PROMOÇÃO ENCERRADA, confira o resultado aqui!

Bom, esses dias a gente colocou uma enquete aqui no blog pra saber qual livro da editora Underworld vocês queriam pra próxima promoção do blog Stolen Nights. A votação foi encerrada dia 02/07 e o livro vencedor foi: O Rei do Ferro da autora Julie Kawaga, com 49 votos (40%). Então como prometido damos início a nova promoção do blog valendo o livro O Rei do Ferro, da série Os Encantados de Ferro.

Regras da Promoção:
  • Seguir publicamente esse blog (é só clicar no “seguir” no gadget dos seguidores que fica na parte superior direita do blog. Você não precisa necessariamente ter uma conta do google ou do blog, você pode seguir também através da sua conta do twitter, yahoo); 
  • Morar ou ter endereço de entrega no Brasil; 
  • Preencher o formulário aqui; 
  • Comentar nesse post (pode ser qualquer coisa).

Chances Extras: (a cada chance extra, preencha novamente o formulário)
  • Seguir @izah_alves, @adri_brust e @stolenights no twitter (1 chance extra para cada); 
  • Comentar nas resenhas do blog (2 chances extras para cada resenha comentada), colocar o link do comentário no "espaço de divulgação" do formulário;
Obs: Faça um comentário bem elaborado, que mostre que você realmente leu a resenha.
  • Você pode divulgar a promoção no twitter ou facebook com a seguinte frase: “Eu quero ganhar O Rei do Ferro na promoção de 250 seguidores do blog @stolenights: http://bit.ly/oENg0d " (1 chance extra para cada divulgação)
Obs: Você poderá preencher o formulário novamente a cada duas horas, se twittar de novo. Não se esqueça de copiar o link do tweet e colar no "espaço de divulgação" no formulário.
  • Você pode colocar o banner dessa promoção no seu blog (3 chances extras).

Bom, como em todas as promoções:
  • O vencedor deverá passar os seus dados e o livro escolhido para o e-mail: stolennights.rab@gmail.com. Atenção: o vencedor terá o prazo de 5 dias para entrar em contato, se isso não acontecer, será feito outro sorteio; 
  • O sorteio será feio pelo site random.org; 
  • Os livros serão enviados em até um mês para o vencedor.


77 Comentários

  1. Participando, é claro. Ótima promoção :D

    ResponderExcluir
  2. Eba!
    as promos desse blog são tão boas, e adoro passar aqui!
    é claro que estou participando.

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  3. Eu queroooo!
    Promoção maravilhosa *-*
    beijos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  4. Adorei a promoção. Quero muito ler esse livro!

    ResponderExcluir
  5. Participando o/
    quero muito esse livro *-*

    ResponderExcluir
  6. Estou participando! Quero muito ler. ^^

    ResponderExcluir
  7. Que ideia legal!
    Mas pena que o livro que votei nao ganhou!
    Mas esse livro e perfeito, li pela net e gostei muito!
    bjim

    ResponderExcluir
  8. Participando, é claro. Ótima promoção :D
    @AngelKiller_

    ResponderExcluir
  9. Participando!!!
    Gostei muito do livro!!!
    @paulabdb

    ResponderExcluir
  10. adorei a promo, participando!

    ResponderExcluir
  11. Desculpem-me pelo clichê: PARTICIPANDO!

    Jesimiel | Caderno Repicado
    http://cadernorepicado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Participando já!!!!
    Louca pra ler este livro, bjos.

    ResponderExcluir
  13. rsrsr sempre estou participando! ;)
    Ainda mais nesse caso, em que o livro que eu votei na enquete é o sorteado *_*!! Mal posso esperar pela oportunidade de lê-lo!!! Como li em um outro post do blog, nada como uma ganhar uma promoção para animar a gente... estou precisando ^^
    Ah! não posso deixar de comentar: acho as capas da série lindas!!!

    Excelente promo!!
    Até o próximo post!!

    ResponderExcluir
  14. Dúvida :D : A chance extra vale para comentários em qualquer resenha, em qualquer data?

