiu os 250 seguidores óbvio esses dias, e nós deixamos mais uma semana para as pessoas se inscreverem.


Enfim, agora nós vamos divulgar quem será o sortudo ou a sortuda que ganhará essa promoção, e que irá ganhar o livro O Rei do Ferro. Aaa, a gente queria agradecer muito todo mundo, porque nós conseguimos 250 seguidores e tal, e nada disso teria acontecido sem a ajuda de vocês... rsrs ta, parando de enrolar, vamos ao sorteio.

Bom, foram 672 participações, com 3 participações inválidas do povo que preencheu formulário depois do fim da promoção (esqueci de tirar o link e o povo aproveitou), totalizando 669 participações válidas, e o vencedor/a vencedora é:


Parabéns Janaina Sutti!

Você tem 5 dias para entrar em contato com a gente pelo e-mail stolennights.rab@gmail.com e nos mandar o seu endereço completo, para podermos enviar o seu prêmio. Caso isso não aconteça, faremos um novo sorteio.


Bom, é com grande alegria que nós do blog Stolen Nights anunciamos a nova editora parceira do blog, a Editora ARQUEIRO. Nós ficamos tão felizes, mas tão felizes (só eu pulando pela casa quando vi a resposta da editora), que não temos palavras pra explicar o quanto isso é importante pra gente, e eu sei que vocês já devem estar cansados de escutar, mas TUDO é por causa de vocês, só temos que agradecer todo o carinho, toda a paciência e a todo mundo que segue, comenta, e deixa sua marca aqui no blog. Obrigada mesmo.

Nós adoramos a Editora Arqueiro, os livros são simplesmente ótimos, e tudo que a gente mais quer é que essa parceria dure por muito e muito tempo. *-*


Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como "O menino do dedo verde", de Maurice Druon, e "Minha vida", de Charles Chaplin.
Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.
Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.
Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.
Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.



Oi gente, desculpa o sumiço, meu pai tinha pego meu note pra tentar arrumar ele (tava horrível), e bom, o note tinha resolvido parar de funcionar completamente rs. Claro que eu não fiquei triste, porque isso significa que ele ia ter que me dar um novo, né? rs Já que foi ele que estragou. Mas enfim, o note voltou a funcionar do nada, depois que meu pai já tinha comprado um novo, ai agora eu não sei se eu vou ganhar o outro, se ele vai cancelar a compra, ou sei lá. To torcendo pra ganhar o novo, rs. Ta, voltando, a promoção de 250 seguidores terminou ontem, e logo logo a gente vai postar o resultado, ta? rs

Enfim, a gente tem algumas novidades pra falar pra vocês, mas hoje eu vim aqui pra falar sobre uma coisa que faz muito tempo que eu não falo: os eventos. rs Semana retrasada teve um evento dos livros da Meg Cabot, e foi ótimo, foi bastante gente e tal (e eu ganhei um banner lindo que a minha mãe não deixou eu grudar na parede mesmo porque eu não tenho mais parede, a única que eu tenho ta com o meu poster de HP7-2, então ignorem rs, mas um dia eu ainda coloco ele na parede), e foi bem legal conhecer tanta gente nova.

Ta, mas hoje eu vim aqui pra falar sobre um evento que vai ter hoje (ta, eu sei que ta em cima da hora, é que eu tinha esquecido completamente dele, desculpa rs), que é o evento do livro Antes que eu Vá, da Lauren Oliver. Eu estou doida pra ler esse livro, mas como eu to guardando todo o dinheiro que eu tenho pra talvez conseguir pagar metade dos livros que eu vou comprar na Bienal (13 só da Editora Underworld), eu não to podendo comprar nada agora.

O evento aqui em Brasília vai ser na Livraria Saraiva, do Pátio Brasil, às 16:00:

Outras cidades que terão o evento:

Dia 6 de Agosto:
FortalezaJoão PessoaNatal, Porto AlegreRio de JaneiroSalvadorSão PauloVitória 

Dia 7 de Agosto:
Belo HorizonteCuritibaManausRecife



Bom, o Book Blogger Hop (versão brasileira) foi feito pelo blog Murphy's Library, com a ideia de mostrar a diversidade de blogs literários e de divulgá-los. Além disso, toda semana vem uma pergunta sobre o mundo dos livros.

