Bom, essa semana tem sido ótima por vários motivos, e um deles é que meus livros finalmente chegaram *-*, ainda bem sem nenhum amassado dessa vez kkkkkk’ mas como eu tava tendo problemas com a minha máquina fotográfica, eu só vou poder mostrar eles pra vocês amanhã. Então no post de hoje, eu vou falar dos livros que estão na minha wishlist (eu sei, acabei de comprar livros e já quero outros, eu sou uma bookaholic gente :( ). Espero que vocês gostem. :)

Longe Demais - Jennifer Echols
Sinopse: Tudo o que Meg sempre quis foi fugir. Fugir do colégio. Fugir da sua pacata cidade. Fugir de seus pais, que pareciam determinados a mantê-la presa em uma vida sem futuro. Mas, em uma noite louca envolvendo trilhos de ferrovia proibidos e desafiadores, ela vai longe demais... E quase não consegue voltar.
John escolheu ficar. Para impor o cumprimento das leis. Para servir e proteger. Ele desdenha a rebeldia infantil e quer ensinar a Meg uma lição que ela não esquecerá tão cedo. Mas Meg o leva ao limite ao questionar tudo o que ele aprendeu na academia de polícia. E quando ele a pressiona para saber por que ela não se prende a nada, a resposta os levará a um caminho sem volta...

Book of Love (Knight Angels #1) - Abra Ebner
Sinopse: Quando eu penso sobre a morte, eu não vejo o que todos os outros veem. Há um sussurro suave quando você a encontra, e uma voz nos dizendo que tudo vai ficar bem. Nós nunca morremos sozinhos, porque eles sempre estão olhando por nós, nos protegendo e nos guiando. Eles são silenciosos, como uma simples brisa do vento, mas é nesse vento que nossa vida pode mudar. A minha foi assim. Quando o acidente aconteceu, e meu pai morreu, eu estava lá. Eu os vi. Eu não posso lembrar dos rostos, mas eles não eram humanos. Haviam dois — um era o assassino, um era meu cavaleiro. Eu estava poupada. Desde então, os pesadelos sobre morte me assombraram. Em algum lugar lá dentro, eu sabia que deveria ter morrido.

Paranormalcy (Paranormalcy #1) - Kiersten White
Sinopse: Evie sempre pensou em si mesma como uma adolescente normal, apesar de trabalhar com a Agência Internacional de Contenção Paranormal, seu ex-namorado é uma fada, ela está se apaixonando por um shape-shifter, e ela é a única pessoa que consegue ver através dos encantos paranormais. Mas Evie está prestes a descobrir que ela pode muito bem estar no centro de uma profecia sinistra das fadas que promete a destruição para todas as criaturas paranormais. Adeus normalidade




Starcrossed (Starcrossed #1) - Josephine Angelini
Sinopse: Helen Hamilton passou seus dezesseis anos tentando esconder o quão diferente ela é – tarefa nada fácil em uma ilha tão pequena e protegida como Nantucket. E está ficando cada vez mais difícil. Pesadelos de uma jornada desesperada pelo deserto fazem Helen acordar com muita sede e com seus lençóis sujos de areia. Na escola ela é assombrada por alucinações de três mulheres chorando lágrimas de sangue…e quando o caminho de Helen cruza o de Lucas Delos, ela não tem como saber se eles estão destinados a interpretar o papel principal em uma tragédia que o destino insiste em repetir ao longo da história. Enquanto Helen desvenda os segredos de seus antepassados, ela se dá conta que alguns mitos são mais que lendas. Mas até poderes de semideuses podem não ser suficientes para desafiar as forças que mantém ela e Lucas junto – tentando os separar.

Como Fui Esquecer Você - Jennifer Echols
Sinopse: Existem muitas coisas que Zoey gostaria de esquecer. Que seu pai engravidou a namorada de vinte e quatro anos. Seu medo de que toda a cidade descubra sobre o colapso nervoso de sua mãe. Do belo e sombrio, Doug, o bad boy da escola que a perturba. Sentindo como se sua vida estivesse prestes a se tornar uma completa bagunça, Zoey luta da única forma que sabe, usando sua famosa atenção em detalhes para assegurar seu lugar como a filha perfeita, a aluna perfeita, e a namorada perfeita para o popular jogador de futebol americano, Brandon. Mas, em seguida, Zoey se envolve em um acidente de carro e no dia seguinte há apenas uma coisa da qual ela não consegue se lembrar - a noite do dia anterior. Saíra com Brandon como pretendia? Mas então porque Brandon a estava evitando? E porque Doug, de todas as pessoas, de repente está agindo como se algo de importante tivesse acontecido entre os dois? Zoey apenas lembra de Doug tirá-la do carro, mas ele continua a se referir ao que aconteceu aquele noite como se fosse algo mais. E Zoey está aterrorizada em admitir o quanto não pode se lembrar. A controlada e meticulosa Zoey está rapidamente perdendo o controle de todos os detalhes importantes de sua vida - uma vida que parece estranhamente vazia de Brandon e estranhamente preenchida por Doug... 


6 Comentários

  1. os livros da jennifer echols são muito bons mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Ótimos livros! Eu também quero muito Knight angels!

    Da uma passadinha no meu blog, está cheio de coisas novas!
    Anderson Vidal | Hooked for Books

    ResponderExcluir
  3. muitos livros q eu nao conhecia... se eu fosse fazer a minha acho q teria muuuitos..rs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Caraca! Desejei todos os livros, mas Longe Demais e Paranormalcy me deixaram num estado de "Eu quero comprar já!". Putz, apaixonei pelos livros (:

    ResponderExcluir
  5. Já conhecia os da Jennifer Echols e o Paranormalcy; também tenho vontade de lê-los... Os outros eu não conhecia, e parecem muuuito bons também. Mais alguns para minha Wishlist hehe
    Normal querer comprar vários livros. Só nos desejados do meu Skoob tem 174, fora os que eu marquei apenas como "vou ler" mas também pretendo comprar ^^

    ResponderExcluir
  6. Sem brincadeira. TODOS eles também estão na minha lista de livros que quero ler! :D

    beijos!
    www.desejoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.