Gente, como todo mundo já percebeu, a gente ama a Editora Underworld (nada contra as outras, também amo as outras, mas enfim rs), então a gente fala mais dela aqui e tal, mas enfim, hoje eu vim aqui pra mostrar pra vocês as duas novas capas que foram divulgadas pela editora, que são a de Te Amo, Te Odeio, Sinto Tua Falta, e a de A Bruxa de Ferro, livros que vão ser lançados na Bienal do Rio, em Setembro (aaaa, eu vou *-----* ignorem, muito feliz aqui rs)

A Bruxa de Ferro - Karen Mahoney:

Título Original: The Iron Witch
Editora: Underworld
Sinopse: Esquisita.
Era assim que chamavam Donna Underwood, 17 anos, no colégio depois de um horrível ataque de encantados matar seu pai quando ela era criança.
Seus ferimentos e a reabilitação resultaram em força aumentada pela magia, graças às tatuagens de ferro em seus braços e nas mãos.
Como filha de alquimistas, ela é abençoada e amaldiçoada, ao mesmo tempo, por uma herança de magia que não deixa muito espaço para garotos, festas e lições de casa.
Agora, depois de dez anos desejando uma vida normal, ela finalmente é forçada a aceitar seu papel na guerra de séculos contra os mais sombrios proscritos do povo encantado: Os Elfos das Trevas.
Agora Donna vai ter que correr para salvar a vida do melhor amigo - mesmo que para isso tenha que trair um dos maiores segredos do mundo e enfrentar justamente aquilo que destruiu sua família.
"Sombrio e belo, sensual e perigoso, totalmente apaixonante... Você vai se enfeitiçar com esse livro" - Richelle Mead, New York Times Bestselling Author.
Leia o primeiro capítulo aqui

Te amo, Te odeio, Sinto tua falta - Elizabeth Scott:
ATUALIZADO: Capa modificada, de Te Amo, te Odeio, Sinto sua Falta para Te Amo, te Odeio Sinto tua Falta 

Título Original: Love you, Hate you, Miss you
Editora: Underworld
Sinopse: Já se passaram 75 dias. Amy está cansada do interesse súbito que seus pais desenvolveram por ela. E ela está realmente cansada das pessoas perguntando por Julia. Julia se foi, e ela não quer falar sobre isso. Eles não entenderiam, de qualquer maneira. Eles não entenderiam como é ter sua melhor amiga arrancada de você. Eles não entenderiam como é saber que foi sua culpa. O terapeuta de Amy acha que ajudaria se ela escrevesse um diário. Ao invés disso, Amy começa a escrever cartas para Julia. Mas à medida que escreve as cartas, ela começa a perceber que o passado não foi tão perfeito como ela pensava - e que o presente merece uma chance também.
"Muitos poucos escritores contam histórias de tirarem o fôlego, engraçadas, complicadas e verdadeiras como Elizabeth Scott e Te Amo Te Odeio Sinto Sua Falta é provavelmente um de seus melhores livros" - Claudia Gray, autora de Evernight.
Leia o primeiro capítulo aqui 

Bom gente, o que vocês acharam dessas capas? A de A Bruxa de Ferro, é igual a original, não é (eu não tenho certeza, to perguntando mesmo rs)? Eu adorei ela, não conhecia o livro ainda, e essa sinopse me deu muita vontade de ler o livro rs já conhecia o livro sim, a Iza tinha falado dele aqui no blog já, mas eu não tinha me tocado que era o mesmo livro, ignorem rs. A capa de Te amo, Te odeio, Sinto tua falta eu achei linda, sério, mil vezes melhor que a original, tipo, tem o mesmo estilo e tal, mas tá linda, perfeita *---* Adorei, já conhecia o livro, e tenho muita vontade de ler.