A pergunta desta semana é:
Qual é o principal ARC (prova de leitura) que você gostaria de ter em mãos neste momento?

Resposta: 
Iza: Pergunta difícil, são tantos livros que até fica complicado escolher só um. Mas eu acho que eu escolheria Spell Bound (Hex Hall #3) da autora Rachel Hawking, eu adoro essa série, e o fim do segundo livro me deixou morrendo de vontade de ter a prova do próximo, eu não vejo à hora de poder ler. Porém, ainda tem vários outros como Silence (Hush Hush #3), Bloodlines, Morganville Vampires #9 (ainda to no #6, mas morrendo de vontade de que o #9 saia logo kkkkkk’) e etc... etc... etc...


Um meme criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi.
Oi, que saudade que eu to daqui, credo, tanta coisa pra fazer (quem mandou faltar uma semana de escola?), mas finalmente consegui um tempinho pra postar alguma coisa que não seja promoção. Eu sei que tava devendo pra vocês a minha Caixa de Correio, e hoje (depois que a minha máquina fotográfica deu problemas 5 milhões de vezes) eu vou postar. Espero que gostem. :D

Liberte meu Coração - Meg Cabot (resenha aqui)
Editora: Galera (Record)
Sinopse: Sua Alteza Real, a princesa Mia Thermopolis da Genovia, cujos diários se tornaram sucessos de venda, agora mostra ao mundo inteiro seu primeiro romance - cheio de perigo, desejo e um amor que vencerá todos os obstáculos… com a ajuda da incrivelmente talentosa Meg Cabot! Finnula é a caçula de seis irmãs e um irmão na Inglaterra do século XIII. Enquanto suas irmãs se contentam em fofocar sobre maridos, crianças e afazeres domésticos, Finnula é alvo de comentários maldosos de toda a vila por caçar nos terrenos do conde e por andar por aí em calças de couro justas! Mas de repente Finnula se vê envolvida numa complicação sem tamanho… Uma de suas irmãs acabou com o seu dote comprando vestidos e bugigangas, e a única forma em que as duas conseguem pensar para recuperar esse dinheiro é muito pouco usual… Sequestrar um lorde ou um cavaleiro rico que possa pagar um resgate! O que ela não esperava é que esse sequestro fosse criar mais problemas do que soluções: o cavaleiro recém-chegado das Cruzadas que é escolhido por Finnula vai acabar se mostrando alguém muito diferente do esperado, e a moça pode acabar tendo que abrir mão do resgate… e de seu coração.

Glimmerglass - O Encontro de dois Mundos - Jenna Black (resenha aqui)
Editora: Universo dos Livros
Sinopse: Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide que é à hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam. No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado, pois ela não é uma adolescente comum – ela é uma faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia a cidade de Faerie. . Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implacável da política do mundo da magia. Alguém está tentando matá-la, e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos amigos e da família até Ethan, o lindo garoto com poderes fantásticos com quem Dana acha que nunca terá uma chance… Até ter uma. Presa entre esses dois mundos, Dana não sabe bem onde se encaixa ou em quem pode confiar, muito menos se sua vida um dia voltará a ser normal.

A Guardiã da Minha Irmã - Jodi Picoult
Editora: Verus
Sinopse: Concebida por meio de uma fertilização in vitro, Anna foi trazida ao mundo para ser uma combinação genética para a sua irmã mais velha, Kate, que sofre de leucemia promielocítica aguda. Aos 15 anos, Kate passa a sofrer de insuficiência renal. Anna sabe que se doar seu rim, ela terá uma vida limitada. Ciente de que terá de doar um de seus rins para sua irmã, Anna processa os pais para obter emancipação médica e direito sobre seu próprio corpo.

A Caminho da Sepultura - Jeaniene Frost
Editora: Novo Século
Sinopse: A meia-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cardíacos seja seu pai - o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Bones, um caçador de vampiros, e é forçada a uma profana parceria. Em troca de encontrar seu pai, Cat concorda treinar com o sexy caçador da noite até que seus reflexos de batalha estejam tão afiados quanto as suas presas. Ela está espantada que ela não terminou como o seu jantar- há realmente bons vampiros? Rapidamente Bones a terá convencida de que ser meio-morto não tem que ser de todo ruim. Mas antes que ela possa aproveitar seu novo status de caçadora chutadora de traseiros de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Agora, Cat terá que escolher um lado... E Bones está se tornando tão tentador quanto qualquer homem com um batimento cardíaco.