    ResponderExcluir
  15. Participando!!
    Quero muito esse livro : )

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. @a leitora: vale sim, se você já tiver comentado, pode usar o link daquele comentário mesmo, no espaço de divulgação do formulário :D

    ResponderExcluir
  17. Participando,quero tanto..
    obrigado pelo aviso.

    @gil_esmalteira
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
  18. Achei que já tinha comentado aqui D:
    participando o/o/o/

    ResponderExcluir
  19. Lindo, lindo! Espero que eu ganhe!

    ResponderExcluir
  20. Essa capa me seduziu. Eu quero ganhar \o/

    ResponderExcluir
  21. OI FLOR.
    PARTICIPANDO. EU QUEERROOOOO!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  22. Há tempos estou querendo esse livro!!!
    Espero ganhar!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  23. To querendo esse livro há tempos. Há to participando! (yn)

    ResponderExcluir
  24. Partcipando! o/

    @mari_gerling

    ResponderExcluir
  25. Euuu ameii a resenha deste livro.. eu quero..*-*

    ResponderExcluir
  26. Obrigada por me avisar pelo Skoob.
    Vou participar com certeza. Estou doida por esse livro. =DDD
    =*
    http://nathieseuslivros.blogspot.com/
    @Nathi_Cullen

    ResponderExcluir
  27. Quero mt ganhar, eu li a resenha sobre o livro e fiquei super afim de comprar, mas estou sem dinheiro então caso eu ganhe vai ser incrível :_)

    ResponderExcluir
  28. Ahh, estou totalmente LOUCA para ler esse livro! Eu compraria se pudesse, mas o dinheiro não quer cair do céu! Enfim =x
    Participando *-*

    (Sorte, por gentileza, apareça!)

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  29. Participando!
    Adoro esse livrooooo.. sorte pra mim :]

    Muito legal o blog de vcs!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  30. oi! obrigada por me avisar da promo. seguindo e participando! ;)

    ResponderExcluir
  31. Participando!

    beijos, http://behindenemyline8.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Tenho muita vontade de ler esse livro, parece otimo!

    ResponderExcluir
  33. Sou louca para ler esse livro pq sou louca por fadas!!! Torcendo demais para ganhar!!

    Miquilis
    Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  34. Apesar de preferir "Frente de Tempestade" não quero ficar de fora desta bela promo!

    ResponderExcluir
  35. Participando :D E obrigada pelo convite ^^

    ResponderExcluir
  36. Oba!!! To louca por esse livro, acho a capa tão linda!!!

    Participando loucamentee KkK

    @nann_da

    ResponderExcluir
  37. Ahhh to louca pra ler este livro ou seja participando......

    ResponderExcluir
  38. Amei a promoção, é o livro que quero *---*
    Espero ganhar!!
    Participando ;D

    Bjoos :**

    @Gabyreginaldo

    ResponderExcluir
  39. Oii

    Tu me indicou a promoção via Twitter então vim conferir... AMEI viu, o blog é lindo e eu to doida por esse livro, pena que minha sorte não colabora mas, vou participar!

    Beijokas

    Pah, Livros & Fuxicos

    @pah_aleksandra

    ResponderExcluir
  40. Eu quero! parece muito legal!!

    ResponderExcluir
  41. Depois de ler várias resenhas sobre esse livro, minhas lombrigas me atacaram! Vou participar *--*/

    ResponderExcluir
  42. Tô participando com certeza!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  43. OW!!

    Promo com Rei do Ferro?? Só se for A.G.O.R.A.!!!

    *______________*

    Participando, sem dúvida o/

    Obrigada, meninas, por proporcionarem a promo ^___^

    Abraços nas três, viu? ^~

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  44. PArticipando!!
    Amei a capa, d+.
    E o blog então nem si fala, gostei!!
    Espero anciosamente GANHAR!!!
    bjssss

    @ThaisyL

    ResponderExcluir
  45. Oi, adorei o blog (: E ótima promo!!!
    Beijos!

    Uma Janela Secreta

    ResponderExcluir
  46. Cheguei no fim... será que ganho assim mesmo? Kkk Oo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.