Bom, pra quem visitou o blog ontem, ou hoje de manhã, deve ter percebido que tinha uma nova postagem, a resenha de Casa Glass que a Camilla, nossa amiga, tinha feito. Infelizmente, ocorreu um problema no blog e a resenha desapareceu, nós estamos tentando recuperar, mas como ninguém tinha ela salva, ainda não conseguimos (se alguém souber como recuperar ajuda a gente por favor, estamos desesperadas), de qualquer forma, enquanto isso, nós vamos postando as novidades.

No mês de Julho e em Agosto vão sair vários livros lá nos Estados Unidos que eu estou doida pra ler, eu não agüento mais esperar, e parece que quando mais eu quero que chegue, mais demora, por isso, no post de hoje, eu vou mostrar alguns desses livros. Espero que gostem. :)

OBS: COMO ALGUNS NÃO SÃO OS PRIMEIROS LIVROS DAS SÉRIES, AS SINOPSES PODEM CONTER SPOILERS

Forever (The Wolves Of Mercy Falls #3) - Maggie Stiefvater
Resenha do primeiro livro aqui
Lançamento: 12 de Julho
Onde Comprar: Amazon
Sinopse: Em Calafrio, Grace e Sam se encontraram. Em Espera, eles lutaram para ficar juntos. Agora, em Forever (ainda sem título oficial em português), os obstáculos são ainda maiores. Os lobos estão sendo caçados. Vidas estão ameaçadas. E o amor está cada vez mais difícil de ser mantido com a proximidade da morte.

Bloodlines (Bloodlines #1) – Richelle Mead
Lançamento: 23 de Agosto
Onde Comprar: Amazon
Sinopse: SANGUE NÃO MENTE
Sydney é uma alquimista, um grupo de humanos que mexem com magia e servem como ponte entre o mundo dos humanos e dos vampiros. Eles protegem os segredos dos vampiros – e vidas humanas. Quando Sydney é arrancada de sua cama no meio da noite, inicialmente ela acha que ainda está sendo punida pela sua complicada aliança com a dhampir Rose Hathaway. Mas o que ocorre é muito pior. Jill Dragomir – a irmã da Rainha Moroi Lissa Dragomir – está em perigo mortal, e os Moroi devem escondê-la. Para evitar uma guerra civil, Sydney é chamada para atuar como guardiã e protetora de Jill, passando-se por sua colega de quarto no último lugar em que pensariam em procurar por uma vampira da realeza – um internato humano de Palm Springs, Califórnia. Mas ao invés de achar segurança em Amberwood Prep, Sydney descobre que o drama acaba de começar. Bloodlines explora toda a amizade, romance, lutas e traições que fizeram a saga nº1 em venda Vampire Academy tão viciante – desta vez em um cenário parte-vampírico e parte-humano onde os desafios são ainda maiores e todos procuram por sangue.

Wolfsbane (Witches War #2) - Andrea Cremer
Sinopse do primeiro livro aqui
Lançamento: 26 de Julho
Onde Comprar: Amazon


11 Comentários

  1. Gostei bastante do post!
    Ainda bem que tem o aviso sobre spoilers, pois como já disse inúmeras vezes, me apaixonei por Calafrio ♥ e quero muuuito ter a oportunidade lê-lo,por isso, prefiro não saber os spoilers rsrsr

    Quanto a Bloodlines, é uma espécie de spin-off de V.A ou é continuação? Li sem querer um pequeno spoiler - aliás, esses dias vi um enorme :O em outro site, que preferia não saber -, terminei o 2º livro de V.A ontem, o que mais gostei foram as partes finais *-*... muito bom!

    O último,não conhecia. Vou ler a sinopse do #1 ^^

    Até mais o/

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante dos livros.
    As capas deles sao muito lindas principalmente de wolfsbane.
    Ain! Quero muito ler forever. Mas ainda nem terminei de ler calafrio, comecei a ler na livraria e depois passei um tempo sem ler ele, ja pensei em baixa-lo pela net mas acho mt ruim ler pelo pc.
    Wolfsbane, tem tudo para ser um livro de mt sucesso. Acho super legal essas historias.

    ResponderExcluir
  3. a continuaçao de calafrio demorou ne?!
    agora que me lembrei... faz um tempo ja que li o livro e desde quando li o segundo tava meio que confirmado e so agora que saiu, e nem chegou aqui ainda...
    --'
    bjim

    ResponderExcluir
  4. queeee???? explica direito esse livro Bloodlines....rsrs eu comecei a ler e falei, nossa igual a alquimista do academia de vampiros 4 e fui lendo, lendo.... a escritora fez um livro contando outra parte da serie....
    nossa por isso que os blogs sao otimos né?? rs eu aaamooo academia de vampiros, nao posso acreditar que vai ter mais coisa semelhante.... vou procurar saber mais sobre o livro agora...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Esse da Richelle Mead parece muito massa. E a história agora ñ se centra na Rosa, mas sim na Jill e Sydney. Quero que chegue logo esses livros no Brasil *-*

    ResponderExcluir
  6. Ahhh.. adorei!!

    Quero ler todos se possível!

    Vi a resenha no outro post de Calafrios, e fiquei muito curiosa! São tantos livros que nem sem por onde começar!

    Adorei o Blog!

    ResponderExcluir
  7. Ola, eu nem sabia q o livro calafrio tinha continuação, agora to doida pra ler este outro, espero que seja lindo tb. Bjos.

    ResponderExcluir
  8. meniinas!
    Essa capa de forever é linda *-*
    Esse segundo é legal, mas to cansado de vampiros *cry*
    e fiquei curioso com esse wolfsbane!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. *-* Adorei as capas dos livros (principalmente wolfsbane - fiquei curiosa com a história!)
    Eu quero ler Bloodlines!!!!! Fiquei super interessada nesse livro *-*
    Beijokas ;*

    ResponderExcluir
  10. Estou a um tempinho querendo ler a série de Calafrio, mas ainda não comecei :( Vou ver se pego emprestado com alguma amiga, pois estou totalmente esgotada financeiramente ahahaha
    Bloodlines parece ótimo, também.
    Esse Wolfsbane eu nunca ouvi falar, nem do primeiro da série. Vou dar uma procurada neles, parecem bem interessantes ^^

    ResponderExcluir
  11. Já li calafrio e não vejo a hora dos próximos lançamentos!
    Bloodlines parece ser muito bom! (:
    e o Wolfsbane, OMG *transpirando* eu pirei muito quando vi a capa de Nightshade na Amazon preciso deles de qualquer forma na minha estante!!

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.