Ladrões de Elite - Ally Carter (resenha aqui)
Editora: Arqueiro
Sinopse: Quando tinha 5 anos, Katarina Bishop distraiu os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 7, ela ouviu o tio Eddie planejar a interceptação de 80% do caviar do planeta. Quando fez 15 anos, Katarina armou um golpe por conta própria - um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Só que trocar de ramo e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava. Hale, seu amigo charmoso, bilionário e antigo comparsa, logo aparece para levá-la de volta à realidade da qual ela havia se esforçado tanto para fugir. Mas é por um bom motivo: uma inestimável coleção de arte de um temido mafioso foi roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar. Somente um mestre do crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora insista em negar qualquer envolvimento. Encurralado entre a Interpol e um inimigo assustador, ele precisa da ajuda da filha. Para Kat, só existe uma saída: encontrar os quadros e roubá-los de volta. Não importa se parece impossível, se ela não tem pistas do ladrão e se o prazo é de apenas duas semanas. Com uma equipe de adolescentes talentosos e uma mãozinha da sorte, Kat está determinada a realizar o maior golpe da história da família e provar que jamais a abandonou. 

OBS: OS LIVROS QUE ESTÃO COM A SINOPSE BEM MAIS CLARA SÃO AS CONTINUAÇÕES DAS SÉRIES, POSSUEM SPOILERS! 

Almas Sombrias (Diários do Vampiro #6) - Lisa Jane Smith
Editora: Galera (Record)
Sinopse: Stefan foi capturado por espíritos demoníacos e está preso na Dimensão Sombria, onde rumores dizem que vampiros e demônios andam livremente, mas humanos são mantidos como escravos por seus mestres sobrenaturais. Elena pede ajuda a Damon e, com Matt, vai até lá resgatar Stefan. O problema é que a tensão entre ela e Damon continua aumentando. Qual dos irmãos Salvatore Elena realmente quer? 



Promessa de Sangue (Vampire Academy #4) – Richelle Mead
Editora: Agir
Sinopse: A vida da guardiã Rose Hathaway nunca será a mesma. O recente ataque a Academia St. Vladimir devastou todo o mundo Moroi. Muitos estão mortos. E, pelas poucas vitimas carregadas pelos Strigoi, o destino deles é ainda pior. Uma rara tatuagem agora adorna o pescoço de Rose, uma marca que diz que ela matou Strigoi demais para contar. Mas apenas uma vitima importa… Dimitri Belikov. Rose agora deve escolher, um de dois caminhos bem diferentes: princesa - ou, abandonar a academia para sair sozinha em uma caça para matar o homem que ela ama. Ela terá de ir ao fim do mundo para encontrar Dimitri e manter a promessa que ele implorou para ela fazer. Mas a pergunta é, quando a hora chegar, ele irá querer ser salvo? Agora, com tudo em jogo - e mundos de distancia da St. Vladimir e sua desprotegida e vulnerável, e recentemente rebelde, melhor amiga - Rose pode encontrar forças para destruir Dimitri? Ou, ela vai se sacrificar para ter uma chance em um amor eterno?


Despertada (House of Night #8) – P.C Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século 
Sinopse: Exonerada pelo Conselho Supremo dos Vampiros e retornando a sua posição de Grande Sacerdotisa da Morada da Noite de Tulsa, Neferet jurou vingança contra Zoey. Seu domínio sobre Kalona é apenas uma das armas que ela pretende usar. Mas Zoey encontrou um santuário na Ilha de Skye e está sendo protegida pela Rainha Sgiach, que espera que ela possa assumir o reinado. Tornar-se a rainha seria legal, não seria? Por que ela deveria retornar à Tulsa?