ATUALIZADO:
A Editora Underworld divulgou também hoje o primeiro capítulo do livro A Filha do Ferro, o segundo livro da série Os Encantadores de Ferro, nós já falamos dele aqui, e agora está disponível o primeiro capítulo aqui. Bom, eu sou apaixonada por essa série, e já estou correndo lá ler o primeiro capítulo.

ATUALIZADO:
No blog da Underworld está tendo uma votação para decidir a capa do segundo livro da série Os Vampiros de Morganville, que também será lançado na bienal. (Já li ele, é muito perfeito *-----*)
Vote na capa aqui


23 Comentários

  1. Adorei a capa de A Bruxa de Ferro, a sinopse é bem legal, adoro livros de fantasia, esse vai entrar pra minha lista!

    @Jennifer13d

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ambas as capas, e ambas também me fizeram querer mais ainda ler os livros, mas acho que vou comprar em inglês mesmo (nada contra as traduções, mas estou em uma fase que só estou lendo os livros de parceria do blog em português).

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo falando dessa brixa de ferro que despertou vontade de ler.....

    Philip Rangel
    http://entrandonumafria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Relamente as capas da editora Underworld sao perfeitas. Sao super bem trabalhdas. *-*
    Gostei mt da capa de bruxa de ferro, mas a historia nao me chamou muito a atençao... ainda nao li nehuma resenha sobre a historia, quem sabe depois eu nao mude de ideia.
    Ja Te Amo Te odeio Sinto sua falta, amei a historia, e a capa e mt linda, mais bonita que a do eua. Gostei dos personagens da historia, e da historia da personagem principal. *-*
    quero mt ler ele!!! *-*
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Quando ví a capa de "bruxa de ferro", podia jurar qe era o segundo livro de "o rei do ferro"... confesso que as capas e os titulos sao bem parecidos, alem da historia ser um tanto...semelhante, espero estar errada. (tbm iria me considerar estranha se tivesse tatuagem de ferro pelos braços...
    Ah! peraí, alguns povos africanos fazem/tem isso, retiro o que disse imediatamente.)
    O segundo livro tem um tema fofo, sobre amizade, sofrimento etc. é bom para dar de presente no dia da amizade ou no aniversario da sua BFF (né?) Se eu ler o primeiro capitulo, e se o livro for realmente bom, não iria me aguentar, teria que le-lo todo na hora.

    IngriD

    ResponderExcluir
  6. Ahhh a capa do te amo, te odeio sinto sua falta é lindaaaaaa! :D amei!
    Alias a editora arrumou a capa, pois estava errada... não é tua e sim sua.
    Como sempre a Editora Under faz confusão! :P

    ResponderExcluir
  7. @Jessica Marques linda mesmo, né? *---* me deu vontade de comprar só pela capa, mas enfim, a história também parece ótima :D
    aaa, brigada por avisar, rs já mudei na postagem :)

    beijos,
    @adri_brust

    ResponderExcluir
  8. As capas da Editora Underworld batem a de todas as outras, são as capas mais bonitas e criativas que já vi na vida. Eu infelizmente não tenho nenhum livro dela, mas não é por falta de vontade. Um dia quem sabe.
    A bruxa do Ferro está na minha lista de desejados com certeza.

    Junior Melo
    http://pequenasleituras.tumblr.com

    ResponderExcluir
  9. Os livros dessa editora são muito interessantes.
    Adorei a capa deste é linda!
    Obrigada por seguir o meu blog.
    Já estou seguindo o seu.
    Bjos.