Estrela da Noite (Os Imortais #5) – Alyson Noël
Editora: Intrínseca
Sinopse: Certa de que Ever é responsável pela morte de Roman, Haven está determinada a destruí-la. Seu primeiro passo é separá-la de Damen, e, para isso, conta com a arma ideal: um segredo terrível sobre suas vidas passadas, que lançará uma nova luz sobre o relacionamento de Ever e Jude. Obrigada a enfrentar seus maiores medos com relação ao companheiro que escolheu para a eternidade, Ever é lançada em um combate mortal contra Haven, que poderá significar a destruição de todos. É chegado o momento de se questionar: para sobreviver, ela seria mesmo capaz de condenar Haven à escuridão de Shadowland? E será que todo o seu futuro com Damen poderia mesmo depender de uma revelação do passado?

Filha da Tempestade - Richelle Mead
Editora: Agir
Sinopse: Eugenie Markham foi contratada para resolver um novo caso: o rapto de uma adolescente. O problema é que a menina não está presa no mundo dos humanos: ela foi levada para o Outro Mundo, habitado por nobres, criaturas mitológicas e almas perdidas, um lugar desconhecido e traiçoeiro. Mas Eugenie é uma poderosa xamã e já está mais do que acostumada a combater espíritos. Antes de fazer essa perigosa transição, ela acaba conhecendo Kiyo, por quem fica atraída de forma incomum. Após uma noite tumultuada e excitante, seus sentimentos estão confusos. Sem conseguir tirá-lo da cabeça, mesmo depois de dias, Eugenie parte para o Outro Mundo. O que era para ser uma missão breve e tranquila se torna uma grande reviravolta em sua vida. Contra a vontade, ela percebe que está cada vez mais conectada ao mundo que sempre odiou e também aos nobres - em especial a Dorian, um rei sedutor e ambicioso. Mas seu corpo ainda deseja Kyio, e ela se vê mergulhada num ardente triângulo amoroso.

Frente de Tempestade - Jim Butcher
Editora: Underworld
Sinopse: Harry Dresden é o melhor no que faz. Bem, tecnicamente, ele é o único a fazer esse trabalho. Então quando a polícia de Chicago se depara com um caso que transcende a criatividade ou capacidade humana, eles vêm até Harry para obter respostas. O mundo cotidiano está na verdade cheio de seres estranhos e mágicos – e a maioria desses seres não se dão muito bem com humanos. É aí que Harry entra. Afinal é preciso um mago para agarrar - bem, qualquer tipo de coisa. Só existe um probleminha. Os negócios, para colocar em meio-termo, não vão nada bem. Então quando a polícia o chama para uma consultoria em um caso de duplo assassinato cometido com magia negra, a única coisa que Harry enxerga são os dólares que irá ganhar. Mas onde existe magia negra, existe um mago negro por trás dela. Agora esse mago conhece o nome de Harry. E é então que as coisas começam há ficar um pouco… interessantes.

Esses a minha amiga Camilla trouxe lá da França pra mim (obrigada Milla, falando nisso kkkkkk’) são tão, mais tão lindos, me apaixonei. *-*
Resenha do primeiro livro (Hex Hall) aqui


City of Fallen Angels (Instrumentos Mortais #4) - Cassandra Clare (resenha do primeiro livro aqui)
Sinopse: Amor, sangue, traição e vingança - os riscos são maiores que nunca na Cidade dos Anjos Caídos. Simon Lewis esta tendo alguns problemas para se adaptar a sua nova vida como vampiro, principalmente agora que quase nunca vê sua amiga Clary que está presa no treinamento para ser Shadowhunter - e passar um tempo com seu novo namorado Jace. Sem falar que Simon não sabe muito bem como lidar com a pressão de não-inteiramente-namorando com duas garotas de uma vez. O que um vampiro Daylight amando pode fazer? Simon decide que precisa de um descanso e sai da cidade - apenas para descobrir que acontecimentos sinistros estão a segui-lo. Percebendo que a guerra que eles achavam que tinham ganho pode não ter acabado, Simon chama seus amigos Shadowhunter para salvar o dia - se é que podem colocar suas relações fragmentadas em espera o tempo suficiente para superar o desafio...

Esse eu consegui por um preço bem mais barato que o normal na Saraiva, e eu tive que comprar, todo mundo sabe que eu amo Harry Potter então. *-*





Tecnologia do Blogger.