    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. As capas são Lindas! e as estórias parecem ser bem interessantes! to loka pra ler bruxa de ferro!


    http://joaninha-lovebooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nunca li nada da Underworld, sempre leio em inglês porque não sei se a tradução é boa! O que vc achou? Hahaha!
    Mas AINDA BEM que a editora corrigiu o título do Te amo, te odeio, sinto TUA falta, me dava faniquito toda vez que eu via esse erro! =s
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. @Giu Fernandes oii, eu só li um livro da editora, que foi Instintos Cruéis, normalmente eu não aguento esperar e acabo lendo em inglês mesmo (e depois compro aqui também, porque os livros são muito lindos, mas enfim), mas eu achei a tradução bem boa. Tipo, tem alguns errinhos, mas é o normal, sabe? nada que atrapalhe a leitura. Hoje em dia praticamente todos os livros de todas as editoras tão vindo assim, infelizmente. Mas eu gostei bastante da tradução :)
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Não possuo nenhum livro da editora Underworld (e olhe que eu tenho livros de praticamente todas as editoras aqui em casa) mas gostei das sinopses da histórias!

    Ah e a capa que mais adorei foi a de Te Amo, Te Odeio, Sinto tua falta (sinceramente o que não gostei muito foi do título do livro hehehe), mas a capa tá linda mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Q capa liinda, da Bruxa de Ferro! aah, vou conferir o primeiro capitulo siim. ;)
    Tomara q a leitura seja tao empolgante qnto a impressão causada pela capa..
    aah, se quiserem sortear o livro, me avisem!!
    heuehueh

    Bj

    ResponderExcluir
  15. As capas da editora Underworld sempre são lindas *-*
    A Bruxa de Ferro parece ser muito bom =O Adoro histórias com bruxas, alquimia e elfos *-*
    Agora... o livro Te amo, Te odeio, Sinto tua falta parece ser muitoooo triste, por isso vou esperar um pouco para comprar =p
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  16. Adorei as capas, gosto muito do trabalho que a Editora Underworld faz *-*
    Gostei das novis.

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  17. Nossa, as capas dos livros estão cada vez mais lindas. E pra quem tem uma quedinha em comprar um livro pela capa então.... é uma tentação, rs....

    _____________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  18. A Editora underworld arrasa nas capas (ainda não ví nenhuma feia) , além de todos os livros terem arte õ/
    acho bem legal, já que a maioria das editoras não poem arte nos livros, ;/
    gosto muito da Editora Underworld pelo capricho que a equipe tem pelo livros :]

    ResponderExcluir
  19. Adorei as capas, estão lindas. Acho que nunca li livro algum da editora Underworld, acho, mesmo assim não dá pra ter certeza, às vezes leio livros e nem sei de que editora são rsrsrs
    Mas, enfim, amei as capas, nunca tinha ouvido falar dos livros e me deu super vontade de ler, mas não vou clicar para ler o capítulo, pois quando acabar vou chorar por não poder ler o resto, então... Aguardar, aguardar.
    Beijos :**

    ResponderExcluir
  20. "Te amo, te odeio, sinto tua falta" já entrou na minha lista ... amei a capa, concordo é melhor que a original. Louca para ler *.*
    "A bruxa de ferro" também parece ser bem interessante, indicado pela Richelle Mead, deve ser muito bom, um daqueles livros que prende a atenção do começo ao fim!

    PS.: O blog está sempre excelente! Parabéns ^.^

    ResponderExcluir
  21. Aaahhh! Que linda a capa do livro a bruxa de ferro. Nem li o primeiro, mas admiro ambas as capas! e a história parece ser incrível!

    ResponderExcluir
  22. quero muuuito A Bruxa de Ferro! Parece ser muito bom e a capa é linda! A Editora Underworld ta arrazando com os lançamento e se continuar assim vai arrasar com o meu bolso, haha.

    Anderson, www.hookedforbooks.com

    ResponderExcluir
  23. A Under é tudo de bom! Sempre mandando super bem nas capas e nos livros escolhidos para lançar 'rsrs
    Esse A Bruxa de Ferro promete, com um elogio assim da Richelle Mead, sou muito fã dela, e a sinopse, me deixou louca pra ler!
    Os livros da Elizabeth Scott são lindos, bem sentimentais, claro que este também já está na lista de Desejados.

    Bjus =*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.